Forte Guerreira

Cerca de 15082 frases e pensamentos: Forte Guerreira

Agora a chuva engrossou, e a cada minuto ela fica mais forte. Algo me diz pra ir lá fora e contemplar a chuva, mas eu quero ficar aqui deitada na cama escrevendo. Minha escrita é que nem esses pingos de chuva lá fora, ás vezes fina, pouca e suave. Por vezes, grossa, e cheia de emoção e mistérios.

Inserida por sabrinnagomes

Amor é uma corrente quando são unidos são forte como o filhos de Deus que morreu por nós.

Inserida por bacari

Eu te amo! Simples de dizer
Uma palavra forte de se falar
Uma coisa boa de sentir
Pesada de se encaixar
Queria ouvir de novo você dizer
Olhar seu olhar ao pronunciar
Como um canto
Meio que de sereia os lábios ao se dizer
Pra quem não tem
Não se sintam na obrigação de ter
Amor, um jeito simples de ser.
Suprindo necessidades básicas de viver
Sendo o que você quiser ser ou fazer
Lindo o seu jeito de cantar essa frase
Ao tocar meu coração de um jeito que nele não cabe
Eu te amo, forte, bonito e como vários adjetivos.
Só quem tem sabe como é
Só quem fala, sabe confortar.
Só quem sente tem como explicar
Eu te amo! Lindo como tem que ser
Difícil de não dizer Horrível de não se ouvir
Foda-se os outros sentimentos que temos
Temos amor, é o que gera os outros sentimentos.
Não necessitamos de nenhum a mais
Sabemos a força e o poder que o amor traz
Eu te amo! E você?
Será que de dizer é capaz?

Inserida por tiagobraga88

Milhares de vezes você tentou se convencer de que era forte o suficiente para suportar tudo sozinho, e milhares de vezes você viu o quão difícil ou impossível isso era, por mais que não tenha admitido.
Querido, as vezes você pode até conseguir se virar sozinho, mas você não está mais sozinho.

Inserida por JosianeBonifacio

O fardo está pesado, me sinto cansado, então penso em ti. Fico sempre mais alegre, mais forte.

Inserida por BrenoBotti

"Meu coração batia forte quando ele ligava pra mim, mas batia diferente na ligação de meu melhor amigo, assim como bateu quando encontrei um velho colega, tanto quanto bateu quando conheci meu vizinho gato, e até hoje bate pelo carinha da terça, o entregador da segunda, o bonitão da balada de domingo, o estranho do shopping de sábado. E todo o resto. Como posso dizer amar uma pessoa, se amaria outras dez mil se as conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

Inserida por anandacorreia

Então é assim a vida, mais que derepente o vento soprou mais forte, e levou consigo a chama da vida que existia em você, restou a saudade daqueles que te admiram, e porque não admiravam e sim admiram?, porque a tua essência ainda vai continuar viva nas pessoas a quem tu tocou de maneira única e especial, ficara guardado os bons risos, as alegrias, a serenidade que sempre transpareceu, DEUS em sua infinita sabedoria resolveu deixar em nós neste momento não só a dor da perda, mais a saudade, as lembranças de quem conviveu contigo neste mundo ao qual tu já não faz parte, apagou a chama de tua vida, mas a sua essência e seu brilho vão continuar, para que tua família e teus amigos encontrem a PAZ, O CONFORTO e A SERENIDADE que esses corações que agora choram, necessitam, e que só o SENHOR DA VIDA pode conceder, o sofrimento acabou, mas a dor ainda permanecera por um longo tempo, resta apenas esperar e confiar em DEUS, tentar meus que seja difícil, entender seus planos e aceitar a sua vontade, descanse em PAZ!

Inserida por elber

Sentimento forte …
Incomparável com qualquer outra coisa que
já sentir por alguém…
Só você me faz sentir o que eu sinto…
Sentimento forte imprudente, muito notável

Sem você minha vida não tem mais sentido
vivo com esperanças e te reencontra
amanha mais acho que cada dia que se
passa agente só vamos nos afastando

Inserida por daniieel

O vento não espalha as folhas, só quando o vento sopra forte... ai meu coração sente uma dor que adormece sempre.
Boa noite, estrela cadente.

Inserida por Didier36

O Abdiel é forte quenem um cavalo

Inserida por josnelcvxcv

Dói, mas gente finge que está feliz, que esta tudo bem, finge que é forte e que a vida está perfeita. Mas chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a hora que você precisa desabafar, colocar tudo pra fora, chega a hora que você precisa chorar pra limpar a alma. Pra renovar as forças, renovar os sorrisos. Pra se renovar pra vida.

Inserida por BarbaraMagnelly

Costumamos ser forte escondendo as tristezas, escondendo as incertezas mas existe momentos na vida que ser forte passa a não ser mais uma opção, as tristezas e as incertezas tomam de conta da mente e do coração.

Inserida por JeffersonSousa

A sua desconfiança na minha capacidade me torna mais forte todos os dias.

Inserida por FabianoBarbosa01

Liberdade é uma presença pra quem tem um consumo forte.

Inserida por jadsonferreirafsa

Trabalhe sua mente antes de querer ser forte, aprenda como usar a força.

Inserida por mattgood

Cheiros, gostos, aromas e temperos
Senti tudo isso e agora me desliguei
Era intenso, forte e devastador
Passei por momentos de incertezas, dor e angústias

Hoje me libertei
Seus telefonemas já não me atingem mais
Acho que estou de coração aberto, puro e limpo

Tudo vai mudar, vai ser novo, vai ter um frescor diferente

Inserida por ivyivy

Afinal o que tu queres de mim?


Forte como as ondas
bandadas do caspio
movidas a palavras soltas sem comprumo
grandilhadas como alfacto supricas alvoraraçadas

em pensamento alcanço frontimente a sua imagem
o seu parecer cativante ,
o seu ser arrebatadora,
o seu jeito a estravagante de mexer
ah,contagiante ea sua formosura
ai que ranhuras

tu aranhas o meu coração
maltratas-me,ah como te evitar
tu magoas-me,ah perco ar quando,passas de mim
socorro,socorro
afinal o tu queres de mim...

Inserida por muchee

No momento agora provo o qanto sou capaz resistindo a frazes forte contra mim eu to na paz

Inserida por ygorm01

’’Queria só mais uma vez poder te abraçar tão forte até você me pedir para parar, queria poder te dar um beijo de boa noite e dormir entrelaçadas em teus braços, onde eu me sinto protegida, poder fechar meus olhos e agradecer a Deus por ter colocado você ao meu lado e ter a certeza que posso dormir guardada em teus braços e acordar de manhã ver você acordando, me olhando com seus olhinhos perfeitos e me dando um lindo sorriso. Poder te abraçar e sentir a tua respiração me dizendo, fique mais um pouco. Continuar ali deitada só te ouvindo falar, te ouvir chorar e às vezes não ter nada o que falar a não ser chorar junto, e no fim do dia ouvir a tua doce voz me contando como foi o seu dia. E se um dia isso tudo acabar, vou poder gritar e Agradecer a Deus por ter te colocado do meu lado para me alegrar, e Agradecer também, por Ele me deixar TE AMAR TANTO. ’’

Inserida por naatejeanne

Nunca reclame da luta que você está travando pois ela te fara forte, vai te fazer firme nas dificuldades e um dia vocÊ vai olhar e falar deus te agradeço pelos momentos de aflição pois com eles aprendi a viver e dar valor as coisas mais preciosas da minha vida !!!

Inserida por Itailson90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp