Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182803 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Tenho a manga rasgada e os calções úmidos por motivos inconfessáveis, mas nada foi ferido, além da minha dignidade.

Tyrion Lannister
As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1, pg. 177

Nem toda grandeza de Golias foi párea para a autoconfiança de Davi, acredite em si mesmo, vença seus próprios medos e derrote os gigantes que tentarem atrapalhar tua trajetória.

Hoje tive um sonho diferente
Foi a melhor coisa do mundo,
Eu te senti bem lá no fundo
Eu sonhei com a gente;

De mim tudo era distante,
E de repente o que era imprevisível,
E que aos meus olhos era impossível,
Aconteceu num instante,

Meu Deus eu nem acreditei,
No momento em que me olhou
E me abraçou, eu te beijei;

Infelizmente logo tudo se acabou,
Enquanto te tocava eu acordei,
Mas foi inesquecível enquanto durou.

Foi preciso esperar até o começo do século XX para se presenciar um espectáculo incrível: o da peculiarísssima brutalidade e agressiva estupidez com que se comporta um homem quando sabe muito de uma coisa e ignora todas as demais.

A vida que nós recebemos nos foi dada não para que simplesmente a admiremos, mas para que estejamos sempre à procura de uma nova verdade escondida dentro de nós.

“Só me resta-ra ele, até mesmo quando duvidei dele, até mesmo quando eu o feri, ele foi verdadeiro”.

Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.

As pessoas noivam porque o namoro é bom e casam porque o noivado foi ótimo...e então deixam de namorar.

Nem foi um sorriso, foi um sinal

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

Nunca foi e nunca vai ser fácil. Aprenda a superar. Essa é a vida.

Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

Garota, não fique triste, você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos.
O sol já vem, e vai ser uma chegada adocicada, tudo vai ficar bem.

Quando ela foi embora eu perdi mais que a minha namorada... perdia a minha parceira, a minha confidente e amante, perdi a mulher que amava, a mulher com quem queria passar o resto da minha vida ... mas o que mais me custou perder foi a minha melhor amiga...

Aprendestes o que foi dito aos antigos:Nao cometereis adultério.Mas eu vos digo que todo aquele que tiver olhado uma mulher com um mau desejo por ela,já cometeu adultério com ela,em seu coraçao .

Eva não foi feita de sua cabeça para não superá-lo, nem de seus pés, para não ser pisoteada por ele, mas de seu lado, para ser igual a ele, de sob seu braço, para ser protegida, e de perto de seu coração, para ser amada.

Não reclame de falta de privacidade
nas redes sociais. Tudo sobre você
que lá está foi você quem lá incluiu.
Portanto, deixe de se fazer de vítima.

O momento que você pensou que eu não te amava, foi justamente o momento que te amei por nós dois.

Nunca é tarde para recomeçar...
Recomeçar é preciso. Se foi um erro, se foi um desvio, se foi uma perda, ou uma decepção, esqueça. Recomeçar é preciso, esqueça o que se passou, esqueça tudo que te envolva a lembrar, esqueça os passos pisados, os sentimentos magoados, apenas esqueça.
Esquecer é um verbo que pode ser conjugado por todos, pra alguns podem ser uma conjugação longa, pra outros muito rápida. É preciso mudar, é preciso se deslocar, é preciso despertar e se alertar... tudo que passou se transformou em passado e não tem mais tanta importância. Olhe o presente e não esqueça de focar no futuro. Errar é aceitável, ninguém vive sem erros, errar é humano… e é aprender também. Errar faz parte também... a vida não é feita só de acertos... ela é incerta, a vida é um erro.
Lute enquanto está aqui, viva enquanto pode, corra atrás dos seus objetivos. Caiu? Se levante. A vida está no alto, o chão apenas alcança seus pés.
Recomece, mas hoje, e não amanha. Mude aqui, agora, no hoje, e não no amanhã. Só não esqueça que o amanhã não existe e que, se for pra recomeçar, que seja hoje! Agora! Comece do 0...

"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final, eu sei como você é."