Forma

Cerca de 19727 frases e pensamentos: Forma

E deixar o riso falar, foi a forma mais doce e elegante, que encontrei para calar a sua ignorância.

Viva de forma espontânea, conquiste, seja feliz... apenas viva.

De forma alguma esquive-se dos seus medos, coragem para enfrentá-los de frente. Esquivando você também vai mudar a sua rota indo para um caminho onde os fracos acabam sempre seguindo e portanto não fazendo história.

“A grandeza não está no tamanho do feito, mas no orgulho do ato. Não está no que temos, mas na forma como obtemos.”

Tudo conseguimos, mas não da nossa forma, mas sim das vontades Deus!
Podemos não ter os melhores valores, mas sempre conseguimos os resultados, podemos não conseguir o desejado, mas sempre concluímos o objetivo, podemos não vencer uma batalha, mas sempre conquistamos uma vitória. Então o que eu quero dizer é: nem tudo é como nós queremos que seja, para tudo lutamos, e nem sempre conseguimos da nossa forma, tudo é no tempo de Deus, você luta por muitos objetivos, mas é Deus que te dar os melhores Sonhos realizados!

Ver o mundo é, além de prazeroso, uma forma de descobrir como o seu tempo é precioso. Você tem que respeitá-lo e preenchê-lo com o que mais te agrada. Se você o ocupa com coisas que não lhe fazem bem, corre o risco de encurtá-lo. E como ele, a vida já é tão curta.

"Planejar a vida, ao contrário do que muitos pensam, não é uma forma de evitar emoção. É uma forma de deixar a porta aberta para que ela não precise arrombar você."

O plágio - assim como a inveja - é a mais natural e sincera forma de admiração.

Ignore o que vou dizer sobre o que ficou depois de tudo. Escrever é a única forma que encontro neste momento para externar essa dor que parece consumir cada pedaço que você não levou da minha alma partida. Tem noção do quanto isso dói?

Eu só queria lhe dizer, mesmo que não leia, que mesmo sem querer eu ainda penso em nós. Mas já esqueci a cor dos seus olhos castanhos e o jeito estranho como pisca quando fica confusa. Está tudo bem agora. Eu sei que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com a sua ausência (mesmo que eu ainda não tenha me acostumado comigo mesma).

Embora eu ame madrugadas, foi em uma de insônia que você voltou a me atormentar. Fechei o livro que me contava como eram os finais felizes e desejei ter um, também. “Como esperar por finais felizes se eu nem sequer tenho começos?”, pensei e ri de mim mesma. Dormi pensando em você, em mim, nos laços, em nós. Quem foi que desatou a gente? Aí pensei em escrever e… Enfim. Não importa. Somos linhas paralelas. Obrigada por não ler, estou bem melhor agora.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

A melhor maneira de agradecer a Deus pela vida é vivê-la de forma intensa e plena. 23/06/2015

Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.

Quando se trata de carinho,
de qualquer forma é lindo
e sempre bem vindo.

Redes sociais é uma ótima forma de aproximar pessoas,
Desde que não sejam motivos de afasta-las.

Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.

O que pra você é demônio, pra mim pode ser um anjo. Tudo vai depender da forma que você tocou e foi tocado.

tudo que a gente faz a gente recebe. De uma forma ou de outra. Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas. A escolha é sempre nossa.”

Me presentear com sua amizade...
foi uma forma singela que Deus teve para mostrar
o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.

A melhor forma de caridade é aquela que se faz e não se vangloria por ter feito.

Todas as pessoas sonham, mas nem todas da mesma forma. Quem sonha à noite, nos empoeirados recessos de sua mente, acorda vendo que tudo era vaidade; mas quem sonha de dia é perigoso, porque pode agir de acordo com seus sonhos, para torná-los possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp