Foi Deus que fez o Vento
Devemos desenvolver a mentalidade de que só nos encontraremos aptos para receber a graça de Deus, quando nos sentirmos indignos de sermos presenteada por ela.
Tenho esperado pacientemente o cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Por mais que as circunstâncias digam que não, por mais que palavras negativas cheguem ao meu ouvido, por mais que as tempestades se levantem e as tristezas assolem o meu coração, não perco a fé no meu Senhor. A vida por muitas vezes vai me dizer não. Algumas pessoas vão me virar as costas. Vão surgir traições e as decepções. As dores vão me fazer chorar, mas não abro mão de tudo que Deus tem para mim. E o que Ele tem sempre é o melhor! É eterno!
Obrigado(a) meu Deus pela sua fidelidade!
Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me ajuda a caminhar na vida, sem deixar que eu me perca de mim mesma. Que me ajuda a desatar os nós que às vezes faço em meus pensamentos, fazendo deles laços harmoniosos para que eu volte a me reequilibrar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me coloca no colo quando preciso chorar, feito uma menina carente e cheia de pena de si, por passar por tantas coisas amargas me fazendo voltar a sentir as doçuras da vida.
Ainda bem que tenho Deus para confiar. Que traz o céu para perto de mim e abre meus braços para que eu possa voar em pensamentos, cheios de luz quando chego perto do Sol que me aquece de paz e ternura.
Ainda bem que tenho Deus para amar e confiar em dias de sol, em dias de chuva, e que me tira do meio das minhas próprias tempestades me deixando segura e dona de mim outra vez, para pode continuar a caminhar em estradas floridas, me desviando dos espinhos, e me fazer nadar em águas tranquilas sem risco de me afogar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar e poder deitar na praia e ouvir o barulho do mar e ter sempre o que agradecer e sempre Deus para amar, ser feliz e confiar.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1Jo 2:17)
"deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já me joguei no mundo
deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já pus os pés no fundo
Se você cair não tenha medo
O mundo é fundo
Quem pisar no fundo encontra a porta
Do fim de tudo
Bem junto da porta está São Pedro
No fim do fundo, fim do fundo
Findo!"
A idéia de um universo ordenado é inconcebível sem Deus – a grandeza do cosmos confirma a certeza da criação. Não se pode ficar exposto à lei e à ordem do universo, sem se tomar consciência de um plano divino;
"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "
Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
Aceite-me, querido Deus, aceite-me por um momento.
Deixe os dias órfãos gastos sem Você serem esquecidos.
Alongue este breve instante por Seu amplo colo, mantendo-o sob Sua luz.
Vaguei atrás de vozes que me atraíram… deu em nada.
Permita-me, agora, sentar em paz e escutar Suas palavras no espírito de meu silêncio.
Não mostre Suas costas aos segredos obscuros do meu coração: queime-os até que Seu fogo os ilumine.
Se estamos de bem com Deus, todos os caminhos se abrem...porque nossa alma fica em paz. E estar de bem com Deus é abraçar o mundo com amor, amor que gera respeito, que gera maturidade...aí acredite, erramos menos, desviamos mais facilmente de conflitos, vemos mais belezas em volta, temos mais prazer nas coisas simples, mais harmonia e sorte...quando estamos de bem com Deus, estamos em estado de graça...humildes... e nisso, todo o universo nos sorri.
Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.
Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.
É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
