Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178137 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Foi assim nasceu dentro de mim! E quando dei por mim eu ja era você Criou raiz, cresceu me fez feliz e no mundo cresceu.

Inserida por PaulinhoEstiloso

E de todos os suspiros o que você me fez dar foi o mais profundo... aquele que alivia até a alma, que te faz olhar o mundo de um jeito calmo.

Inserida por caroletyy

Glassy Sky

E eu sei... meu erro foi desistir de cara
Perder quem mais amava me fez odiar o Mundo
Hoje sou quem menos se destaca
E o garoto que sonhava decidiu viver no escuro
Caminhando de olhos fechados nas ruas com chão de vidro
Reflexo do céu trincado, cidade onde apenas eu não habito
Amor ?... possuiu, e há pouco ainda estava partido
Lastimável, mas o amor que amei teve o peso de não ser recíproco
Sim... Admirável, mas a bondade que plantou morre a cada estação
Está dividido!
E enquanto um lado seu reza pela paz, o outro sufoca com destruição.

Inserida por Uellinson

O amor nunca fez ninguém sofrer, o que fez foi a falta dele nas pessoas.

Inserida por dudakauan

Viver de belos momentos..

Talvez, foi isso que me fez ser um escritor. Fazer coisas através da imaginação, que não posso mais fazer na prática.
Visitar lugares lindos que nunca visitei. Abraçar aquele amigo ou amiga que há muito tempo foi embora. Sorrir para alguém que nunca mais o vi. Falar para a pessoa do coração o quanto a "amo, olhando dentro dos olhos. E dar adeus para o lugar que nunca saí dele, mas sonho um dia partir.
Talvez, são as coisas boas que aconteceram que deixam as pessoas apaixonadas para viverem cada momento, porque sabem que ele será saudade, amanhã.

Inserida por SalomaoTavares

Quem foi que pintou o céu, cor de anil?
E ainda fez o mar o beijar...
Lembra, pois do amor que ficou
E atiça o intento de retornar
E como o azul homogêneo
Para o amor se entregar!

Inserida por adeilzaaraujo

Conheci você...
Mas você fez-se de leve e voou...Se foi de uma maneira tão sorrateira, e nem me conquistar por inteira tentou! E o brilho que por me cativada, aquele que nos olhos me olhavas...Se foi junto e nem sequer nos meus olhos mais flertou. Foi-se com minúcia e desilusão do querer...O querer do não saciar aquilo que não conquistou! E desenganado com o que não viu, se feriu...Entalou-se em seu rio de palavras não proferidas...E fugiu! Mas se tivesse tentado sem dar asas ao inesperado...Outros versos teriam jorrados...E em um campo que fora minado...Novamente seria enfeitado...E no meio surgiria outros olhares e sorrisos...Daquilo que se achava ter perdido...De algo que não cativou! E no jardim de insistência seria replantadas sementes e germinadas palavras de amor.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não procurei alguém pra amar, pois foi o louco coração quem te escolheu.
O destino só fez o favor de juntar.

Inserida por eraldocosta13

Rejeitado, se fez maldito pelos
nossos pecados. Uma coroa
no rei dos Judeus foi cravada.
Seu sangue no madeiro
derramado, a última gota foi
o preço pago.
Seu amor transpassou a dor,
curou, libertou os cativos de seu
opressor, e agora nem a morte
nem a vida poderá nos separar
de tão grande e poderoso amor.
Foi na cruz do calvário que seu
coração foi esmagado pela traição
do povo amado, mas não existe
mágoa, existe amor, perdão,
renovação, vida eterna
conquistada pela graça e pela
redenção do autor da salvação.

Inserida por Lhaylima

Que culpa tem o mundo, se foi você quem fez a bagunça moral na sociedade.

Inserida por adenir123

O ser humano foi criado para morar em um jardim.
Infelizmente fez a péssima escolha de construir e morar na babilônia

Inserida por gilsom_antunes

"Honrosamente ele foi lá e fez,afinal de contas o seu lema é salvar, um anjo na terra chamado bombeiro..."

Inserida por ricardo_a_lima

" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "

Inserida por luanBergkamp

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

Foi louco, do nada você me apareceu e me fez me perder no teu sorriso.
Droga

Inserida por IsacTarquino

O que Jesus não fez

[Jesus], quando foi insultado, não revidou em troca. - 1 Pedro 2:23

Escritura de hoje : Hebreus 4: 14-16

Certa vez, ouvi um cético dizer que, se Jesus realmente era o Filho de Deus, seus sofrimentos deveriam ter sido mais fáceis de suportar. Esse comentário me levou a reexaminar os evangelhos. Ao revisar as coisas incríveis que Jesus fez e disse para realizar nossa grande salvação, também observei várias coisas que Jesus não fez que são igualmente vitais para nossa salvação:

Jesus não exigiu sua própria vontade (Mateus 26:39). Ele não chamou legiões de anjos para resgatá-Lo (v.53). Ele não se defendeu nem ameaçou Seus acusadores (27: 12-14). Ele não se salvou (Marcos 15:31). Ele não desceu da cruz (v.32). Ele não parou de amar e salvar pecadores (Lucas 23:43).

O fato de Jesus poder ter feito essas coisas intensificou Sua agonia e aumentou a tentação de usar Seu poder em proveito próprio. Mas ele não fez . Em vez disso, Ele usou Seu poder para nosso benefício! Isso é descrito em Hebreus 4: 15-16. Jesus sofreu tentação da mesma forma que nós - exceto que ele não pecou. Para que Ele possa "simpatizar com nossas fraquezas" (v.15). Portanto, podemos nos aproximar de Seu trono da graça com ousadia e obter Sua “ajuda em tempos de necessidade” (v.16).

Qualquer que seja sua necessidade hoje, Jesus quer que você venha e faça pleno uso desse privilégio.

Refletir e orar
Embora Cristo tenha sido tentado em todos os aspectos,
Ele não pecou em palavras ou ações;
Então agora podemos nos aproximar de Seu trono,
para que a graça ajude em tempos de necessidade. —Sper

Toda tentação é uma ocasião para confiar em Deus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Foi a primeira vez que estive com ela sem ter você ao meu lado, e isso me fez perceber o quão cego eu fui por precisar das suas lentes para conseguir ver o mundo. Eu via a Aline, assim como eu via todos os indivíduos que passavam pelo meu caminho, através dos seus olhos. E sabe qual é a pior parte disso? Você é míope, querido!

Inserida por pensador

“Foi da costela de um homem que se fez a mulher?
Enigma que jamais poderemos decifrar.
A única certeza que temos, é que antes de nascer,
Neste mundo, é num corpo de mulher o nosso primeiro lar”.

Inserida por edditavares

Aquele amor quase esquecido acendeu a chama! Veio devagarinho e fez a conquista.
Foi quando se viu que existia muitas
possibilidades de um recomeço merecido!

Inserida por ValMoni

REMENDO

Foi o devaneio que guilhotinou
os sonhos. Os fez sem aparato
E se estão intactos, aqui estou
invisível no evidente anonimato

Desenhei quimeras com giz
sem tronco, cabeça e braços
Colhi amor que ninguém quis
pra remendar os meus pedaços

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol