Fonte da Juventude

Cerca de 40026 frases e pensamentos: Fonte da Juventude

A beleza o lado estético também existe em todos e qualquer um ate velhinhos saber ter seu lado estético essa coisa de prepara-se para o que é belo e para animal que vive em cativeiro e se tira raça cada um tem sua beleza e esta e infinita pois até as aves e flores tem sua beleza alguns vêem outros não.O valor do belo é saber de seu próprio.

De dia vem o sol à tarde ele se vai mais a noite vem a lua, que foram feitos para iluminar nossa Caminhada mais o que estar dentro de nós é maior do que os dois juntos chama Espírito Santo ele sim estar o tempo todo nos protegendo da maldade desse mundo e nos dando livramento a cada minuto de vida é por isso que devemos agradecer por cada dia que passamos aqui na terra pois sem ele ao nosso lado já não estávamos mais aqui creia que assim como o mal existe assim também somos abençoados pelo amor de Jesus Cristo!... Deus existe e é fiel para te dar vitória

Tenha cuidado com as pessoas
Que só lhe trás notícias ruins
Pois os pessimistas não querem acreditar
Na vitória alheia
Por isso não de ouvido para quem fala dos outros para vc
pois o mesmo ele faz com os outros.

Melhor erra fazendo o melhor que pode
Do que apenas não fazer nada
Pois os erros nós trás experiência.

Muitos não tem nem para comer não conseguem sobreviver nem da caça nem da pesca nem nem da coleta nem mesmo da xepa da feira de alimentos não tem escola e não tem trabalho vos digo então albergues violentos,creches com espancamento,abandono de incapaz,órfãos tem sempre uma Casa Lar também repleta de violência e ainda encontra-se muitos doentes em cracolândias em favelas se ter o que comer que solução,esclarece-los e ajuda com alimentos e roupas pode ser uma solução mediática ,o governo tem propostas mais até uma carteira de identidade e 65,00 reais.Lembrem-se que todos esses estão contaminados pela sua situação de rua e pelo vicio e doenças.

Tem sido muito difícil viver sem você ao meu lado , mais agora eu quero que tu saiba que custe o que custar sempre vou amar você meu Amor....

Hoje foi o dia da minha tristeza aonde eu vi como e a vida real, onde eu vi que não tenho ninguém, onde eu vi que ninguém se importa, nem quem mora comigo se importou comigo!!! HOJE EU ME SENTI SOZINHO. HOJE EU VI COMO SÃO AS COISAS! E QUE EU PRECISO ME SENTIR BEM COMIGO MESMO,

A vida é uma roda gigante, assim como o relógio que ponteiro horas estar em cima hora estar em baixo e quando menos esperamos a pilha se acaba, é nada faz mais sentido
Dé valor a cada mínimo de tempo que vc tem hoje, pois o amanhã pode não vim mais!..

Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar!

Nós dois, que coisa engraçada. Nos damos bem, nos divertimos, damos risadas, muitas risadas e como!. Arrastamos durante a tarde, noite, manhã, pela madrugada – dúvidas, incertezas, desejos e farpas. Quase nos engolimos, quase nos despimos. Aconteceu muito rápido uma clicada, uma conversa, uma curtida, duas curtidas, três curtidas, várias curtidas, risadas - Bozzo?🤡 Consumo desenfreado de palhacitos?🤪🤪🤪, brincadeiras, duas pessoas. Talvez uma paixão? Ou seria o amor batendo a porta sorrateiramente?
Estou aqui assistindo a comédia da vida; meu espírito se alimenta de risadas e com humor e alegria infinita. Talvez o meu?, Talvez o seu? Não é pra te convencer!
Tudo isso chacoalha meu ser, liberando adrenalina de felicidade e isso é a mais pura verdade!
A vida é uma eterna ciranda cirandinha. - Brincadeira de criança, como é bom! como é bom!🎶🎵Canta o grupo Molejo! "Em GRACIANO (Shakespeare); O de bobo farei. Que entre folguedos e risadas as velhas rugas cheguem. Celebrar a vida e o amor é falar sobre o passado, presente e futuro ao mesmo tempo. Celebrar a vida é dar muitas gargalhadas, chorar de rir, se emocionar como nunca, é resgatar e recordar com muita saudade todos os bons e maus momentos...amar principalmente em toda sua plenitude.
Morremos um pouco todos os dias nesta ciranda da vida, e todos os dias devemos procurar um final feliz antes de partir."🙏

Querer, gostar e amar. Vida dupla

Como diria o célebre personagem do pica-pau em um de seus desenhos: “ e lá vamos nós!”. Pois então! As pessoas vivem em uma luta constante em busca de algo, coisa ou alguém, e é sobre este último que irei dissertar. Alguém! Qual o verdadeiro significado de alguém, ou da palavra alguém na vida de outra pessoa? Vivemos alucinadamente em busca deste alguém a todo instante, e às vezes se quer perguntamos o que de fato nos impulsiona para esta busca. Muitas vezes, já temos este alguém ao nosso lado, mas por ironia do destino ou por “ tudo que acontece já está definitivamente traçado “ em nossas vidas, acabamos nos envolvendo simultaneamente com outra pessoa, e aí meus amigos, temos um dilema! Amantes! Não como aquele no qual o grande cantor Roberto Carlos cita em uma de suas músicas “ eu sou aquele amante a moda antiga🎶🎶🎶...
O fato é de que ao se envolver com uma segunda pessoa, as coisas parecem ganharem vida, sabor, força, o coração bate mais forte do que nunca! O brilho no olhar se intensifica, “olho de gato! “ Uma centelha da vida se acende! Não estou aqui é nem quero fazer apologia à traição não! Muito pelo contrário, ajudar a entender o que acontece...Ninguém se quer está livre deste fato! Muitos irão dizer: ele(a) não tem caráter!!!! Será? Será que não ter caráter é somente isso? Porque o querer, gostar e amar outra pessoa estando com outra é tão errado? Em sociedades mais primitivas, ter mais de duas pessoas em um relacionamento é muito normal! Então? Aonde está o erro? Vivemos em uma sociedade hipócrita, egoísta e miserável de verdadeiros sentimentos e ideais!
Muitos são os preconceitos! Tudo é “CULTURAL”
O meio influência as pessoas, mas não manda em seus corações e pensamentos. O certo e o errado não existem de fato! São pontos de vista! E cada indivíduo possuem o seu de forma individual ou compactua de uma coletividade.
Em Corinthianos II está: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
🙏

As vezes nos transformas naquilo que mais tememos...

Talvez...
a árvore seja profundamente grata a ventania
por despi-la das folhas secas.

⁠E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.

⁠O corrupto quer o combate à corrupção, desde que não seja a sua.

⁠Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.

⁠Tá aí duas coisas que eu não sabia: uma que eu era corno, outra que defunto falava.

⁠O lado bom de sermos loucos,é que podemos ser quem somos.

⁠Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.

⁠E como caracterizar o mundo?
É apenas um lugar em que ser original,te faz louco.

⁠Eu já te superei! Certeza eu superei!
Mas não manda mensagem outra vez!
Senão recairei!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp