Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182789 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Amizades verdadeiras são mandadas por Deus,basta sabermos dá valor e agradecer.

Sorrio para o futuro porque sei que Deus tem o melhor para mim.

Inserida por paty_souza

Tem coisas que devem ficar entre você e Deus.
E só!

Inserida por MariaZenith

"Eu vejo Deus em cada detalhe. Eu O sinto no mínimo"

Inserida por paty_souza

Deus não é o que dizem que ele é. Se assim for ele não é Deus. Esta Energia extraordinária, construtora do Universo, estar além desse conceito infantil e ingênuo chamado por muitos de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

Se Deus me desse outra vida eu não queria se não fosse ao seu lado.

Inserida por marcos_jose_de_souza

AH SE VOCÊ SOUBESSE o quanto DEUS te ama, não ficaria ai pensando besteira. Não desista dos sonhos de Deus pra sua vida, acredite, é bem melhor do que você imagina que seja.
Não fique triste assim, Deus vai entrar com providência na sua causa. Sabe tudo que você acha que não tem mais jeito? É aí que o milagre vai vir na tua vida, e vai ser mais um testemunho grandioso do que Deus pode fazer.
DEUS pode, DEUS faz.
Agora sobre a tua vida profetizo em nome de Jesus, a renovação da tua alegria. Que seu choro seja de festa de gratidão a Deus!

Inserida por alessandro_rodrigues

Sabe porque você me completa?
Porque Deus colocou em você tudo
o que falta em mim.

Inserida por SueliMatochi

No silêncio do teu olhar, Deus, encontrei o amor

Inserida por BarrigadasTranquilas

As criticas constroem ,falsidade destroem e Deus reconstroe .

Inserida por Frasesquenaoexiste

Quem mata e rouba não digno do amor de Deus!

Inserida por EdivaniaSantos670

DEUS nunca nos julga.
ELE, na sua sabedoria e inacabável amor de PAI nos deixou tudo pronto; o que é bom e o que não é bom e o livre arbítrio.
Então, quando procedemos de uma forma que nosso coração fica pequeno, o peito aperta e sabemos que aquilo não foi bom, não é DEUS nos julgando, é nossa consciência nos alertando para o perigo de determinado ato.
Não há inferno nem castigos intermináveis num lugar horrível. O inferno ou o paraíso somos nós mesmos que trazemos às nossas vidas, quando agimos de uma ou outra maneira e, pela Lei do Retorno, a energia daquele ato voltará um dia para nós mesmos.
Se sofremos, adoecemos, perdemos algo importante e que nos entristece, a culpa não é de DEUS, é nossa a culpa, pois ELE nos deixou o que é bom e o que não é bom, e deixou o livre arbítrio, que usamos conforme nossa vontade.
Então, sempre é bom ponderar muito bem nossos atos, palavras, respostas e emoções de ira, raiva e agressões, pois tendo nós o livre arbítrio para usar em nossas vidas, na volta não teremos para quem reclamar dos resultados das nossas escolhas feitas ao longo da existência.

Inserida por moradadoxama

Geralmente a genialidade de alguns seres escolhidos por Deus na historia da humanidade, vai alem do esperado, seu pensamento ultrapassa todos os limites da criatividade, a sensibilidade transborda, a inventabilidade e o profundo saber em varias áreas diferenciadas do conhecimento. Por conta disto, o mundo admirado e amedrontado, em seu tempo e depois dele é implacável, massacra o diferenciado ser com criticas mentirosas, abusivas, acusações de loucura e até mesmo de charlatanismo.

Inserida por RicardoBarradas

Frase do dia 01/11
Precisamos procurar por Deus para agradecer, não apenas para consertar erros que nós mesmos criamos.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Deus faz do epílogo o prólogo, quem escreve e torna a escrever a história é Ele

Ele resenha e muda o curso da sua trajetória
Deixa Ele ser o protagonista da sua vida

Inserida por JhonatanRamos

Ouvir a intuição, é ouvir a voz de Deus.

Inserida por andreataiyoo

“A fidelidade de Deus é pura.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é bom sempre e jamais mudará.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é Deus, sempre será Deus.”

Inserida por AISLANDLANO

Mostrar-se importante é um sinal que ainda está manifestando o EGO e não seu Deus interior. Ego é o que está no seu RG, e ele só cria problemas.

Inserida por andreataiyoo