Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182928 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu próprio destino.

Deus dá ao homem um caminho, e o inimigo lhe dá um banco para sentar.

⁠Protegido pelo filho e blindado por Deus.

As árvores batem palmas quando os justos glorificam a Deus pelas maravilhas da natureza.

⁠Oh Deus estais no céu, na lua e no mar, estais também no meu coração. Senhor estais no sol, estais também no ar, tu entra nos meus pensamentos...!

Mais do que quantas obras possas fazer, Deus prefere de ti a pureza de consciência, ainda que no menor grau.

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠Tenha um ótimo dia abençoado por Deus, a verdade é que você não vai poder entender que nós dia de hoje ,compra pelo que vê, coloca as aparências como troféu,em suas vidas, amar vai muito além de um simples olhar, sentimentos não tem cor,idade , raça , ou condições financeiras, amar e simplesmente amar, o fruto maís puro de nosso ser, amar e envolver e ser envolvido, onde dois corpos se une ,e as almas se ligam, as fotos escondem realidades , escondem o nosso viver e nossa realidade, a tecnologia olhou uma falha em nossa visão e tirou proveito disto,os olhos temos bastonetes, limitado, nossa visão não tem como viadualiza defeitos nas imagens tiradas,

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

Bíblia Sagrada
Mateus 22:21

Tenha uma
semana com muita Luz,
que a sua vida
e os seus planos
sejam abençoados
por Deus!

Ninguém DERRUBA quem Deus levanta...
Ninguem toma o que Deus dá...
O que Deus FAZ ninguém consegue DESFAZER...
NINGUÉM, NINGUÉM derruba quem tem compromisso com Deus.
Sabe porque? Porque você é protegido
Deus abaterá aqueles que sem causa tentarem te parar na caminhada, pra eles entenderem que aquilo que Deus escreve ninguém apaga.
Pra entender que a porta que DEUS ABRE ninguem fecha, que quando Ele☝🏼️ determina NINGUÉM PODE INVALIDAR.
Eu digo isso com propriedade, eu digo como experiência própria e posso te tranquilizar...
Fique tranquilo✋🏼
FIque na posiçao que Deus te colocou.
Boca aberta só pra orar, no mais 🤐
Agindo Deus quem impedirá?
Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita
Mas tu não serás atigindo.
Permaneça no seu lugar dando glória🙌🏻
#DeusTemFeitoCoisasNovas
#DeusSófazcoisaslindas
#AtéaquinosajudouoSenhor.
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

Tanto na vida quanto na pintura, posso efetivamente privar-me de Deus. Mas não consigo, eu, sofredor que sou, me privar de algo que é maior do que eu, que é a minha vida, o poder de criar.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo, escrita em 3 de setembro de 1888.

Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.

Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..

Sejamos o reflexo do nosso coração e que ele seja plenamente abençoado por Deus!

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

"Querido Deus.
Olhai para cada um dos que por aqui passeiam, fazei com que as palavras que aqui são colocadas possam tornar melhor o dia de alguém, que possam levar luz onde houver escuridão, esperança em meio ao desespero e um sorriso para enfeitar os lábios. Fazei Senhor, que a luz seja tão intensa que possa entrar no coração de cada um! Amém."

Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!