Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175716 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.

Inserida por Edy36

⁠O Tempo
Não é o que você quer para sua vida, mas o que Deus planejou para sua trajetória.
Não se apresse, naquilo que não depende de suas ações. A resposta virá no tempo certo.

Inserida por ChagasPiter01

⁠Sabedoria é Permitir Deus Escolher e Decidir.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Nos Diz Não Para Nossa Proteção.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Nos Ama Tanto Pois Somente Ele Sente e Conhece Nosso Coração.

Inserida por KamillaMoreira

⁠DEUS,
Guia-me nesta jornada da maternidade atípica, dando-me a sabedoria e força necessária para superar qualquer dificuldade.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Bom dia!

O nosso maior fracasso é ter sucesso em coisas que nos afastem de Deus.

É importante lembrar que, às vezes, podemos alcançar grandes realizações e, ainda assim, sentir um vazio interior se essas conquistas não estiverem alinhadas com os valores e propósitos divinos.

Por exemplo, imagine alguém que alcançou enorme sucesso profissional, acumulando riquezas e prestígio, mas que, no processo, negligenciou sua fé, sua família e seus princípios espirituais.

Esse sucesso aparente, na verdade, representa um fracasso se ele resultar em um distanciamento de Deus e daquilo que realmente importa na vida.

Que tenhamos discernimento para buscar o verdadeiro sucesso, aquele que nos aproxima de Deus e nos traz paz e realização plena.

Que seu dia seja abençoado e repleto de sabedoria!

Inserida por MDP007

⁠Deus é um coletivo de extras terrestres, jardineiros do planeta, cada um em sua área. A terra é tipo uma escola e conforme o grau de maturidade que chega-se, pode-se repetir a encarnação ou encarnar em outras dimensões mais elevadas onde não há certas emoções e problemas.

Inserida por paulocelente

⁠Senhor meu Deus, graças Te dou por mais um amanhecer e por mais um dia de vida, do qual eu possa gozar com sabedoria.

Que eu tenha amabilidade com o próximo e saiba definir minhas prioridades, sempre com responsabilidade e bom ânimo.

Abençoe os Teus filhos, conforte os corações aflitos e não deixe que nada falte em seus lares, eu Te peço e Te agradeço, amém!

Inserida por irodrigues

⁠⁠No Cristianismo, a base de nossa fé se baseia no amor incondicional de Deus, e semelhantemente, amar o próximo.
Suportar uns aos outros é quando ainda resta um pouco de amor no coração, agora, se não suporta, é um forte indício que o coração não foi moldado nos moldes do evangelho.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠levanta, levanta, você precisa levantar para dar toda honra e toda glória a Deus!

Inserida por Jevanio

⁠Com Deus não tem erro, os planos de Deus são melhores, coisas grandes e maiores vão acontecer.

Inserida por MiriamLeal

⁠O meu coração
dança Cumbia
em direção ao seu,
És o amor divino
que Deus colocou
no meu destino
no mesmo ritmo
porque o teu coração
também está vindo
em direção ao meu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Entrar no propósito de Deus é colher muito mais do que se espera.

Inserida por MiriamLeal

⁠As vezes as pessoas perdem o entendimento do que Deus quer, quando ficam muito focadas em seu próprio entendimento.

Inserida por MiriamLeal

⁠O homem não tem conhecimento de si mesmo, mas a verdadeira instrução tem origem em Deus.

Inserida por joana_rodrigues_4

Ser amado(a) por Deus incomoda os homens e o inferno.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus...
Ensina-me a confiar, na sua santidade e nas pessoas que demonstram amor e amabilidade para me ajudar.

Sozinho...a está difícil, mas se eu aprender a confiar, a vitória irá chegar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Sou grata à Deus pelo trabalho, pelos vínculos internos e externos, pelos desafios e conquistas diárias, pelas ações que impactam positivamente outras pessoas, outras vidas. A ti Senhor, toda honra e glória!

Inserida por alicycristina

Se o deus é o BEM e o diabo é a personificaçãodo MAL, e o tudo e todo não tem lado oposto, então como diz em Isaías 45:7, isso significa queeles são as mesmas coisas, e estando em TRINDADE, mostram-se juntos e misturados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp