Forma

Cerca de 20740 frases e pensamentos: Forma

⁠Poderia ter de tudo em minha vida hoje e jamais sentiria a plenitude do amor de uma forma tão intensa, real e palpável; como a sua presença e existência, exercem em cada momento no decorrer do dia.
Dizer que te amo não é apenas uma forma de expressar e sim de demonstrar o seu valor existente em mim e para mim em cada fração de segundos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O amor é o mesmo, e cada um sente de uma forma peculiar em cada coração.

Somente quem ama, e Deus, sabem como e o quanto se ama!

Inserida por EduardoEnomoto

Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém

Feliz Natal Para Vocês⁠

Inserida por EuKill

⁠Encontrar um pensamento, compatível com o seu, é uma forma de auto afirmar no mundo.

Inserida por Marcio3261

Os que se limitam a matéria enxergam a vida de forma destorcida, pois estes, não identificar a verdadeira essência presente em casa pessoa.⁠

Inserida por RafaelGLima

⁠Trabalhar para fortalecer a parte emocional, de forma a não perder o foco na execução de um tarefa

Inserida por Farinazzo01

A MÁGICA DOS PONTOS

Um ponto final somado a dois,

forma reticências…

Um ponto de vista ponderado por dois ou mais,

liberta a consciência!⁠

Inserida por PalavraMotriz

⁠Perfeito ninguém é, mas viva de forma que as pessoas que te rodeiam encontrem em você um motivo para ser melhor.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela é...
Estrela guia
Ela é linda
Ela é flor...
Ela é Poesia
Em forma
de
Amor...
Ela é alegria
Ela é Paz!

Inserida por carolina_goes

⁠Sinto que já não sou o mesmo
Tudo e tão diferente a forma como a vida é a forma como descobrimos sobre ela
Amor e uma extensão de harmonia que as vezes muitas pessoas deixa passar por influência, me pergunto se o amor é aquilo que fica? Ou aquilo que vai no final de tudo temos que depender de nós mesmos afinal eu sou meu maior inimigo e ao mesmo tempo meu melhor amigo conheço minhas qualidades e meus defeitos quero amar alguém da mesma forma que me amo quero pode conta com alguém para minha vida toma forma, acorda e sorrir aproveita todos os momentos não peço muito mais também não peço migalhas, sei o que mereço, seu sorriso tem forma e nome seu jeito e único a cada instante me sinto no paraíso no fim será que tudo isso é um sonho ou apenas um reflexo da minha mente.

Inserida por kauesi

⁠Quando eu mudo minha forma de ver, ouvir, falar e tocar. Todos são beneficiados... Assim, vou evoluindo, aprendendo e crescendo.

Inserida por evandro_zan

É importante adultos também brincarem, pois é a forma mais saudável que têm para se esquecerem das amarguras da vida.

Inserida por joao_figueiredo

⁠O segredo está guardado no olhar, na forma como é desvendado. As entrelinhas que conectam duas almas.

Inserida por evandro_zan

⁠A forma de pensar que cada geração viveu está definida ao sistema que ela nasceu.

Inserida por DarlanRibeiro

⁠Trazer os sonhos a existência é uma questão de realizá-los da forma correta, honesta, com criatividade e uma extraordinária persistência.

Inserida por VeluBA

"A Forma Tomou muita gente tá reagindo ao mundo as pessoas tão chateada porque não recebe o que querem e Aí quando finalmente recebem isso elas tentam punir todo mundo ao redor Com oque elas conseguiram isso só afasta as pessoas porque o fato é que quando você passa por uma situação ruim certas coisas podem ser controlada"...

Inserida por ArturRoliveira

⁠É com pequenos gestos que a gente mostra que se importa e mostrar que se importa é a forma mais bonito de dizer "eu te amo" sem que seja necessário usar palavras.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos os seres humanos têm o direito à felicidade, mas o que os diferencia é a forma como a buscam. Cada indivíduo tem suas próprias crenças, valores e experiências que moldam sua perspectiva sobre a vida e sua busca pela felicidade. Para alguns, a felicidade pode ser encontrada no sucesso profissional, para outros, nas relações pessoais ou na busca por um propósito maior. O que importa é que cada pessoa tem o direito de buscar a felicidade de acordo com suas próprias escolhas e caminhos.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠vodu

por entre os dedos da terra
sem pressa
sem deter
discorre sem forma
e incolor
o deus terrível
profundo
silêncio cálido
que inebria e incapacita
que engole
sem mastigar
os ásperos calos
deformando
as minhas trémulas e gélidas formas
encerrando os olhos
com o capim
e as pedras
e as folhas tardias
do longo inverno
na caverna aberta deste crânio quartzítico
incandescente luz que me atravessa
imobilizado pelas asas abismais
ouço e vejo o temporal
contra a gruta do meu próprio templo
eu sou o templo e a sua ruína
os seus antepassados futuros
isto é o princípio do meu renascimento
e por isso estou estendido nesta catarse
envolvido pelo frondoso sudário da floresta
aguardo a tácita palidez da minha própria morte
talvez eu próprio seja este terrível deus
porque ouço a voz da lua e o corpo do sol
invocando em extintas línguas os meus nomes.

(Pedro Rodrigues de Menezes, “vodu”)

Inserida por PoesiaPRM

⁠A forma como te enxergam, não é problema seu

Inserida por oliceamorim