Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 180704 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Bom dia!
O dia chegou, uma certeza temos, as lutas virão, mas com a Fé em Deus, tudo vencemos!

Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!

Deus abençoe seu dia e te dê vitória em nome de Jesus! Que seus planos estejam em sintonia para o que Ele quer pra sua vida e tudo dará certo!

Quando morrer, pedirei a Deus para ir, se eu merecer, pro céu dos cachorros, e não dos homens...

Infelizmente, hoje muitos tomam a PALAVRA DE DEUS como uma matéria de estudo, ou como fonte de conhecimento intelectual.....
Atentem bem para isto: A PALAVRA DE DEUS é para nosso espírito e não para nossa mente.
Prof. Manoel Lahoz

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!

Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!

Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para nos ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, é aquele que te escuta, aconselha e não te deixa só! Amigo é aquele que compra a sua briga, que chora com as suas dores, que te levanta na hora da angústia, aquele que cura suas feridas, e não te deixa só no meio do caminho, amigo é aquele que não se importa se você está certo ou errado, porque ele vai te ajudar na hora que você mais precisar; e não importa se ele está longe ou perto, porque se for realmente seu amigo, ele vai te ajudar, porque para verdadeiros amigos não existe distância, porque "algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão" (Prov. 18:24)
"Por isso não abandone seu amigo, nem o amigo de seu pai, quando for atingido pela adversidade, não vá para a casa de seu irmão, melhor é o vizinho próximo, do que o irmão distante." (Prov 27:10)

Deus não é cupido! A consequência da escolha certa ou errada é de quem escolhe...

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.

Nao conte seus sonhos pras pessoas, elas podem rouba-los. Conte para Deus, ele pode realiza-los.

“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

Acreditar que Deus criou o Universo é apenas preguiça intelectual.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.