Força Amiga
E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira
Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.
Tempestade
Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,
Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu
Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,
e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,
Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado
Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...
Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...
Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo
E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos
Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,
Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei
Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!
A melhor amiga do estudante é a solidão...
Boa amiga
Não importa a matéria e o cansaço
Se é dia ou madrugada
Sempre presente.
A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.
E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa
Ser mãe é bem mais que ser apenas uma amiga
É bem mais que ser uma parceira para vida
Ser mãe é ser colo na hora em que a dor nos rasga e que aparece a ferida
Ser mãe é ser silêncio nas horas de turbulência e amar com reticências.
"A doce madrugada.
As vezes fria e gelada.
A madrugada.
Amiga incansável, ouve meus pesares, atenta e calada.
É doce a madrugada.
Por quantas vezes o teu perfume não me lembrou o da mulher amada?
Ah madrugada.
Quantas vezes deixou gelada e secou-me do rosto cada lágrima?
Solitária é a madrugada.
Mas ainda sim acolhe a quem nela busca um refúgio pra alma.
Madrugada, traz calma à minha mente perturbada.
Madrugada, faço de ti minha companheira amarga.
Peço-lhe madrugada, me leve o frio e traga-me a o calor da alvorada..."
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Uma amiga querida perdeu seu filho hoje, ai eu vejo que não somos nada e que tudo aqui é emprestado até a nossa vida por isso cuide bem dela.
Para deixar boas lembranças e alguém pode dizer vai fazer muita falta!
___ Mari Diniz@
Todas nós temos uma amiga de infância com quem compartilhamos nossos primeiros sonhos, com quem dividimos sorrisos, com quem trilhamos nossas primeiras aventuras, com quem aprendemos o verdadeiro sentido da amizade... Todas nós temos aquela amiga com quem partilhamos momentos, dividimos a família e com a qual pincelamos sonhos... Todos nós temos lembranças sublimes dos abraços sinceros, das brincadeiras engraçadas e dos tombos que levamos... Encontramo-nos não por acaso, mas por um propósito de Deus para que fossemos um pouco mais felizes e, por escolha, não nos separamos nos trajetos partilhados, nos quais insistimos em permanecer de mãos dadas e com o coração em sintonia... Todas nós temos uma amiga de infância que, mesmo distante, Insiste em estar presente em nossa memória e eternamente em nosso coração...
Saudades daquela Rede Social que ficava na varanda, onde apenas uma amiga era o suficiente para me completar.
Espero que quando você descobrir, que eu sou sua verdadeira amiga, não seja tarde demais para perceber, que perdeu uma verdadeira jóia cobiçada, enquanto tentava colecionar pedras falsas de cristal.
Pela morte da amiga Elfriede Galera
E* difícil não sentir tristeza
L*embrando de suas alegrias
F*rida e os seus belos sorrisos
R*evigorando todas nossas vidas
I*ncrivelmente focada em sua luta
E*strela inspiradora de luz eterna
D*eixa-nos nesta saudade em vida
E*mbeleza o céu com sua presença
Que Deus a receba em seus braços!!!
Mais louca que essa mina não existe
E mais pirada que ela eu não conheço
Só dá trabalho pras amigas sem limite
Não toma jeito nem se virar do avesso
(O NOMEDA PESSOA)...
Não entendi o pq vc fez isso comigo, fui uma amiga tão ruim assim?
Achei que não tivesse sido. Pois sempre que você precisa eu estava ali, te aconselhando, te tanto um ombro amigo pra chorar ou desabafar sabe? Sempre estive do seu lado, sempre não importava oq tinha acontecido, sempre te defendia, mas pra que? Pra você fazer isso comigo? Sair espalhando coisas que você sabe muito bem que não é verdade isso além de uma "traição" é uma falta de respeito comigo é tão feio fazer isso, sempre confiei tanto em você, sempre, afinal, além de amigas somos família né.
Ontem eu fiquei pensando em uma coisa e quilo não saiu da minha cabeça quando vc estava me difamando, "vc se sentiu culpada? Vc pensou por um minuto que eu poderia ficar chateada?"
Meu melhor amigo arrumou outro amiga
e não precisa mais de mim
se eu escrever qualquer coisa agora sairá dramático
pedante
tristonho
porque eu afundei meu rosto na toalha branca e fingi que estava dormindo
mas chorava baixinho para não causar pânico
para não atrapalhar ninguém
a questão é que eu estou sempre para acolher o outro
mas não permito que me vejam frágil
dilacerada
sem futuro
porque eu temo que o outro tenha pena de mim
porque eu temo que a qualidade da resposta seja fraca
e que me digam qualquer bobagem como “pelo menos você tem saúde ou
“pelo menos você tem uma casa
ou apenas repitam incansavelmente que vai passar
vai passar
tenha paciência
vai.
Mais do que amiga...
Ela é a minha melhor e mais doce amiga.
Ela me completa, sabe o que eu gosto de comer, a música que curto ouvir e o jeito que me faz dormir.
Conhece meu pensamento mais profundo e entende quando não estou bem. Ela faz de tudo para me manter zen.
Ela sou eu e eu sou ela, nos entrelaçamos corpo e alma, dia após dia...
Eu a conheci quando a solidão veio como um presente e o que era falta de companhia se tornou presença em minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar