Força Amiga

Cerca de 21242 frases e pensamentos: Força Amiga

⁠Que assim como o nascer de um novo dia, a força que há em você se renove a cada amanhecer.

⁠É preciso muita força pra dar fim a um relacionamento fálido, e mantido pelas aparências e contas a pagar. Vamos reconhecer o quanto algumas pessoas solteiras lutaram para se libertar e reinventar.
Parabéns, vocês foram f*da!

⁠Não supervalorize o seu problema, se você fizer isso, ele desdenhara da sua força e vai se achar maior que você.

Lembre-se sempre que, o ⁠seu Insha Allah, deve ser acompanhado de muita força de vontade, atitude, bondade e fé!

⁠Karatê é disciplina, é força interior, é confiança, são lições que podem ser usadas pro resto da vida.

⁠Ensinar é poesia em ação, é acreditar na força do conhecimento no ato de humanização.

⁠“Quando Deus me ofereceu seu potente braço eu
pude agarrá-lo com a força da fé, sabendo que
é Ele quem efetua em nós esse querer.”

Para poder se considerar um espadachim, primeiro tem que aprender que cortar não tem a ver com força, e sim com o quanto suave você corta, a vida deve ser vivida com leveza, que nem o corte de uma espada⁠

⁠Bom dia!
Para hoje:
Que Deus lhe direcione para os caminhos dos seus sonhos. Que lhe traga força e coragem. Que Sua luz seja farol para os seus passos. Que Suas bênçãos sejam o alimento de fé e esperança para o seu coração e sua alma.
Que hoje o bem lhe abrace, que as alegrias sejam renovadas, que a saúde seja fortalecida e floresça todo amor em sua vida.
Um dia rico em bênçãos e felicidade!

⁠#FRIO

Como o vento que ecoa com mais força...
E o silêncio que fala à nossa alma...
O que para alguns não é belo...
Para outros é toda a beleza do mundo...

Por guardar segredos...
E sempre ter adiante um desafio...
Passo pelo tempo...
E de meu coração faço dele meu abrigo...

E no frio que me abraça...
Vendo uma folha cair...
Antes da última luz se apagar...
Poderei voltar a sorrir...

Não quero da vida todas as respostas...
Porém as procuro...
E sendo a procura pelas respostas, que à vida dá mais sentido...

Não espere meu sorriso...
Não prometo companhia...
Aprecio algumas amizades...
Para não ter a alma vazia...

Talvez minha alma ainda grite...
Na esperança de alguém me encontrar...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Deus é: a cura para o doente, a força para o cansado, a paz para o aflito, o pão para o faminto, a água para o sedento, o consolo para o oprimido e é a salvação para toda humanidade.

⁠O medo da reprovação nos deixa sem força e sem energia para agirmos, para termos atitude, nos afastando pouco a pouco dos nossos sonhos e missões.

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que o seu sorriso brilhe a sua luz.
Que o seu amor seja a sua força.
Que a sua fé seja a sua proteção.
E que você possa fazer da esperança morada de bons sentimentos.
Uma tarde abençoada e cuidada por Deus.
Que a sua tarde seja linda!

⁠Se eu pudesse, seria mais razão e menos emoção, mas uma força que não posso controlar atrai-me, me arrasta exatamente para o que quero evitar e quando dou por mim, lá estou eu sendo toda coração.

⁠A paciência é uma força forjada nas lutas diárias, nos enfrentamentos dos desertos das faltas de respostas e de soluções e, principalmente, do que não depende de nós. Algumas coisas a gente corre atrás, outras a gente entrega pra Deus, mas fica em alerta, prontos para o combate, com a fé de quem arregaça as mangas e luta pelo que quer mesmo quando tudo parece contrário. A paciência é a virtude dos que creem, dos resilientes... É a sabedoria adquirida com os ensinamentos de Deus. É irmã da persistência, filha da gratidão.
A paciência é aquela luz alcançada no fim do túnel, é o oásis das aridezes. Paciência é sinônimo de esforço e fé. Seja paciente. E creia.

⁠Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...

Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.

Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.

Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.

A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.

Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.

Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.

⁠Doçura é uma força sem aspereza.

⁠A força na fraqueza

Uma vontade te faz forte
Porém o pessimismo te destrói.

⁠Nas tuas asas, tua delicadeza, tua alma.
No teu voo, tua força, tua luta, teu coração.
No teu pouso, meu sossego, minha vida.
Flávia Abib

⁠Se nascemos com livre arbítrio, devemos servidão por espontânea vontade,
e não por submissão forçada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp