Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178781 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Se Deus disse para não se preocupar que no tempo determinado tudo vai dar certo e ir para o seu devido lugar. Então porque que eu vou me preocupar ou me precipitar? Aprenda; Deus não demora ele capricha. Quem tem paciência, alcança o que deseja!

Inserida por laiskarlacosmo

Se Deus te prometeu ele irá cumprir. Se até lá passares por alguns momentos difíceis se lembre que Deus está do seu lado e quando a vitória tem que ser sua pode se levantar o que for e quem for pra tentar impedir mas se Deus quer no tempo certo acontecerá e não haverá nada e nem ninguém que impeça os planos de Deus pra tua vida. Amém.

Inserida por laiskarlacosmo

Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.

Inserida por EliasTorres

Não adianta se preocupar, se Deus te prometeu, ele vai cumprir. Então, descansa!

Inserida por laiskarlacosmo

Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.

Inserida por maryann

Deus respira e vive através de mim.

Inserida por JairoBackes

Que Deus guarde seus guerreiros e os traga a salvo de volta para a família, e acima de tudo será sempre o seu herói !

Inserida por mestrearievlis

Lembre-se, não é a estética da sua oração que move o coração de Deus, e nem a tua santidade, e sim a sinceridade com que você se expressa ao entrar na sala no trono.

Inserida por JRodrigues24

Perseverar é ter fé em Deus, sempre!
É não desistir dos sonhos e objetivos.
É não dar ouvidos aos invejosos ou aos que de toda maneira tentam te destruir.
É seguir o caminho sendo obediente a voz de Deus.

Inserida por LUCMALVES

Se perder o caminho use o GPS. Se perder os sonhos e objetivos busque a Deus.

Inserida por LUCMALVES

Perdoe DEUS pode ter mudado o coração.

Inserida por Antonio1998

Entre mares e luas.
Entre o sol e luar.
Sem paz, nada vale.
Sem Deus, nada há

Inserida por maicongilsilva

Oração infantil é pedir bens materiais a Deus antes de agradecê-Lo. Prece ingênua é solicitar coisas supérfluas e efêmeras quando na verdade ele tem o melhor para nós. Quem tem uma fé madura ora agradecendo-o reconhecendo seu poder e que ele é Pai e depois pedi por sabedoria, porque por meio dela são conquistadas muitas coisas.

Inserida por EliasTorres

"Quando você perdoa você ama, e quando ama a luz de Deus brilha em você."

Inserida por RicardoDihRibeiro

Lutar uma batalha sem Deus,
É perder a guerra de fato!

Inserida por JacksonJosiano

A inspiração pode vir da mente de qualquer um !
Mas a inspiração que ajuda e transforma vem de Deus !

Inserida por Izalia25

A vida é mais feliz quando temos Deus em nossos corações!

Inserida por MiMeneses

TEMPO DE REFLEXÃO

SOU O QUE SOU

Pela graça de Deus, sou o que sou, e a graça que Ele me deu não tem sido inútil” (I Cor 15,10 a).
Compreendendo Deus em um sentido mais maduro e responsável, porém creio, não mais profundo que Paulo o apóstolo, retiramos desta passagem algo meditativo e altamente revelador para a síndrome de auto-negação e desconhecimento que assola o ser as vésperas da transição planetária.
Pela "graça de Deus" o ser integral ja não pode entender o jogo de favorecimentos que a religião organizada implantou nas mentes infantilizadas sempre compreendendo a ação divina como concessões e troca de favores.
Antes, imutáveis em sua flexibilidade divina, as leis universais que atuam no âmbito físico e moral, não premia nem condena, apenas " educa" já por isso é definida como AMOR E SABEDORIA em essência.
Porquanto, a própria LEI, sendo expressão deste DEUS a cada dia auto-revelado, nos coloca em conformidade com nossas próprias construções o que conduz os seres integrais a experiência libertadora de aceitar-se, não acomodar-se, ao " SOU O QUE SOU". E retiram daí toda força de que precisam para sua experiência transformadora e autotransformadora, ao contrário dos que ainda estagiam nas encenações ilusórias do que queriam ser.

Inserida por adalberto_godoy

Mãe pessoa divina é o ouro, é um diamante perfeito sem erro, linda que só

então agradeço a Deus por ter mim dado essa mãe linda e maravilhosa

Inserida por pequenapensadora2006

Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração

Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!

Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.

Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!

Inserida por SamuelRanner