Força Amiga
A vida te ensina a ser forte, na hora da tempestade. A força do vento
quer te derrubar, você tenta se segurar...
Quando o vento diminui, você vai
e segue em frente, às vezes você sai dela,
ferido e se arrastando...Mas sai...
Juntando força e energia pra continuar.
Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
Tem dias que a gente deixa de acreditar na sorte, e passa a acreditar na força de vontade de querer e correr atrás daquilo que queremos conquistar!
Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.
A união poderia fazer a força.
Nas conversas sobre a política do Guarujá as queixas são muitas e das mais variadas.
Não muito diferentes da do resto do Brasil onde a maioria é de bandidos engravatados.
Suspeitos, investigados, processados e condenados, eles continuam livres para roubar, porque a Justiça é inoperante e falha, no mínimo porque tarda.
Vejo poucos novatos, idealistas, gente que gostaria de entrar na política para melhorar, gente que gostaria de uma cidade melhor e as suas chances de chegar ao poder são reduzidíssimas, porque o sistema é corrupto e corruptor.
A desconfiança é tão grande contra a classe política que a má fama acaba colocando bons e maus na mesma panela.
Na impossibilidade de encontrar um bom nome acaba-se fazendo a escolha dos menos ruins, daqueles que ainda não têm ficha suja, como foi no caso da prefeita Maria Antonieta de Brito, agora ficha sujíssima.
A união poderia fazer a força mas a nossa cultura é a do salve-se quem puder e cada um por si.
Tenho em Deus tudo que preciso:
Fé pra continuar, alegria pra não desistir e força pra vencer!
#FlaviaLeticia
As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas que
apenas nos ferem a cada suspiro..
Então sentimo-nos verdadeiros indigentes
do afeto em meio a multidão.
A dor é tão grande que respirar dói,
as lágrimas já não caiem do olhar
triste e perdido e sim da alma
cansada de tanta decepção..
Resta-nos a esperança e o amor
em Deus para nos fazer fortes
a fim de superar tantas desilusão.
É você...
Que eu amo, que preciso, que admiro,que me dá força, que tenho medo de perder, que me completa, que faz meu coração bater mais forte, que eu desejo todos os dias, que eu queiro cuidar, que me conforta, que me emociona, que me faz rir, que me inspira, que eu amo.
Deus, dai-me toda força, poder e coragem, dai-me segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Meu Deus, meu Pai, embora esteja com a alma inquieta te suplico, dai-me o resignação acima de tudo, para aceitar que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.
Deus...
Dê-me força e fé neste dia que se inicia,
a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o meu dia porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim minuto a minuto, hora a hora, dia a dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim...ao meu redor...e em minha decisões eu perceba qual é a tua vontade.
Que sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com este poder, suavizar os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones!
Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego em tuas mãos a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livra-nos de todo o mal que possa estar nos dirigindo.
Peço, Senhor, que eu seja merecedor de tua graça.
Sei que amas e me escutas amorosamente...
Embora esteja com a alma inquieta, suplico-te dá-me o poder de aceitar.
E, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade."
Que assim seja...
É assim que fala o coração de uma mãe. Só quem é mãe sabe dessa força interior que explode para fora de si com tanta intensidade de amor em direção ao filho. Um amor puro, sem qualquer interesse. O único é o de amar o filho. Pai não tem essa dimensão porque há um diferencial orgânico insuperável nele que é o de não ter o ventre aonde foi gerado filho. O filho tá ali no ventre coladinho na mãe desde a concepção de seu nascituro, até o nascimento para a vida. É uma relação direta, sem intermediários. E lembraria aqui, finalmente, para a mamãe Andreia Palhinha o que Leopold Schefer disse numa de suas citações: “Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." Se sinta gratificada por isso.
Não somos donos de ninguém, em sentimento não se manda,o amor é livre, não sufoca e não força ninguém a mudar, ao contrario ele sobrevive acima dos defeitos e das falhas... E digo mais não adianta viver de aparências pois um dia todas as mascaras caem...
Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.
Nossa natureza interior é indestrutível, porque somos apenas uma manifestação da força da vida, a vontade, a coisa em si que continua existindo eternamente. Assim, a morte não é o fim, pois, quando nossa insignificante vida acaba, nós nos reintegramos com força vital, primal e atemporal.
- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Superação e Força
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
