Foi Deus que fez o Vento
”Das experiências da vida, você pode tirar lições para ficar mais próximo de Deus ou para questioná-Lo e afastar-se Dele.
Está em suas mãos qual caminho seguir.
Só depende de você.”
“Quando somos ligados
a Deus e dedicados a
Sua obra, passamos a
ser importantes para satanás, que passa a desejar interferir
em nossa vida.”
*** PRECE DO DIA 04/08/24 DOMINGO ***
Deus és nosso pai e criador. Tende piedade dos homens que perdem o tempo do existir cultivando ódio, fomentando guerras, matando inocentes pelo poder pela ânsia do ter mais e mais, ter fama. São tão atrasados espiritualmente, espíritos doentes, pai! Senhor tenha piedade dos que sucumbem a essa animosidade, desses que, que agem como abutres, matam famílias inteiras pai. Os que partem pedimos que sejam amparados na hora "passagem", ilumine pai essas mentes, que surja alguém, um grupo que pararem com essa ignorância. Pai, tende piedade de nós. Abençoe todos nós, as nossas famílias. Amém!
Apenas viva !!!
Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!
E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃
Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.
Uma convicção tenho, nada me acontece sem que Deus permita. De bem ou de mal, Deus é maior que tudo!
As Escrituras começam no princípio! "No princípio era o verbo. O Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus". Tudo isto no princípio.
52. Deus, que "habita numa luz inacessível" (1 Tm 6, 16), quer comunicar a sua própria vida divina aos homens, criados livremente por ele, para fazer deles, em seu Filho único, filhos adotivos. Ao revelar-se, Deus quer tornar os homens capazes de responder-Lhe, conhecê-Lo e de amá-Lo bem mais do que seriam capazes por si mesmos.
A pronúncia do nome de Deus em hebraico se perdeu, YHWH (transliteração do hebraico יהוה); porém, o pictograma das letras forma uma frase interessante: יהוה = mão + janela + prego + janela: ''mão contemple, prego contemple''. O significado é o Deus homem que morreu na cruz, o Deus salva, Jesus Cristo.
26 ...O que significa "crer"? A fé é a resposta do homem a Deus que se revela e a ele se doa, trazendo, ao mesmo tempo, uma luz superabundante ao homem em busca do sentido último de sua vida.
27. O desejo de Deus está inscrito no coração do homem, visto que o homem é criado por Deus e para Deus. Deus não cessa de atrair o homem a si e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade que não cessa de procurar.
Não se inquieteis com o amanhã! Deixai- vos para trás os murmúrios contra Deus. Ao abrires os olhos, verás quão grande é a dádiva divina; pare, medite...e simplesmente respire. Agradeça ao criador pela oportunidade de viver mais um dia de vida.
040824
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo