Forte Guerreira

Cerca de 15201 frases e pensamentos: Forte Guerreira

Não tão firme e não tão forte, mas estamos ai..

Inserida por AndreLuizz

Eu te criei rico, por que tu te empobreces? Nobre te fiz; por que te rebaixas? Da essência da sabedoria, Eu te concedi a existência; por que buscas iluminação de outro, senão de Mim? Da argila do amor, te moldei; como é que te ocupas com outro? Volve teus olhos a ti mesmo, a fim de que, dentro de ti, Me possas encontrar forte, poderoso, O que subsiste por Si Próprio.

Inserida por pensandogrande

Ser forte não é a ausência de fraquezas, e sim ter fraquezas e conseguir explora lás

Inserida por luisleva

Superar uma decepção, é como podar os talos de uma roseira, a poda elimina os “ramos danificados, quebrados, doentes”, que se deixados a secariam, mas se retirados fazem florescer outra rosa, ainda mais bonita, renovada e forte.

Inserida por MarciaMedeirosblog

"O ator, o palco, e a plateia, o elo mais forte que os une, é o aplauso."

Inserida por CCF

Tive pensando, porque deixar algo tão arrebatador e incontrolável, entrar em você, criar raízes e definitivamente se instalar?
Então com meus botões, concluí que o que sentia queimar em mim, era o tal do amor, que na verdade já tinha me arrebatado de maneira que nao pude controlar, e que em mim tinha espalhado suas raízes, que pareciam nunca mais querer sair de lá.
Mau sabia eu que, me tornaria refém daquele sentimento, que ao mesmo tempo pode fazer rir e chorar, com uma mistura de bom e ruim, de forte e fraco, de singelo e rude...
Mas enfim, senti e sinto ainda, o tal amor que mesmo inconstante é delicioso e puro.

Inserida por Bethays

A força das ideias na história da humanidade sempre foi mais forte que a ideia da força.

Inserida por carlosmachado67

Fortes são aqueles que transformam em luz o que era escuridão.

Inserida por WaldiirNeto

Ao que se diz forte cuidado com seu passado e aos fracos se preocupem por onde não passaram.

Inserida por DiogoNevesPinto

Mesmo com lagrimas diga :eu sou forte, porque e na fraqueza que Deus te exalta.

Inserida por SolanoSantos

" Até aqui me destes forças, me ajudou, me capacitou, me abençoou e me firmou o Senhor! Minha Torre forte, é inabalável."

Inserida por LeandroBispoOliveira

Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.

Inserida por lidhgdn

Se tem coisas que aprendemos com a vida é que nem tudo são flores a verdade é que a maioria da vida não é primavera e sim inverno mas que na vida passamos por diversas estações embarcamos em diversos trens e temos diversas desilusoes .

Muitas vezes na vida essas desilusões iram te fazer mais sabia e forte e você acaba aprendendo que a solidão não é um inimigo e sim um universo paralelo de palavras e reflexões que as vezes te faz ver oq tinha se perdido de importante dentro de si.

E realmente a cada desilução nos tornamos mais fortes e sabios porem continuaremos a andar pelos dias cinzentos desse inverno que se alonga e deixa a cada desilução mais frio o clima do seu coração.

E é nesse inverno quase eterno que são aquecidos com o poder dos corações quentes e sofridos que ainda resistirão ao frio desse mundo
que levam um pouco de cor pro nosso mundo cinzento de inverno
essas pessoas de coraçoes quentes é que podemos chamar de amigos.

Essas pessoas estão soltas por ai as vezes seus dias de inverno estão cinzentos e porque você ainda não encontrou o amigo que te aquece desse frio .Uma busca que nem sempre é facil mas que é necessaria as vezes você ira encontrar falsos ''bonecos de neve'' pra chamar de amigos porem estes nunca serão o calor dos corações que procura para aquecer-te nesse inverno longo .

Mas como as estações mudam logo voltara para o seu inverno quase eterno aonde novamente os dias serão cinzentos e frios e você voltara a ter que se agasalhar-se de coragem força e sentir o menos possivel de sentimento por algo ou um certo alguem esfriando seu coraçao como uma pedra de gelo para se proteger de amar e de sentir algo que possa te tirar desse inverno insensivel . Porem que não lhe causa dor .


Mas se algo ou alguem lhe fazer tirar a armadura e se desencasacar e fazer seu coração esquentar saira desses dias de inverno mas cuidado as estaçoes mudam e podera estar condenada a morrer de frio quando o proximo inverno chegar e você não tera mais esse alguem para te esquentar sera assim então com essa desilução ira fazer você voltar a se acostumar com o frio do inverno dessa vez estara mais frio e assim você tera que ser mais forte para enfrentar usando as habilidades que aprendeu com um coração que sabia esquentar.

Inserida por JuliaCasarinLobo

O brando é mais forte que o duro; a água, mais forte que a rocha;
o amor, mais forte que a violência.

(Extraído do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico] / Allan Percy; [tradução Michelle Strzoda]. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.)

Inserida por portalraizes

..."A vida nos cobra que sejamos fortes portanto, não seja forte porque forte e coisa para fracos, seja indestrutível."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Perca o medo da travessia.
Quando chegarmos ao fim do túnel, certamente estaremos em um novo formato.Estaremos mais forte e na melhor versão de nós.

Inserida por CiSil

O destino é mais forte que a vida e do que a morte”.

Inserida por AdagioseAforismos

"Óbvio que há consequências, mas ser forte é bom, porque quando alguém tenta te por pra baixo, você sabe como lidar"

Inserida por doraventureira

Q Minhas Lagrima Caia

Inserida por MilenaRibeiro

Vc Pode Até Me Derrubar, Eu Levanto, Machucada Por Fora, Forte Por Dentro, Gelando, Com Sangue No Rosto, Com a Minha Honra

Inserida por MilenaRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp