Forma

Cerca de 19985 frases e pensamentos: Forma

⁠ "Conhecimento é poder; poder que muda a forma de ver o mundo."

Inserida por nanda_ericca

⁠⁠A felicidade no mundo globalizado é uma ideia construída na comparação entre uma forma ou outra de viver. Sendo assim, quem é mais feliz? Uma pessoa que vive submersa às diversidades sufocantes de uma metrópole ou outra que encara as limitações de um lugarejo, sem perspectivas de progresso? A dificuldade em responder a referida pergunta está na complexidade em definir felicidade, pois sendo um sentimento, logo é singular, portanto, imaginá-lo dentro de um padrão é um erro e esse erro aumenta quando teorizamos a possibilidade de alguém ser feliz, porque isso é impossível, justamente, por sermos portadores de uma falibilidade que não nos permite sermos perfeitos, pois somente com a perfeição poderíamos dizer: somos felizes.

Inserida por joseni_caminha

Quando se está em guerra não se limpam as armas. Combater opressores também é uma forma de adoração a Deus.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠"Pregue com palavras se for necessário, mas viva de tal forma que ninguém precise ouvi-las para acreditar."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A escrita é a forma mais bela de vencer a morte: sua voz continua a falar, mesmo que o autor descanse.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Casamento é uma forma de demonstrar, o quão importante essa pessoa se tornou em sua vida, é um momento de evolução, de amar eternamente a pessoa escolhida para o resto da vida.

Inserida por DiegoGT

O autoconhecimento emocional é a única forma de nos libertarmos dos nossos medos, traumas, complexos e sofismas que dominam nossas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"A cultura age como uma lente que nos permite ver o mundo, mas que também limita a forma como o entendemos."

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Silêncio Divino

Tem dias que olho o céu de forma diferente;
a questionar sobre acontecimentos, e o
porque de outros.

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

A verdadeira paciência se manifesta através do amor, do perdão e da bondade, fluindo de forma espontânea quando aprendemos a viver por esses princípios.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Uma vida pacata pode se tornar a mais grandiosa e rica desde que você a enxergue dessa forma.

Inserida por dougeuse

⁠"Inútil e vazia é uma vida sem JESUS, sem buscá-lo, sem senti-lo, de alguma forma o Seu Santo nome tem que ser adorado."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

A saudade é uma forma de despedir-se aos poucos de si mesmo...⁠

Inserida por literaturanacional

⁠E a saudade também é uma forma de se despedir aos poucos do que se ama, o grito vai diminuindo até que um dia resta apenas o buraco com ecos quase silenciosos.

Inserida por literaturanacional

⁠Em relação ao universo a insignificância é a melhor forma de significar, já o amor é a melhor forma de ofuscar a insignificância.

Existe momento em que o silêncio é a melhor forma de expressar nossos sentimentos e emoções.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"O professor educa, o educador forma. Eles formam pessoas, e as pessoas formam o mundo. Mas ainda precisamos de pessoas que vejam o mundo como um lugar a ser formado, não apenas habitado

Inserida por nanda_ericca

⁠Sempre podemos enxergar as coisas de várias maneiras,
De forma positiva, neutra ou negativa...
Nunca, de forma alguma caia na armadilha ou asneira,
De fazer outra escolha que não seja ver tudo de forma positiva...

Inserida por aldergan_pacifico

O melhor da vida é sempre receber a tristeza e os desafios com alegria. Desta forma, você será uma pessoa realizada e feliz.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"As histórias que contamos sobre nós mesmos não são simples narrativas; são a forma que encontramos para dar sentido ao caos, uma tentativa de colocar ordem no desordenado e beleza no aparentemente sem forma." Dan Mena

Inserida por danmena