Fraco

Cerca de 4193 frases e pensamentos: Fraco

Sou negro sim com muito orgulho, somos a base desta sociedade medíocre e hipócrita, bureveses fracos ,não nos odeiam ,mas sim ,nos temem,somos fortes e determinados ,sinceros e autênticos.

Inserida por erique_jonas

O MEDO irá dialogar com seus pontos fracos e a CORAGEM com seus sonhos!

Inserida por kalibha

O assistencialismo político humilha os fracos, engrandece os fortes e enterra o estado.

Inserida por AdailsonCruz

Desistir?Isso é para os fracos, os fortes nunca desistem

Inserida por fquintino88

Quanto mais rápido querermos resultados, mas fracos eles serão.

Inserida por Kalandi_Duhil

O medo é típico dos fortes, dos que almejam grandes feitos, porque os fracos, sucumbem antes de pensar.

Inserida por durziane

"Desistir é para os fracos, persistir é para os fortes".

Inserida por alexsandropensador

Ser forte em tempestades pra não afundar é categórico, falar os pontos fracos é uma espécie de suicídio, eu prossigo vendo e vivendo sobre esse diluvio

Inserida por AdrianoLopes1

Além do Fio

Estou morrendo, não tenho mais ar o suficiente, meus pulmões estão fracos e minha laringe seca.
Lábios roxos só pronunciam seu nome, como uma maldição antiga.
Estou perdendo uma parte minha, um eu que existia somente ao seu lado.
Fecundou a minha pele antes de me deixar, aí de mim.
Sementes de mentiras e ironias, germinando a planta cresceu e se espalhou.
Sua partida fez os grãos morrerem junto com meus sentimentos.
Sem espaço preciso expelir esses talos que tanto coça meus músculos, preciso estancar essa dor.
A flor da pele me rasgo na tentativa de me livrar dos ramos.
Frustração.
Teus talos estão muito fundos em mim, enraizados até a alma.
Prefiro a dor do corte que a dor em ter você dentro de mim.
Escondi de mim mesmo tuas sementes, que morreram e germinaram.
Gerando frutos amargos que agora me resta come-los na esperança de sobreviver.

Inserida por paulo_tutia

"A auto confiança dos fortes é a violação e a oportunidade dos fracos: um tolo é o homem que pensa que ganhou mesmo no meio da grande luta, mas aqueles que tomam muito e ainda não desistiram são vitoriosos porque oportunidades bem merecidas trazem a vitória aos sábios."

Wagne Calixto ✍️ 📖

Inserida por wagne_calixto

“Só os fracos sobrevivem de formas erradas, porque, os mais fortes nunca desistem do caminho certo, independente do que aconteça...”

Inserida por SegundoEle

INTACTOS

Pulgas
rugas
sapatos
pratos
fracos.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

"" A vitória nunca será dada aos fracos, mas é conquista dos fortes. Preserve o foco, humildade, perseverança e trabalho e irá chegar onde muitos sequer imaginam que podem ir... A soberba é areia movediça no caminho dos tolos, desvie sempre...

Inserida por OscarKlemz

As vezes é preciso recuar. Isso não significa que somos fracos. O recuo é, na verdade, um momento que precisamos para renovar nossas energias. Sair de cena buscando enxergar o percurso da jornada com outros olhos. Nos entender enquanto seres em transformação. Assim podemos continuar nosso caminho com outro ânimo, outra esperança e com muito mais fé.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

"Os Fracos tentam se manter de pé, Os fortes se mantem na fé"

Inserida por NicedesSilva

Lágrimas não são para os fracos , elas são sinônimos de que o teu coração ainda funciona

Inserida por dudaKuram

🍃 •*´¯🍃🎀🍃
╚═════════ ღ🌻🍃 ღೋ ═════════╝.🍃 •*´¯🍃🎀🍃
Somos fracos e muitas vezes perdemos a fé, esperança quando experimentamos a dor amarga da turbulência e pensamos que é o fim, Deus pai eterno sorri de cima e diz:
Acalme-se para confiar em mim, mas é apenas uma curva não é o fim!
Aquele que acredita em Deus pai eterno em você nunca está sozinho;.
de 🍃 •*´¯🍃🎀🍃
╚═════════ ღ🌻🍃 ღೋ ═════════╝.🍃 •*´¯🍃🎀🍃

As vezes a facilidade é o único recurso que buscam os de mal caráter e fracos de honra e moral, tais indivíduos que perpetuam o STATUS QUO.

Porque irão atingir, desde os seus criadores, aos inocentes destinatários; sobres estes fracos, recito este pensar:

O Mau pensamento…

Que pena é que invada tantas mentes;
Tal fluir, para todos nós malvado;
por só servir para ferir as gentes;
em quem cair, esse tão malfadado!

Que O PAI, nos livre desse desgraçado;
é desejo que deixo, bem plasmado;
neste poema a todos dedicado;
pra que ELE, o retire do nosso fado!

Bem-haja, quem dele souber fugir;
por ter em si, Bonita A Consciência;
como no dia em que, foi oferecida…

Pois do mal, para sempre irá sorrir;
por ter em si, tão só A bela Essência;
tão igual, À de por QUEM; Tal nos foi Dada!

Com alegria; a todos dedico, este sorrir!

Inserida por manuel_santos_1

Honks úteis

Nós, então, que somos fortes, devemos suportar os escrúpulos dos fracos. - Romanos 15: 1

Cada outono somos visitados por rebanhos de gansos migrantes que param em um prado perto de nossa casa. Durante várias semanas, esses pássaros voam em formações V longas e onduladas sobre a nossa casa, buzinando à medida que vão. Mas então, quando o inverno se aproxima, eles estão de novo em seu longo vôo para o sul.

Um estudante meu promoveu minha educação e meu apreço por esses visitantes do norte. Eu aprendi que os gansos voam a velocidades de 40 a 50 milhas por hora. Eles viajam em formação porque, à medida que cada ave bate as asas, cria uma corrente ascendente para o pássaro por trás dela. Eles podem ir 70% mais longe em um grupo do que se pudessem voar sozinhos.

Cristãos são assim de certa forma. Quando temos um propósito comum, somos impulsionados pelo impulso de outros que compartilham esses mesmos objetivos. Podemos ficar muito mais juntos do que podemos sozinhos.

Gansos também buzinam um no outro. Eles não são críticos, mas encorajadores. Aqueles na parte traseira saem para exortar aqueles na frente para permanecer no curso e manter sua velocidade. Nós também avançamos muito mais facilmente se houver alguém atrás de nós nos encorajando a permanecer na pista e seguir em frente.

Há alguém voando em formação com você hoje a quem você pode dar alguns “buzines úteis”?

Vamos nos encorajar mutuamente
À medida que procuramos nos manter no caminho certo;
Se mantivermos nosso objetivo diante de nós,
não estaremos olhando para trás. —Sesper

Podemos ir muito mais longe do que podemos sozinhos. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp