Forte Guerreira
MINHA MENINA
Menina morena sorriso fácil
Mulher firme e forte com fraquezas escondidas
Jovem talentosa com inúmeras qualidades
Sensibilidade aflorada e coragem a vista
Tudo pode ser visto, tudo pode ser sentido
A forma de seu corpo o contorno de seus lábios
Imagem firme na mente de seu companheiro
Alegrias e conquistas, momentos bons e ruins
Fazem o dia de uma mulher negra, olhos grandes
Cabelos pretos e longos
Mulher que apaixonou um ser vivo
Simples modesto e com um grande coração
Mulherão que tirá o suspiro de dia e de noite
E impõe a insônia total em noites separadas
O amor fala no silencio, pois as palavras nesse momento
Não saem, não são ouvidas e nem se fazem entender.
José Wilson Alves – Ipixuna do Pará-Pa 29/08/2011 – 15:59h
Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.
Se mim ver caindo e não mim ajudar a lenvantar, quando eu levantar estarei mais forte e se você cair eu o levantarei para mostrar que sou diferente de você.
Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.
Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.
Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.
Penso que Deus dá um ponto a mais para aquele que chega a sua porta machucado, calejado, porém forte pelo que adquiriu no caminho, do que para o que chega ileso, sem arranhões e nem é fraco, nem forte, só não aprendeu nada, portanto não tem nada a conversar com ELE.
O que te faz esperar pra amar?
O que te afasta do amor?
O que te faz querer amar é mais forte que a dor?
Ame como se fosse a primeira vez,sinta como se fosse a ultima vez.
Viva com insensatez.Descubra o amor outra vez!
Quanto mais eu caio , mais forte me levanto. Se algum dia me ver de cabeça baixa falando com você ,saiba que não é sinal de submissão, mas sim por que você é tao pequeno perto de mim, que olho para os meus pé para te enxergar, e se me ver de nariz empinado olhando pra cima, não é por que você está a cima de mim, ou por ego, mas sim por que estou olhando para DEUS e para o horizonte!
Ninguém jamais fará minha cabeça, e jamais chegará aos meus pés. O único que está acima de mim é DEUS, e a justiça dos homens ao meu lado!
“A dor é uma demonstração de nossos sentimentos para mostrar o quão forte somos. Apesar de nos maltratar um pouco, não passam de forças contrárias que nos impulsionam a crescer e fortalecer para momentos que serão mais oportunos e favoráveis...”
Posso não ser o mais forte
ou o mais inteligente
nem o mais bonito e nem o mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chato
E bonito ao ponto de não ser feio !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases para mulheres poderosas
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9