Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 180636 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Houve um tempo em que eu enxergava apenas águas turbulentas ao redor da minha ilha. Mas Deus fez-me andar sobre as águas.

MÃE – UMA PARTE DO CÉU

Quando vieste, mulher, sob as glórias de Deus;
De apenas uma parte, fez-se maior e divina!
Quando vieste, oh, mãe, de os olhos teus,
Completastes a perfeição que em mim não há...

Pois, mãe, mesmo eu a sanidade, tu me amas,
Mesmo eu a falta de controle, tu me guias...
Mesmo eu rejeitado ao mundo, não me negas,
Mesmo eu sem caminhar, tu me és os pés...

Oh, mãe, mesmo eu sem fala, me entendes,
Mesmo eu sem chão, tu me és o solo...
Mesmo eu à boca amarga, me és o doce mel...

Mamãezinha querida, tão curto é o meu tempo,
Mas ao teu coração, quão eterno ele se torna...
Oh, mulher, que as minhas dores confortam,
Quando junto a Deus eu estiver, te serão os céus!

Se fosse para o homem voar nasceria com asas !!!
NÃO!!!!
Deus não nos fez com asas, mas nos deu sabedoria para criar-las, nos deu o poder de se jogar do mais alto céu azul, sentir o vento, subir as mais belas térmicas, entrar em uma nuvem e ter a certeza que não é de algodão e saber a verdadeira sensação, olhar o mar de cima e pensar, vou voar, voar e lá embaixo vou chegar, chegar a salvo, em segurança para brincar com as crianças...
Que graça seria se voar não fosse um desafio, apesar de não parecer, mas ser, um passarinho que se alimenta de adrenalina mas sempre com disciplina, para não correr o risco de nem uma queda, tendo na mão sempre um paraquedas, para aliviar a queda.
Aterrizar para depois voar, sensação melhor não há...

Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !

Se o teu coração é de pedra.
O meu,
Deus fez de flor é encheu
de amor.

Deus me fez ter o primeiro encontro com livro de Jó, quando era muito pequeno; depois de muitos acontecimentos na vida, entendi o porquê foi necessário tê-lo conhecido. Depois de todo um processo, o segundo encontro se faz necessário para eu aprender e compreender o que é a Soberania de Deus, de acordo com essa história. Jó ❤️

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

Deus fez a noite para a gente esfriar a cabeça refletir,perdoar e deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila.
Boa noite

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

Mundo
Deus é perfeito ,pois fez um mundo maravilhoso para cada um de nós ,se
aprendêssemos a olhar para dentro de
nós ,poderíamos viver tal mundo maravilhoso; somos seres vivos assim
como as plantas com sua essência
interior oculta ,que são descobertas à
quando se faz necessidade de cura de
nosso corpo .
A nossa amizade nos valera muito ,
pois neste compartilhamento é que
buscamos interiorização de nosso mundo.

O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?

Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.

Jamie: Só Deus sabe o que fez para estar aqui. Mas para seu próprio bem, espero que tenha merecido.

Por que Deus me fez assim? Tão sentimental! 😪💔

⁠Um deus que fez tudo que julgamos ser correto e bom não seria o criador do universo. Ele seria nosso fantoche.

Lembre-se, perfeito só Deus! Ele nos fez à sua imagem e semelhança, mas semelhante não significa igual!

Deus não redimi o seu erro, ninguém te fez errar e sim você mesmo.
Tinha que acontecer de qualquer jeito.
Você fez por merecer.

Precisamos parar de pregar o "Deus te fará grande" e começar a pregar o "Deus te fez grande."

⁠Homem criou deus a sua imagem, e não deus criou o homem a sua imagem, pois se ele o fez é um deus medíocre.

⁠Quando algo tirar você do chão
Abra suas asas... de Fé!
Deus te fez para ir além.