Fonte

Cerca de 2802 frases e pensamentos: Fonte

Que a tua fé no Senhorfaça do teu coração, uma fonte a inundar os deserto áridos da vida, com o dilúvio de Amor da Eterna Graça de Deus!

Inserida por kutscher

Não temo a morte, pois tenho Deus no coração como Fonte Eterna de Vida!

Inserida por kutscher

Sendo a escuridão a ausência da luz, mantenha acesa a lâmpada da tua alma, através da Fonte de Energia Eterna do Amor de Deus.

Inserida por kutscher

Jamais poderão apagar a luz que ilumina o meu coração, pois Deus é a Sua Eterna Fonte de Energia.

Inserida por kutscher

A verdade é uma fonte de água pura e cristalina, mas quando misturada a mentira, torna-se o veneno mais mortal para os corações!

Inserida por kutscher

⁠Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!

Inserida por kutscher

⁠Que teu coração possa ser um facho de luz, iluminando toda escuridão, e uma fonte de água, inundando os desertos áridos de outros corações ao teu redor.

Inserida por kutscher

Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!⁠

Inserida por kutscher

Todas luzes do mundo podem se apagar, mas aqueles que tem a Deus como Fonte de Graça e Salvação, trazem no coração a Verdadeira Luz que ilumina o mundo!
⁠⁠

Inserida por kutscher

Criamos nossos próprios desertos, quando secamos a fonte do amor em nosso coração! ⁠

Inserida por kutscher

As pessoas podem passar pela sua vida, as paixões podem passar pelo seu coração, somente Deus, Fonte do Puro Amor, durará eternamente!
⁠

Inserida por kutscher

Diante de qualquer dificuldade da vida, jamais perca a esperança, pois tendo Deus como Fonte que move seu coração, o impossível pode se tornar possível!⁠

Inserida por kutscher

A fonte da juventude consiste em parar o tempo no relógio do seu coração!⁠

Inserida por kutscher

Deus Fonte de Toda Graça, que sonda o teu coração, procurando as tuas atitudes de bondade e caridade, para com aqueles que perderam toda esperança, assim a Misericórdia do Senhor pode se manifestar em ti!⁠

Inserida por kutscher

O Senhor é a Fonte de Luz que ilumina todo o Universo, que dirá da tua vida, se deixares Deus ser o Gerador de Força do teu coração!
⁠

Inserida por kutscher

⁠O ECO DO AMOR

O Amor é a fonte da vida...

Enquanto demoramos no comportamento da sub personalidade: ódio, mágoa, ressentimento, egoísmo, falta de fé, descrença e etc...

Perdemos a oportunidade de ser feliz.

Mas quando contemplamos e vivemos a super personalidade: Amar, perdoar, servir, ter fé, acreditar em um Deus justo e bom, e fazer tudo pelo bem de todos e de si mesmo...

Estaremos recebendo da vida o retorno do bem vivenciado.

E como eco de Amor o mundo se transformará a partir de nós...

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

⁠O Amor é fonte da vida...

Quando estamos na sintonia do Amor, ultrapassamos nossa condição de humanidade e nos aproximamos do Criador...

E assim mantemos nossa harmonia intima que gera saúde física, psíquica e espiritual.

Permanecer na sintonia é escolha de cada um...

Inserida por sidneylourenco

⁠Saciaremos a sede na fonte de Oziel Alves!

Oziel Alves, avante na revolução, Sua sede de justiça é inspiração. Que possamos saciar nossa sede ardente, Com a água da mudança permanentemente.
Que a Reforma Agrária seja nossa fonte e alegria, Um oásis de esperança em cada horizonte. Com suas águas claras e cristalinas, Matemos a sede das terras libertas e divinas.
Banhar-nos nessa água é um ato sagrado como Oziel se banhou-se, Renovar as forças, seguir determinados. Com alegria erguemos nossos copos, provamos o sabor, Da luta incessante, do novo amanhã que decorre.
Unidos, bebamos dessa fonte abençoada, Oziel Alves, guia-nos em cada jornada. Ergamos os cálices, brindando à revolução, Pois é com resistência que conquistaremos a transformação.
Que a sede dos que sofrem seja saciada, E a justiça brote em cada alma aguerrida. Nas águas de Oziel, encontramos a energia, Para lutar, construir um mundo de harmonia.
Com alegria, celebramos a coragem, De enfrentar desafios e ultrapassar a miragem. Sigamos o exemplo de Oziel, incansável combatente, E juntos, seremos a voz que ecoa a resistência.

Inserida por Mykesioofc

"Temos consciência de que a poesia é a única fonte de revelação que consideramos totalmente divina."

____Poetisa Do Amor__

Inserida por marcelio912

A FONTE E O RIO

Um Homem e uma Mulher se encontram em meio a uma paisagem magnífica. Durante o caminho, ela olha nos olhos dele e diz:

– Aqueles que se amam de verdade não podem se destruir à toa.

– Porque o verdadeiro poder está no coração dos que se amam.

– Sim.

– Tem pessoas que conseguem ser mais pessimistas do que Schopenhauer.

– Verdade. Sem verem que pra tudo existe uma solução.

– Menos pra morte, né?

– Não sei, tenho lá minhas dúvidas...

– Heráclito disse que não se pode pisar duas vezes no mesmo rio.

– Então bora levar o rio junto com a fonte com tudo! Ninguém gosta de ficar com sede, nem de ficar sem tomar banho.

– Verdade, Deus me livre!

– Te amo.

–Também te amo, hoje e sempre.

Inserida por marcelio912