Forte Guerreira

Cerca de 15220 frases e pensamentos: Forte Guerreira

"Suave é a doçura dos seu beijos.Forte é a vontade dos meus desejos".

Inserida por Dellanno

Seja forte em todas as situações possíveis, porque uma hora você terá que ser frágil e comum.

Inserida por willreis

Quando muito, uma ninharia agridoce de rancor me ataca, o amargo se torna forte, o melífluo não chega a lugar algum.

Como se fosse fruta verde, a língua reconhece, distingue, arrebata no apertar da boca, o ranger dos dentes, travamento completo da mandíbula, endurecimento do coração.

Inserida por nanacae

Hoje acordei muito feliz, o sol estava lá, brilhando mais forte do que nunca, o céu limpo sem nuvens, parecia mais um dia daqueles que teria tudo pra dar certo.
Mas quando menos esperava o tempo mudou, e meu humor também.
Está chovendo lá fora.
E meu coração está fazendo meu corpo chover.
Não uma chuva comun, mas uma chuva com tristeza que sai dos olhos de uma mulher que só quer SER FELIZ
O mundo injusto !

Inserida por francielliteixeira

Cansei de fazer pelos outros, dessa vez serei forte por mim.

Inserida por daysmaria

A verdade é mais forte quando dita no seu tempo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Só na verdade a vida encontra suporte para ser forte.

Inserida por Valdeci-Nogueira

As características da humanidade, mesmo no mais forte dos homens nunca o deixará, porque mesmo o mais ousado e destemido dos homens é capaz de chorar, sentir e amar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Será que conseguiremos suportar tanta rebeldia?!
Será que nosso Amor é suficientemente forte para enfrentar obstáculos, imperfeições, tristezas, desesperos, mal humor, falatórias; situações que somos postos dia-a-dia?!

Será que Somos capazes de construir um castelo dentro de nós para impedir que os inimigos perençam em nossa mente, nosso corpo, nosso espirito, nosso Amor?!

Ou será que somos um casal como qualquer outro que vivi de brigas, de segredinhos, de intrigas idiotas, de frustações sem precisão, de desentendimentos e sem noção alguma do que Amar?!

Inserida por William2010

Qualquer palavra


Palavras. Elas podem machucar, falar forte e pedir com carinho. Podem magoar e ofender. Podem dizer muito, ou pouco. Podem fazer refletir, emocionar e chorar. Podem criar amizades. Podem cativar e fazer desejar. Podem deixar solitário, ou podem fazer companhia. Podem ser traiçoeiras, ou amigas. Podem enganar. Podem cativar.
Podem fazer música. Podem fazer poesia. Podem fazer arte. Podem traduzir sentimentos – ou ao menos tentar.

As palavras podem ser só palavras e mais nada ou podem fazer as pessoas se apaixonarem. Mas as palavras também podem mentir. Podem fazer as pessoas acreditarem no que não existe. Pode trazer danos irreversíveis a um coração – e para os portadores deles.

As palavras podem fazer alguém perder as esperanças.

Perder as esperanças na vida, nos sentimentos, nas pessoas... E no amor.

Mas as palavras também sabem fazer as pessoas voltarem a ter esperança, inclusive, no amor. E já faz muito tempo que ela faz com que as pessoas ainda acreditem no amor. São elas que fazem brotar a esperança dentro dos corações desacreditados, e fazem com que eles ainda esperem pelo sentimento mais falado de todos.

As palavras, acima de tudo, fazem as pessoas acreditarem. Só não se sabe no que cada uma vai escolher acreditar, ou quais palavras cada pessoa ouvirá.

Palavras convencem, e já me convenceram de muita coisa. Já me convenceram de que nem delas eu preciso pra explicar todos os sentimentos. Já me convenceram que tudo que é dito por elas, apesar de algum estrago que possa ter sido feito, um dia pode ser consertado – até mesmo os corações partidos em milhares de pedaços. Já me convenceram que o mais importante não é o que elas dizem, mas o que elas causam; e que apesar de serem importantes, não são elas que amam.

Palavras estão em todo lugar, e com elas só não se pode ficar sem dizer nada.

Inserida por alinemariz

Uma mulher forte deve ser capaz de eliminar todas as "impurezas" e lapidar no homem as suas maiores qualidades.

Inserida por pamelamartini

SONETO IX

Sozinho comigo mesmo
A solidao é mais forte
As lagrimas me causam anseio
E me falta até a sorte
Ainda assim fico pensando
Por que sera que sou assim
Sempre acompnhado estando
A ficar sozinho no fim
A dor é ainda mais forte
Quando passo a lembrar de voçe
Esta minha falta de sorte
Nao consigo mais te esquecer

Inserida por Drive

Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.

Inserida por LaylaPeres

A paixão é um sentimento forte e passageiro. Diferente do Amor, que é também um sentimento forte, porém puro, sincero, honesto e eterno.

Inserida por erikateixeira

" Ninguém é bastante forte para poder ser amado pela metade! "

Inserida por Denisee

destino a contra mão;
caminho certo ou caminho errado;
me sinto forte me sinto fraco;
logo menos um vazio;

dias sem sentido;
cidade cinza lugares que trazem dor;
uma vida bem sombria;
sem um pingo de cor;

dias e dias anos e anos;
no mesmo trajeto contemporâneo;
a espera de alguma razão ou explicação;
do por que tudo é sem som;

o tempo congela;
tudo se resfria;
e junto minha agonia;
que em fim congelou;

achei que nunca fosse parar;
até sentir a primeira brisa;
vindo de leve no ar;

logo menos tudo muda;
a vida cria estruturas;
pra você se apoiar;

não as melhores para seguir;
mais boas para persistir;
até a cidade cinza deixar de existir;

talvez um pouco mais de cor;
um pouco menos de dor;
uma mudança bem justa;
depois de anos de angustia.;


e no meio de tudo isso;
surge um incentivo;
o único motivo;
que me faz querer pular;

uma pessoa pra sempre admirar;
alguém que eu possa contar;
um alguém que eu vou pedir pra Deus;
com a certeza da incerteza do amanhã;

Inserida por ViniciusCastanho

" Amor uma palavra tão forte, tão bonita , porém ao mesmo tempo muito perigoza.
Amar porque, pra que, talvez por ser simplesmente você?
Te amarei para sempre, te amarei outra vez, vou viver do seu lado, coisas tão perigozas de dizer,talvez falsas promessas, falsas iluzões, dizer te amo, coisa simples, ao mesmo tempo complicada, enganozo é o nosso coração, então o que estou sentindo, tenho certeza que não é uma simples paixão, te amo muito antes de vocÊ saber, andes de você suspeitar, meu amor jamais acabará, serei paciente,terei fé, se possivel farei de tudo por nós, até mesmo sofrerei, sei que no final de tudo só restará o amor, tudo se vai, o vento leva, as aguas empurram, até as estrelas se apagam, porém o amor nunca se vai, nada nem ninguem pode tirar, o amor é um prezente de Deus para nós, só ele tem o poder de tira-lo... "

Inserida por alexsandermoura

A presença é forte ao ponto que te abala,
A ausência é triste ao fato que não a supera!

Inserida por marcoscosta

É quando quero ser mais forte que sou mais fraco. A força não é um desejo, é uma conquista.

Inserida por lexloci

O coração é mais forte que a razão

Inserida por joao2218

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp