Foi Deus que fez o Vento
O ser humano é um animal estranho. Os que mais falam no nome de Deus são os que mais pecam; os que mais reclamam da vida são os que mais têm; os que mais aponta os erros são os que mais erram; os que mais falam em moralidade são os mais imorais... Tentam diminuir os seus defeitos, apontando-os nos outros à sua volta.
Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?
Quando empunho minha armadura, e por detrás na miro vejo meu foco sinto a mão de Deus me abençoar e a cada fotografia uma nova emoção...
No livro de nossas vidas,
Deus sempre escreve...
Felicidade sem fim, momentos ternos...
Mas por vezes não lemos...
ou por livre arbítrio...
perdemos.
Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
me atribulassem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a estimar, quando conquistei
Só aprendi a sonhar,
quando descubri, q é
possível amar
Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.
Já se sentiu seguro, confiante, inabalável e protegido? Então você sabe o que é ter Deus no comando!
Deus coloca muitos obstáculos em nossas vidas, se você desisti nos primeiros que aparecem é porque o objetivo a alcançar não é tão importante assim.
Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.
Só peço a Deus que eu aprenda a perdoar aqueles que mal me fizeram, mesmo não sendo merecido, tenho a certeza que foi necessário.
A verdadeira sabedoria não consiste em apenas ler a Palavra de Deus, mas sim em praticá-la acima de tudo.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
Pode demorar, mas irei esperar por ti amado meu, sei que o que Deus tem preparado para nós é maravilhoso, a demora pode ser grande, mas nossa felicidade será maior ainda.
Enquanto o Pai prepara nosso coração, espero por ti, espero pelo dia em que te darei um abraço e direi: “você não sabe como eu esperei por esse dia, como valeu a pena esperar por ti.”
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
