Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174885 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠A ORIGEM DE DEUS

Um homem perguntou a Deus , como tu nasceu? Quem te fez existir? Deus então arrebatou o homem para um caminho e o pôs ali, então disse caminhe para a direita e meu futuro poderás conferir, caminhe para esquerda que pro meu passado poderá seguir.

Assim o homem pra esquerda foi caminhar, Deus então o trouxe de volta e começou a lhe perguntar, o que foi que tu viste? Conseguiu meu passado contemplar?
O homem respondeu: senhor nem o primeiro passo tu me deixastes dar! Deus então começou ao homem explicar: se você tivesse dado o primeiro passo caminharia eternamente e a lugar nenhum iria chegar.
Mesmo que eu te desse o poder pra na velocidade de um pensamento viajar, viajaria eternamente e nunca iria meu passado encontrar.
Mesmo que te desse asas pra na velocidade dos arcanjos voar, voaria eternamente e não chegaria a nenhum lugar.
E mesmo que eu mesmo voasse com você na velocidade máxima que posso alcançar, mesmo assim no meu passado nunca iríamos chegar.

O homem perguntou: mas senhor, então tu veio do nada?
Deus então começou a lhe explicar uma história nunca contada.
Ele disse: antes de todas as coisas serem criadas, existia o nada e eu, eu e o nada, então dei voz ao nada para que ele falasse alguma palavra e me surpreendi com a resposta dada, pois o nada disse que nada era, nada sabia e nada podia, mas que tudo eu era, tudo sabia e por mim tudo acontecia.

Então pelo que o nada se humilhou, eu o exaltei, dele todas as coisas então criei, do nada o universo formei, do nada o céu projetei e honra ao nada eu dei e assim eu farei e a todos que se humilharem eu engrandecerei.
04/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠CHAPADA DIAMANTINA

Quando Deus criou o mundo
Numa tarde inspirada
Com um suspiro profundo
Ele fez essa chapada
Olha só que obra-prima
Se vê tudo lá de cima
É uma terra encantada

Inserida por RomuloBourbon

⁠Deus fez projetar um cálice no Reino dos Céus, dando de beber aos homens da boa vontade e quem dele beber será projetado para fazer aliança com o Rei dos reis, para blindar e desfrutar de sua saúde eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus fez o Homem e as flores do paraíso, sendo Deus de bom siso viu que fazer algo mais era preciso, e não ficou indeciso: vou fazer a mulher de uma costela qualquer, falou para o doador; você não vai sentir nenhuma dor, vai dormir Adão porque não quero a sua opinião, não palpita, eu já fiz a flor e vou fazer mais coisa bonita; sensível, incrível e querida, vai gerar a vida,com delicadeza e bravura,com a doçura do amor e a beleza da flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O bom de todos os dias é saber que Deus cuidou de nós em todos os segundos, nos fez sorrir várias vezes, nos fez passar coisas boas, nos fez felizes mais um dia... Sou grata...

Inserida por paty_souza

"⁠Se Deus se fez de homem, nada é impossível.
O mundo pode ser bem melhor!"

Inserida por BatistaBenson

⁠Cristo se fez Pele Humana, carne e osso, trazendo Deus ainda mais perto de nós.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Confiemos sempre em Deus que nos criou, nos deu a vida...
Fez tudo para nós!
A Ele toda Glória e louvor para sempre!

⁠Deus fez o homem a sua própria imagem, da costela de Adão ele fez a mulher, para lhe ensinar a maldade do mundo.

Inserida por cesarwatary001

⁠Sua fé fez com que Deus resolvesse 99% dos seus problemas. Esses dados foram de ontem.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus, que nos fez mortais, por que é que nos deu a sede de eternidade de que é feito o poeta?

Inserida por pensador

⁠A minha beleza é só um rascunho
De um Deus belo.
Que por sua graça
Me fez sua imagem e semelhança!
Louvado seja teu nome,
Meu Pintor!!

Inserida por Machadodejesus

⁠Deus me fez aprender


Eu lhe pedi paz,
Ele me deu conflito
para que eu conseguisse a paz.
Clamei por alegria
e Ele me deu momentos tristes
para eu poder entender
o real motivo de uma alegria.
Roguei por amor
e Ele pois no meu caminho
inimigos para eu amar...
Pedi, pedi tanto para eu ter paciência
e Ele me concedeu adversidades
para eu aprender a ser paciente.
Pedi sabedoria
e Ele me fez cair e levantar
para eu ser sábio.
Esse poema não parece poema
por não ser rimado.
Mas é um discernimento que lhe passo
de que Deus não lhe dará nada
se não por maus bocados.

Inserida por Machadodejesus

⁠Deus fez a cada um de modo único e especial, não há ninguém que seja igualzinho a outro alguém.
Em cada um, Ele colocou o seu sonho!
-SIM, Deus sonhou com a sua existência!
Todos os seus atributos, vieram pelos sonhos de um Pai amoroso, cheio de graça e amor.
Todos os dias você precisa acordar grata (o) por ser quem você é, porque você é um projeto de Deus.
Aprecie sua existência, ame tudo em si mesma (o). Ame sua aparência, sua história, seu sorriso, suas dores, ame o seu jeito único de ser.
Aprendendo a se amar, este amor se estenderá ao próximo, as comparações morrerão, e darão lugar ao que há de mais belo em seu interior.
Que tal olhar-se no espelho e amar-se plenamente hoje?

Inserida por danny_moraes

Quando Deus fez o homem , fez também um jardim para ele trabalhar , fez todas as flores e deu para Adão cultivar , ao ver o jardim florido e bem tratado , viu Deus que era bom e acertado e que podia confiar , fez então a flor Mulher e deu para o Homem amar , com o mesmo amor , carinho e atenção dedicada a todas as flores por ele já cultivadas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.

Inserida por CleberXavier

Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.

Inserida por gccosta

Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
Minas Gerais é bem maior
Mas cabe dentro de mim

Inserida por aguinaldo_acelino

Se eu fosse agradecer por todas as coisas que Deus me fez, essa vida não seria o suficiente...

Inserida por Vieiralucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp