Foi Deus que fez o Vento
Não adianta lamentar todos os dias gritando aos quatro cantos que se Deus estivesse com você certas coisas não estariam acontecendo, ei, é exatamente por Ele estar ai, bem do seu lado que os ventos estão soprando, e se você for perseverante, paciente, e saber olhar com mais firmeza para aquilo que anseia o seu coração, perceberá que cada batalha que você enfrenta é uma bandeira de vitória sendo levantada a seu favor.
A certeza de que estamos na vontade de Deus quando tomamos certas decisões na vida, são as respostas que chegam através de cada realização. Lembrando sempre que: o que vem d'Ele traz paz e tranquilidade, na alma e na consciência.
Por incrível que pareca ainda observamos pessoas falarem que Deus nos impõe castigos atrozes. Ora, Deus é perfeito, é amor, bondade, justiça, misericórdia, como haveria de castigar alguém? É um um contra senso terrível pensar dessa forma. Tudo de ruim que nos acontece é puramente consequência dos nossos atos, portanto somos nós mesmos que nos punimos, assim como o contrário é verdadeiro. Entretanto incutem nas nossas cabeças desavisadas que Deus é cruel e vingativo, porque é bem mais fácil jogar a culpa para Ele do que assumir os nossos erros. Temos o livre arbítrio, podemos escolher os caminhos a trilhar na vida, dependendo das nossas opções responderemos pelos atos praticados. A Lei do Retorno é muito clara, ninguém pense que foge dela, cada um colhe os frutos da semente que plantou. Faça uma boa semeadura e sua colheita será farta.
Uma forte característica de pessoas que foram alcançados pela graça de Deus, é que elas perdoam aqueles que já a ofenderam de alguma maneira, ou seja, não tem dificuldade para liberar o perdão. O coração delas pode até se entristecer, e por um pequeno momento, pode até guardar mágoa temporariamente, mas rapidamente elas já expulsa tais sentimentos do coração, por ter a revelação do amor que alcançou elas, o amor incondicional da graça de Cristo.
O inimigo vai te perseguir dia após dia.
Mas Calma! O senhor Deus não deixará
que ele encontre você.
As decepções são tantas que chega um momento na vida que a gente aprende a confiar somente em Deus. Deixamos de lado aquela inocência que nos levava a desabafar com as pessoas, porque amadurecemos e aprendemos que só o Senhor vai nos ouvir sem criticar, sem julgar, sem rir da nossa dor pelas costas.
Deus é fiel, é verdadeiro, é justo, é amor, é conselheiro, é consolador e é perdoador. Devemos nos fechar em nosso quarto e abrir o nosso coração pra Ele e com certeza sairemos de lá com a nossa alma curada. Pense nisso!
Hoje pode estar difícil,mas eu estou em paz. Pois eu bem sei que com Deus o meu amanhã será bem melhor.
Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço e que continue a fundamentar meus sonhos e amplies meus caminhos, conquistas e ideias.(FCNóbrega)
"Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Cr 4:10
Para inicio de semana, façamos como orou Jabez (cito o verso acima) Obrigado meu Deus por me abençoar, por abrir os meus caminhos, por estar sempre comigo, por me ajudar a fugir do mal, me livrando da aflição. Oro uniformemente pela esta pessoa que leu esta MSN seja também alcançada por seu filho Jesus e pelo Espírito Santo.
Acredite o que encanta os olhos de Deus é uma oração com sinceridade e simplicidade, então não desista dos seus princípios e objetivos; o Pai Celestial tem muito prazer em realizar muito em sua vida. Amem.
Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço e que continue a fundamentar meus sonhos e amplies meus caminhos, conquistas e ideias.
Se você não se entregar a Deus de todo o seu ser, vai chegar a hora que você não terá mais a oportunidade de orar a Ele pedindo ajuda!
Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...
Você já falou com Deus hoje? Mas como amigo e não como um disco riscado que repete sempre as mesmas palavras toda vez que se dirige a Ele... Imagine que você fica aborrecido quando alguém repete a mesma história toda vez que te encontra, você fica meio sem graça mas escuta assim mesmo. Agora imagine Deus, claro que sua enorme magnitude é muito além de nossa compreensão, mas todo dia as mesmas palavras, dai só resta concluir que esta pessoa não tem fé e nem confiança mas sim religiosidade, pois nada muda na sua vida, não mostra evolução, não da resposta as providências do Senhor... Então quando for falar com Deus, seja seu amigo, troque ideias de coração aberto, e demonstre que confia plenamente no seu poder, não precisa gritar, nem contar pra todo mundo que falou com Deus, uma conversa intima diária com Ele te deixará leve e pare de repetir ladainhas que já sabe decorado e salteado. Deus te ama, mostre que o ama também...
Devemos sermos sempre gratos a Deus, pelas belezas que nos tocam e despertam sorrisos na profunidade da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa