Força Amiga

Cerca de 21660 frases e pensamentos: Força Amiga

Simplesmente queria que "A" pessoa entendesse,
Que amor não nasce em árvores,
Não cai do céu,
Não se compra no mercadinho da esquina.
Putz, chega a ser paradoxal
Estar com alguém, sem estar com alguém.
Empecilhos existem?
Sim, existem.
Mas se não o superarmos, o que sera do objetivo final?
O que sera da conquista vitoriosa,
A qual seria esta, a verdadeira felicidade ao lado de quem queremos e amamos.
Pois então lute,
Seja forte e principalmente firme,
Já passou muito tempo desde aqueles dias,
E o tempo não espera ninguém.
Seja igual antes,
Seja genial,
Seja você de verdade,
Seja aquela que eu realmente conheci e gostei.
Pois só assim tudo acontecerá.

Inserida por dj0natan

Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.

Inserida por jane_e_bruno

Em um quarto escuro, ali está, rasgado pela falta de esperança, pelo abandono, sem vontade de sorrir, ou caminhar... Pois é os guerreiros e fortes também tem suas fraquezas, também choram e lamentam-se, o mundo é ingrato e ninguem senão Deus, tem força o tempo todo. A diferença do forte e do sonhador é que um não desiste, e mesmo ferido, ele abre a janela e contempla a chuva que cai e agradece a Deus pela vida, e sorri, e mesmo destruído por dentro, ele estende a mão a outro e o ajuda e não senta e chora junto. Um guerreiro de Deus, mesmo com uma flecha atravessada no peito, com dor, e fraco, prossegue... Pois sabe que tudo é aprendizado e servirá para ajudar o próximo... É difícil, parar de sonhar, de encarar a realidade, por vezes esta só, mas esse é seu mundo, cruel​, falso e sorridente, mas quem tem a luz do Senhor, sabe desviar e achar o caminho. Deus jamais prometeu vitórias sem batalhas... Não desanime, erga seu escudo e sua espada e vá a diante, deixe o passado, pessoas que te usaram ou feriram, só siga em frente simplesmente, pois o caminho é longo...

Inserida por valdirventuri

As forças contrárias sempre são bem-vindas, pois são elas que nos conduzem para vitória.

Inserida por mantoar

E chega um momento, em que cansados de dar cabeçadas nos propomos a crescer, a Mudar. Mas não imaginamos na hora que isso demanda, dor, abnegação, conhecer-se melhor e cada vez mais. E por isso muitos desistem e voltam a chafurdar na lama de ser pequenos, ser viciados, ser fracos. Adquirir; força, coragem e paz interior demanda tempo. Não se deve esperar que os resultados venham rápido e imediatamente, não é porque decidimos mudar, que amanhecemos transformados. Cada ação, cada passo, cada pensamento novo que você executa permite que essa decisão de mudança e crescimento se torne efetiva dentro de seu coração. E dai devagar a coisa vai acontecendo, vai fluindo. Há sim um poder imensurável nisso, nessa força de querer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Então, apesar de muitas diferenças que o tempo impõe as pessoas, todos escondemos algo que ainda nos chama a atenção naquele amor do passado. E mesmo que um reencontro, seja evidentemente, conturbado, sempre há aquela certeza de que algo ainda vive dentro dos dois.
Algum sentimento ainda forte, um rastro de várias e várias lembranças, momentos e sentidos que nem o tempo foi capaz de apagar.
Aquela sensação de se tornar completo, jamais sentida com outra pessoa, igualmente aquele desejo oculto de estar perto, mas que só o seu intimo mais profundo consegue decifrar, e que te mostra essa vontade em sonhos frequentes com aquela pessoa, em lembranças tão distantes que nem se imaginaria onde estevão guardadas em sua memória.
Apesar do tempo se impor, de intrusos se antepor, todos escondemos nossos verdadeiros desejos e sentimentos, seja consciente ou inconsciente, temos medo de sofrer, medo de não ser recíproco esse querer, esse desejar.
E quando finalmente descobrimos o que queremos, quando vemos, lemos ou ouvimos que somos desejados por aquele ser tão especial, desejo esse que se iguala ou supera ao nosso imaginário, ficamos loucos, diria até, eufóricos.
Mas mesmo com esse sentimento de euforia, de êxtase mental, sejamos lógicos em nossas palavras, sejamos sensatos em nossas decisões, teremos lutas, sim teremos, muitas serão difíceis e tantas outras serão cansativas, mas estaremos sempre nos superando, sempre nos fortalecendo um no outro, e nas palavras de um excelente trecho de um texto que li uma vez, " você segura firme em minha mão e juntos prometemos que não desistiremos da vida por nada neste mundo, e nos responsabilizamos um pelo outro, pois se nao for a coragem e a força, talvez o amor nos faça seguir".

Inserida por dj0natan

Nós vivemos de nossas escolhas, ou escolhemos mudar as escolhas do passado.

Inserida por AlanRodrigo2

Eu sou mais forte do que pareço, mas não tão forte quanto gostava de ser.

Inserida por cristinalemos

Se quando os obstáculos, os problemas chegam, nós pararmos, lamentarmos olhando o tamanho deles. Não saímos do lugar, nos deixando dominar pelo problema que parece grande, pelo obstáculo instransponivél, e em não enfrentando de frente, de peito aberto, com força, garra, coragem em fé. Jamais seremos capazes de alcançar o que esta a frente. O que realmente almejamos.

Inserida por iracema_f_n_romano

“Não veja um degrau como um obstáculo em seu caminho, pois ele pode ser o acesso a um patamar mais alto.”

Inserida por mrmoisesreis

“Comemoramos a liberdade em inúmeras áreas de nossas vidas sem perceber que algumas prisões nos protegem de nós mesmos.”

Inserida por mrmoisesreis

Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)

Inserida por Aelsonj

"Você não perde aquilo que nunca teve, mais pode conquistar se souber esperar o tempo certo, as coisas acontecem de acordo com o que você cultiva, pensamento focado no objetivo é para poucos, desconcentração no meio do caminho pode acabar com tudo aquilo que o universo já tenha conspirado a seu favor. Você pode estar a um passo de conseguir, então tenha cuidado, aja com cautela, e sempre mantenha o Foco, a Força e a Fé" - A.C.S.G.30-04-14

Inserida por AdmilsonGonzales

Todos são corajosos desde que saibam da sua missão. Do contrário, viverão apenas na inércia e reclamando da vida. Busque uma inspiração

Inserida por lenacasasnovas

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.

Inserida por MercioFranklin

O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.

Inserida por MercioFranklin

Nada melhor do que o sentimento de paz interior, por ter feito a coisa certa.

Inserida por MercioFranklin

Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.

Inserida por MercioFranklin

Cego é aquele que não quer ler.

Inserida por MercioFranklin