Força Amiga

Cerca de 21652 frases e pensamentos: Força Amiga

E so vc pode ser o melhor de si mesmo,
os grandes desafios veio pra edificar
sua força de vontade, seu ego, suas possíveis virtudes,
agradeça seu Deus por tudo
pois e ele que faz vc ficar de pé.

Inserida por Hualas

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu Poder.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os prín cipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celesteias. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais RESISTIR no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais pois firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couração da justiç; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; RTomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nosto COM TODA A PERSEVERANÇA E SÚPLICA, pOR TODOS OS SANTOS.
Sagrado coração de Jesus, Nossa Senhora das Graças, São Judas Tadeu, Santa Madre Paulina, Santa Filomena, Nosso Senhor dos Passos, São Miguel Arcanjo, São Rafael, São Gabriel, Santo Antonio, Sta Terezinha do Menino Jesus, São Francisco, Santa Luzia, Santa Maria Faustina Kowalska.

Inserida por clesiodeluca7

Descobri que minha força ,esta na solidão.

Inserida por Jecelia

Quem confia em sua própria força é como quem confia um galinheiro a uma raposa.

Inserida por andersonalexandre

Quando eu acredito em mim, tenho força pra ir além.
Quando eu acredito em mim, busco motivações para seguir em frente.
Quando eu acredito em mim, vou à busca de meus ideais.

Inserida por tiengamaycon

Mesmo que tiveres abundancia de força e inteligência, em uma situação perigosa, se não fores amigo da calma catastrófico poderá ser o desfecho.

Inserida por IrapoaCarsil

É diante de uma situação difícil que nós paramos para pensar em tudo o que passou e adquirimos força para seguir em frente, afinal, encarar as dificuldades para alcançar seus objetivos é fundamental, é uma das essências da vida conquistar o que foi almejado por si mesmo, é uma das essências da vida encarar o desafio mais improvável de ser vencido e vencê-lo com persistência e astúcia. São esses os motivos que me fazem encarar a vida de uma forma diferente, pois no final de sua caminhada a felicidade é a recompensa, e a felicidade só pode ser verdadeiramente concretizada quando compartilhada com aqueles que você ama.

Inserida por Cleit

(Todas as vitórias estão decididamente ao nosso alcance pela força do nosso valoroso trabalho )Paiva Netto

Inserida por sodatte

A força de um homem não está na capacitação de seus músculos ,mas na grandeza do seu coração...

Inserida por CarlosHermel

"A solidez das parcerias é a força para traçar os caminhos de um mundo melhor."

Inserida por consola

Não
importa o tamanho dos
sonhos, importa a
intensidade e força
com que você vá atrás
pra que aconteça

Inserida por ReuelMaciel

O Homem só conhece sua força quando a perde.

Inserida por degrigoo

Há Prece
poetaDevany

Quando a Força
da Prece
acontece,
abastece
o que carece.

Assim Deus Tece,
Resplandece
e Restebelece
a quem padece
e o reconhece.

Na Prece,
vem Deus
e Restabelece.

Inserida por poetaDevany

Existe um mundo que eu preciso descobrir. Não sei onde, perto do que. Mas há uma força muito grande que me faz crer que este mundo existe mesmo. Só preciso decidir o dia que partirei em busca dele.

Inserida por FrancieleSchappo

Mãe,
Seu exemplo é minha força, seu amor é meu escudo,
Jóia plantada n'alma, companheira de jornada eterna...
Porque ainda que eu perca meu corpo, minha alma seguirá,
E meu espírito sempre te refletirá...
Pois seu grande amor por um filho jamais se extinguirá, e atravéz dos tempos perdurará...

Inserida por DaniPizani

Se você tem um sonho agarre ele com toda a sua força, faça valer a pena cada segundo! Por quê depois o tempo passa e ele pode virar um pesadelo.

Inserida por NathaliCarvalho

Acredito que o sucesso seja produto de Alto Potencial, Força de vontade, Atitude, Fé e mais algumas coisas que ainda estou tentando descobrir....

Inserida por guilhermegrf

Vai falar Foco Força, Fé & Felicidade pro povo da África.

Inserida por MichaelMotta

Não precisão de mim na guerra, A força da minha mensagem resolvera tudo.

Inserida por fabioborges

É preciso saber lutar pra viver, sonhar pra tornar o sonho com um pouquinho de força uma imensa realidade, perder pra ser um ganhador, e saber fazer frases, pra poder por pra fora toda euforia de saber que se tem um amor inspirador.

Inserida por Wendelima