Força Amiga

Cerca de 21599 frases e pensamentos: Força Amiga

⁠Nosso sigilo é a nossa sobrevivência. Nossa sobrevivência é nossa força.

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

⁠Hoje é o dia desta mulher que possui uma força extraordinária em seu coração.
Mãe, continuo agradecido a Deus por colocar em meu caminho um ser forte, iluminado e cheio de tanta fé como a senhora.
Peço aos céus que de ti cuide sempre, e estarei aqui te amando e te admirando até o cessar de nossas atividades terrenas, pois além-mar teremos uma eternidade para desfrutar com o Nosso Criador e queridos que ali estarão.

Feliz aniversário, mamãe!

Feliz é aquele ou aquela que ama sua mãe, pai ou responsável de todo o coração, pois este sentimento pode e transforma uma vida inteira!

⁠"É a combinação de pensamentos e amor que cria a força irresistível da lei da atração".

⁠Aquilo que eu consigo fazer, considere feito. Já aquilo que não consigo fazer, conte com toda força da minha alma para realizá-la.

⁠Bibliotecas são reservatórios de força, graça e inteligência, lembretes de ordem, calma e continuidade, lagos de energia mental.

⁠Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!

⁠Eu sou o samba
Nascido no berço da dor
Batuques revelam quem sou
Sou a força que faz resistir
Quando o corpo quer sucumbir
Sou quilombo e abrigo pois trago comigo
A força de Zumbi renascido
De Palmares a luta do guerreiro
Nascido e criado no chão brasileiro
Berço e escola esse grande terreiro
No canto, grito libertário
Sou madrigais, canção da madrugada
O gemido aflito da alma açoitada
Prazer,
Eu sou o samba!

⁠fé para ter força
Fé para luta
Fé para crescer
Fé para acreditar

O que posso fazer Senhor pra retribui o teu favor?
Que amor é esse que me envolve com essa força e me enche de alegria nessa vida?
Sinceramente eu não sei o que vistes em mim pra me amar assim!

“Você tem noção da sua força de vontade todas as vezes que toca o despertador.”

Para a maioria das decisões, recomendo-te uma única pergunta:
- força ou fraqueza?

A nossa força está na fé da oração,em uma sincera conversa com Deus.
Ivânia D.Farias

Abram-me todas as portas!
Por força que hei de passar!
Minha senha? Walt Whitman!
Mas não dou senha nenhuma...
Passo sem explicações...
Se for preciso meto dentro as portas...
Sim — eu, franzino e civilizado, meto dentro as portas,
Porque neste momento não sou franzino nem civilizado,
Sou EU, um universo pensante de carne e osso, querendo passar,
E que há de passar por força, porque quando quero passar sou Deus!

A força da humanidade é seu número, mas sua fraqueza é sua incapacidade de cooperar. Precisamos nos unir.

A força das nossas indignações é reflexo do poder das nossas convicções

A tua força é apenas um dos seus instrumentos em teu robusto repertório. Ora, cante e encante todos aqueles que a teu redor apreciam teu poder de transformação

Que a fé, o amor, a força e coragem estejam acima das adversidades que se apresentam em nossas vidas, para que possamos prosseguir... sempre!

Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.

⁠Sem força e princípios, o seu propósito será vazio e desaparecerá.
(Danjou)