Forte Guerreira

Cerca de 15362 frases e pensamentos: Forte Guerreira

⁠Não importa o quanto a vida te testou, tu sempre vai sair mais forte do que antes. Foda-se a opinião dos outros!

Inserida por danrattess

⁠hoje em dia é necessário ser forte e leve

Inserida por eulucasrogerio

⁠Hoje o café vem forte, porque o coração também é. Recomeçar não exige beleza, exige coragem.

Inserida por danrattess

⁠Forte é acreditar que, independentemente dos olhares, uma força maior te move. Mova-se para onde um corpo seja pista de voo para lugares melhores.

Inserida por EddyeKiske2022

⁠Sou forte mas não tive a mesma sorte.

Inserida por Lydia17

⁠O vício e o desânimo é a arma mais forte
que o mal tem contra nós mesmos.
No mundo de hoje o que vemos são as pessoas
vivendo de aparências pra preencher um vazio da alma.

Devemos sempre e a todo momento
desviarmos de nossas preocupações sem sentido.
As perturbações causadas pelo mundo exterior.
Por mais pequena que seja a brecha.

Não devemos deixar com que sejamos influenciados e devorados
pelas nossas más tendências e opiniões do mundo.
É difícil claro, mas temos que tentar ser fortes
por nós mesmos.

Inserida por Lydia17

⁠Se eu for forte, quem me impedirá?
O que eu digo ficará certo.
Esse é o caminho deste mundo!
(Ainz Ooal Gown)

Inserida por CodeWave

Temos que aprender a bater forte com a verdade.

Inserida por Aldir2023

⁠A luz é forte porque o pequeno tornou-se grande e especial, que esse dia seja como a água que sustenta as plantas na natureza, e você cria saudades nos braços familiar... Feliz aniversário Meu motivo de viver.

⁠O que você está vivendo atualmente é necessário para te fazer mais forte amanhã e conseguir realizar o sonho que Deus colocou no seu coração. Nunca haverá vitória sem luta, nem recompensa sem esforço. Por você ter sofrido e não desistido, Deus já preparou algo incrível para você, que vai chegar na sua vida nas próximas 24 horas (Código 02/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

Agora, completem a obra, para que a forte disposição de realizá-la seja igualada pelo zelo em concluí-la, de acordo com os bens que vocês possuem.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 8:11.
Inserida por clever_jose

⁠De alma forte e coração valente, tu não só aguenta, tu destrói os limites! Nada nesse mundo pode te parar quando tu acredita em quem tu é. Vai lá e prova isso!

Inserida por danrattess

⁠Seja tua prioridade. Quem quiser acompanhar, que venha com peito forte!

Inserida por danrattess

Pense


⁠Tentar ser forte é resistir as recaídas,

Abra a próxima página do livro, ela está em branco e cheia de possibilidades,

E se pensar em sumir novamente no meio da noite, lembre-se que a vida não é um conto de fadas.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Eu vou te contar uma coisa ....eu já fui forte demais... forte o bastante ...hoje não sou mais ... já não consigo segurar a barra sozinha .. hoje eu desmorono.. e no fim do dia só quero me recompor num abraço apertado e num colo cativo ...dizendo vai focar tudo bem minha querida.. você é forte corajosa e eu estou aqui contigo nessa , ok ?

Inserida por bebelia2000

⁠A vida me bateu forte, mas aprendi que viver bem não é possuir tudo, é ter PAZ.

Inserida por Neuracy

⁠Dois Sismos

Há um ano atrás, aqui em Albufeira fez um sismo! Não foi um sismo muito forte, mas deu para senti-lo bem! Por acaso deu nas notícias! Aí Deus me disse " Você sabe porque é que o sismo, foi pequeno? Porque você estava aí! Você é importante, por isso é que o sismo foi sem gravidade!" Aí eu agradeçi a Deus! Há um mês atrás voltou a fazer outro sismo! Este foi mais pequeno do que o outro. Mas foi igualmente noticiado nas notícias. Aí eu ouvi Deus outra vez dizer " Vê como eu estou com você! Mais uma vez o sismo foi pequeno, porque você estava aí! Assim como o sismo, foi pequeno, muitos outros males têm sido evitados em Portugal porque você está aí"! Então eu disse a Deus! Eu sei, Senhor. Tu sempre estás comigo e tens por amor de mim, evitado muitos males, neste país!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ninguém é forte o bastante pra nunca cair, mas é forte o suficiente para não se manter no chão.

Inserida por ednafrigato

⁠começando o dia com pensamentos positivos.
Você é capaz
Você é Incrível
Você é forte

Inserida por marikarlla

Titulo: Desconsolo

⁠Uma forte dor no peito
Que se espalha pelo corpo
Primeiro fragiliza a mente
Depois, é um grande desconsolo.

O pior, são poucos os que entendem
E com interesse querem ajudar.
Lutar sem medo até o fim
E no final, vencer esse mal-estar.

Mais de 30 morrem por dia no Brasil
E 90% poderiam ser evitadas.
São poucos os que se mobilizam
E são muitos os que não fazem nada.

Diga não ao suicídio e faça algo,
Amanhã pode ser eu ou você.
Não diga que deixará para depois,
Não existe tempo para perder.


Autor: Samuel Thorn
Poesia completa

Inserida por samuelthorn