Fonte da Juventude
Nunca desista de seus sonhos,vc é capas de tudo ,até de levanta o mundo,porisso pense muito no futuro,pense q vc não sera vencido por caussa de "mijo",hoje eu luto,sem medo de chegar ao futuro, isso eu te digo meus amigos meu nome é.
ED CARLOS
OBRIGADO.
A vida é matematicamente semelhante a um quadro. A capacidade de destaque é diretamente proporcional à variedade de tons.
Conheço casas que têm sala de estar, sala de jantar, midioteca, biblioteca, escritório, vários quartos com banheiro, vários banheiros, banheira de hidro massagem, uma cozinha grande, uma varanda ampla. Piscina no quintal, quintal esse que é tão grande que dá até pra se perder, sauna, quadra de esportes e mais um monte de coisas.
E eu conheço lares que só tem um quarto que também serve de sala, uma cozinha minuscula e um banheiro menor ainda.
Deus é tão bom, tão amoroso, tão misericordioso, tão acolhedor, tão manso, tão cuidadoso, tão protetor, tão Pai... tão Santo.
E seu amor é tão puro, tão incondicional, tão sublime, tão especial e único que nos constrange.
Não somos dignos do Seu amor, não somos dignos da Sua presença, não somos dignos das Suas bençãos e não somos dignos da Sua misericórdia.
Mas Ele está sempre ali, zelando por nós.
Você me faz sofrer... E
se talvez isso acontecer com você, espero que nao seja com a mesma intensidade pois você não aguentaria.
Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.
Faça o que acha que tem que fazer, lute pelo que acha que tem que lutar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, pois nem sempre haverá amanhã.
As pessoas demoram para agir, porque elas acham que o amanhã sempre existirá, mas elas não sabem que o tempo passa, que a vida se vai, as pessoas envelhecem, e o tempo aqui diminui.
"Em 1 segundo no espaço tempo entre a troca de uma dimensão há outra na velocidade da luz a distância que você percorre é de mais de 500.000 km o que equivale a alguns dias ou meses"
"Morrer não é tão doloroso ou ruim como muitos pensam,entre livros,histórias,fábulas não há um se quer que tenha vivido tais acontecimentos como eu vivi...
E ainda vivo em outro lugar ou talvez no mesmo plano...
Em outra dimensão de espaço e tempo...
É um mundo que esta diante de você atrás de cada parede atrás
do som audivel em uma outra dimensão"
"Antes de ser um Deus precisei me entregar de corpo e alma,
precisei ser pequeno,viver sendo pequeno,fiquei maior mais não esqueci tudo o que aprendi sendo pequeno..."
Me lembrava das vidas que tive sendo de outras espécies,
e como cada espécie gostava de ser tratada...
"Trate os outros da maneira que deseja ser tratado"
Muito aprendi sendo pequeno,tendo outras formas,vivendo outras vidas...
"Descobri que a maior recompensa não é as riquezas,
mais o amor e a alegria de ver quem esta ao seu redor de bem com a vida"
"Descobri que sendo pequeno,pude crescer, atravessar as nuvens do céus,e chegar até as estrelas"
Ou acima delas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp