Foi Deus que fez o Vento
O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
Compaixão é sentir o que o outro sente. Simão Pedro foi escolhido como líder da igreja pela compaixão em seu coração. Aquele que traiu Jesus, agora perdoado, poderia assim amar o rebanho do Senhor, exercer misericórdia, não ser duro e rigoroso, mas afável e zeloso. Precisamos ter compaixão pelas almas, porque um dia fomos alcançados!
AMOR E DEVOÇÃO
Foi triste a despedida
Naquele dia de fato,
Foi triste a sua partida,
Nunca pensei em tal ato.
Mas a vida precisa seguir,
e da saudade dar cabo ;
Sempre olhando pra frente,
Sem pensar no passado.
Dediquei-te minha vida,
Com amor e devoção,
Com carinho e ternura,
Na mais profunda emoção !
Mas essa vida é assim,
Do destino ninguém corre ,
Todos sabem como nasce,
Mas não sabem como morre.
Maria Francisca Leite
A justiça algum dia já foi justa?
Sempre me pergunto.
Nas mãos de pessoas justas talvez sim.
Mas elas estão cada vez mais raras.
Já nas mãos de pessoas, ruins, ela se torna a cada dia mais injusta.
Mais corrompida, militante, política e cada vez mais desigual.
Os países mais corrompidos de qualquer lugar de um planeta.
Sempre vão ser onde se tem uma justiça política, corrompida e corrupta.
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
“O toque suave de Cristo na vida de alguém pode alcançar o coração,se aquele que foi tocado permitir.”
Você foi minha primeira vez. Minhas muitas primeiras vezes, assim como eu fui suas muitas primeiras vezes.
Hoje te despeço de mim, retiro de mim a memória daquela que um dia já foi meu amor. Despeço de mim o que um dia foi, apago o que é e jogo fora o que poderia ser, eu não quero mais você. Me permito passar dias sem lembrar de ti, hoje estou bem assim.
E com isso fico feliz, pois finalmente poderei eu me achar alguém livre. Sem você para sugar minha felicidade, até que tudo se torne infelicidade para trazer o fim. Hoje não, hoje estou fora de mim.
Na verdade foi assim
Desde o dia que te vi quis estar perto
Sem sucesso
Como será que conserto
Tentava se aproximar
Tentar encontrar seu olhar
Tentava até ajudar indiretamente
Mas só depois percebi claramente
Que não seria possível
Estar em sua mente
Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.
A vida é igual a um livro, tem vários capítulos e o meu capítulo favorito foi o que eu me apaixonei por você!
Entre o 0 e o 1 existem vários números entre eles
Mas você é incontável
Meu destino foi traçado com o seu, mas você não percebeu
Quando penso em estar perto de você, percebo que não haverá ninguém igual a você
Nenhuma joia será tão rara quanto seus detalhes
Suas atitudes são preciosas
Seu jeito sereno
Fico nesse dilema de te amar e te odiar
Mas sei que meu amor por você fala mais alto
Se você me deixar 100 vezes, irei te procurar em cada canto que você passar
O que há dentro do meu coração, guardo para te dar
Te entrego cada hora que o tempo concede
Cada segundo, cada minuto
Tem para me conceder um olhar seu
E meus sentimentos são teus até morrer
Sinto assim sobre você
Me perco no timbre da sua voz
Na sua energia que causa o caos
Você é o problema que quero resolver
Quero curar suas feridas
Proteger seus sentimentos
Luz que cativa e ilumina.
Acalento que abrange o que foi escurecido pela tristeza.
Alegria e ternura em meio a dias turbulentos, paz nos momentos de solidão.
Tens sido assim, feérico em momentos onde não se haviam o sorriso, mansidão em um coração deturpado.
Palavras sinceras e conversas ponderadas de alguém que sabe e tem a certeza daquilo que realmente quer.
De uma forma direta tem sido incrível em minha vida, tornou-se em tão pouco tempo o amor da minha vida.
O seu perfume, o seu beijo, o seu abraço são a sensação de calmaria e renovação, é sentir o paraíso em vida, realmente almejo construir um futuro ao seu lado.
E aquilo tinha um olhar paralisante e um jeito cafajeste, que foi impossível não se apaixonar. Mas, como todo vagar..acabou de um jeito simplesmente...inesquecível.
Flávia Abib
O Sapiens foi dotado de duas mentes: uma que armazena e automatiza os paradigmas e outra que repensa e os modifica, quando atrapalham.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
