Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182804 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Se um dia te amei foi por acaso; se um dia te odiei foi por seu descaso.

⁠Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.

Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri

Tive que mudar, não porque eu gostaria, foi uma questão de sobrevivência.

Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo…

Essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já fizemos, e olha que já temos um longo histórico de coisas idiotas.

Quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi duro chegar até aqui.

Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?

Desde que você se foi, nunca mais houve uma palavra honesta.

Eu estava muito feliz , antes de tropeçar . Será que foi por isso que eu cai?
Talvez todas as coisas boas tenham que ser pagas por uma coisa ruim.

Você foi a mais difícil para eu deixar para trás.

A mais bela carta de amor que te escrevi foi aprender a olhar nos teus olhos.

Conhecer você foi meu destino
Amar você foi o meu erro
Sonhar com você foi meu pesadelo
E deixar você foi minha vitória.

Uma vez que Cristo pagou a dívida, a dívida foi paga e nunca será cobrada novamente! Se vocês são perdoados, o são de uma vez e para sempre! Deus não dá ao homem um perdão gratuito, sob Sua própria promessa e, então, mais tarde, se retrata e o pune – longe de Deus fazer tal coisa! Ele diz: “Puni a Cristo. Você pode ir livre”. E, depois disso, podemos “nos regozijar na esperança da glória de Cristo”, pois, “justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo”.

Se você diz 'Me dá nojo', mostra que foi ferido, afetado fisicamente. É o mesmo que dizer 'Ai, me dói.' Conversa de perdedor. Nunca se permita sentir nojo no meio de uma briga: ao contrário: Instile-o no adversário, faça o desgraçado ter diarréia, vômito, enxaqueca, o diabo.

Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Foi uma infância...
De brincar com
bolhas de sabão.
Vestir vestidos rodados.
Correr no mato.
Viver a liberdade!

Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

Sei que não sou
importante pra ninguém,
mas todo dia me lembro
de alguém que foi importante
pra mim.

Terminar o namoro, foi uma das piores coisas que fiz até agora. Acho que ele nem ta ligando por ter me perdido. Mas eu não sei, se agora, nessa noite ele não está pensando desesperadamente em mim, da mesma forma que eu estou pensando nele. Foi difícil terminar, mas eu mantive meu sarcasmo e agora no meu quarto sentada na cama, choro horrores por ter acabado com tudo. Sem querer acabo me marcando com as minhas unhas. Mas se ele estiver pensando em mim? Ah,eu seria a pessoa mais feliz do mundo se isso estivesse acontecendo.