Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182799 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O ser humano é um animal estranho. Os que mais falam no nome de Deus são os que mais pecam; os que mais reclamam da vida são os que mais têm; os que mais aponta os erros são os que mais erram; os que mais falam em moralidade são os mais imorais... Tentam diminuir os seus defeitos, apontando-os nos outros à sua volta.

Inserida por 100grandesescritores

Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?

Inserida por GilNunes

Quando empunho minha armadura, e por detrás na miro vejo meu foco sinto a mão de Deus me abençoar e a cada fotografia uma nova emoção...

Inserida por elianezuanazzi

Se Deus não existe, por que insistem tanto para que ele inexista?

Inserida por danielpolcaro

Tem coisas das quais eu não consigo falar, só eu sinto, sinto tanto... Só Deus sabe.

Inserida por GabrielaStacul

No livro de nossas vidas,
Deus sempre escreve...
Felicidade sem fim, momentos ternos...
Mas por vezes não lemos...
ou por livre arbítrio...
perdemos.

Inserida por waldemarferrari

Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
me atribulassem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a estimar, quando conquistei
Só aprendi a sonhar,
quando descubri, q é
possível amar

Inserida por Pedrodasilva

Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.

Inserida por soltafrase

Já se sentiu seguro, confiante, inabalável e protegido? Então você sabe o que é ter Deus no comando!

Inserida por rfmdigo

Deus coloca muitos obstáculos em nossas vidas, se você desisti nos primeiros que aparecem é porque o objetivo a alcançar não é tão importante assim.

Inserida por AnabellCunha

Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.

Inserida por AndMatin

Diga a Deus amém, porque assim Ele cuidará de nós muito bem.

Inserida por AndMatin

Peço a Deus que me livre do mau da inveja maldade do homem.

Inserida por Deniszika2

Só peço a Deus que eu aprenda a perdoar aqueles que mal me fizeram, mesmo não sendo merecido, tenho a certeza que foi necessário.

Inserida por moemamms

A verdadeira sabedoria não consiste em apenas ler a Palavra de Deus, mas sim em praticá-la acima de tudo.

Inserida por DurvalReis

Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!

Inserida por Flaviaquidute

Deus opera sem bisturi. Mas isso não significa que não vai doer.

Inserida por roberto5costa

é simples! Basta ter foco e fé, o resto, Deus faz.

Inserida por Natal23

Crio porque Deus criou e continua criando, para que eu criatura possa ser criativo.

Inserida por RodrigoGuidoAlves

Pode demorar, mas irei esperar por ti amado meu, sei que o que Deus tem preparado para nós é maravilhoso, a demora pode ser grande, mas nossa felicidade será maior ainda.
Enquanto o Pai prepara nosso coração, espero por ti, espero pelo dia em que te darei um abraço e direi: “você não sabe como eu esperei por esse dia, como valeu a pena esperar por ti.”

Inserida por Maylav