Foi Deus que fez o Vento
...só quero lhe dizer o quanto você foi, de certa forma ainda é, na verdade sempre será; especial em minha vida.
quando eu
eu te encontrei foi como um momento mágico ....
Um encanto que ao te ver
Ficaste em meu pensamento
e nas entranhas do meu
Coração entraste sem pedir licença.
e ...... como é gostoso, o gosto de te sentir e te querer !
Te querer para sempre , olhos nos olhos , Corpo a Corpo por inteiro.
De um único momento nossa amizade
Tocou meu coração e fez se
amor verdadeiro .
Foi todo seu , carinho.
Tanta doçura, tanta ternura que meu coração
se rendeu ao teus encantos
Agora és tu meu único pensamento
Se aconteceu ....
É porque houve verdadeiro sentimento
Daquele que nada desfaz
Então olhei pra ti com a delicadeza
que só o amor é capaz."
Desde então ...
bebo teus desejos, existo onde tua boca pronuncia meu nome
e respiro teu ar junto ao meu
Foi incrível a forma que meu coração disparou ao te ver, a forma como minhas mãos suaram e fiquei sem jeito como nunca havia ficado, e foi naquele exato momento que percebi que tinha realmente feito o que eu tinha prometido pra mim mesma nunca deixar acontecer, eu me apaixonei. Meu coração bateu mais forte, meu semblante corou involuntariamente, meus olhos brilharam mas eu nem conseguia te olhar, e a única coisa que eu consegui expressar foi um sorriso que se abriu em minha face sem que eu mesma percebe-se. E não demorou muito para eu perceber o quanto te amava. Teu jeito de me olhar e de me fazer sorrir me fizeram viajar em um mundo do qual eu nunca pensei que existia mais que em meus sonhos eu não queria sair, o mundo onde as pessoas realmente não se importam com o outro eles apenas acreditam no amor, o meu mundo faz de conta, o meu mundo azul, porque somente em meus sonhos ele existia. E então você foi me mudando aos poucos e me fazendo entender que o amor é valioso quando se acredita. Ele é puro, sincero, doce, doloroso, inseguro mas "Fiel". Obrigada por me dizer um "Oi", obrigada por me dar a chance de te "conhecer", obrigada pelo "ontem", obrigada pelo "hoje", obrigada pela "família", obrigada... "Por ter me ensinado a amar".
E quanto ao futuro?
Deixe que a vida trilhe nossos caminhos, sempre de mãos dadas e seguindo sempre... "Sempre em uma só direção."
"Você percebe que não tem mais jeito, quando sua escova de dentes já foi substituída por de outra pessoa."
"Hoje eu chorei pelo o que deixei de ser quando você se foi...
Você matou algo de bom em mim...
Matou a minha esperança nas pessoas!"
Dificuldades nunca foi o problema, o problema está nas pessoas que querem viver aquilo que elas não são !
Desculpa não ouvir como foi no treino, desculpa. Desculpa não ouvir os seus problemas familiares, desculpa. Desculpa não ouvir seus sonhos, desculpa. Desculpa tá, eu não ouvi nada do que você disse. É que você é tão lindo.
O Espírito Santo foi enviado por Jesus e é tão real que é vital melhorar nosso relacionamento com Ele
O cemitério
Lugar de tristeza e lembranças. E por fim, foi lá que eu enterrei você, a gente, e principalmente o meu honesto amor que foi guerreiro ousou de verdades, mas merecia a morte. Pulei no teu cachão, cuspi nas flores e gargalhei o passado e sorri para o recomeço. É meu amor, eu, finalmente, enterrei você.
Hoje minha avó morreu
A verdade é que foi tudo tão rápido e automático que não pensei nela
Só conseguia pensar no meu pai.
Sei que é loucura mas não consigo imagina-la morta
Pra mim ela sempre vai estar na frente da casa sentada na cadeira de macarrão proseando com os vizinhos.
Já meu pai não,
Ele está aqui e vejo os anos pesando sobre seus ombros.
Eu vi ele chegar hoje andando devagar, eu vi a dor nos olhos dele
E eu vi lágrimas que não via há muito tempo
Talvez nunca tenha visto como aquelas.
E me doeu tanto
Doeu na alma ver (incapaz de reverter) alguém que amo tanto exalando aquela dor tão real, tão intensa.
Pai tudo o que eu queria era arrancar isso de você, mas seria egoísmo demais não deixar você viver o seu luto.
O tempo tudo cura, você só precisa saber que ela está nesse momento, sentada na cadeira de macarrão, com a caixa de fumo do lado, fazendo pacientemente o próprio cigarro. Ela vai pedir um café pra depois do cigarro e vai rir de tudo isso. Daquelas gargalhadas doidas que se seguiam de um beliscão que era a forma dela dizer Te amo.
Ela está melhor que nós.
Eu te amo demais.
Eu queria que você nunca esquecesse disso.
Ontem me arrumei e não foi pra você.
Tirei as roupas que já não usava mais e todas me caíram bem,
me vesti sem me preocupar se você iria gostar ou não.
Me depilei e não foi pra você, não esperei que você me fizesse um carinho.
Joguei meus velhos sapatos e comprei novos, e em nenhum momento eu esperei sua opinião sobre eles.
Me desfiz de algumas maquiagem, já não usava há muito tempo e acabaram vencendo.
No meu armário haviam roupas que não me cabia mais, mas não me importei, tantas coisas que já não cabem mais na minha vida...
Doei e vendi coisas que já não tinham serventia para mim, e conforme eu ia me desfazendo,
milhões de penamentos me vinham na mente: Quanta coisa que cultivamos por medo de sentir falta, achando que um dia vai precisar.
Fiz o corte de cabelo que eu mais gosto e não tive medo de suas críticas.
Sentei-me numa cadeira, coloquei minhas músicas preferidas, tomei minha bebida preferida e não senti falta da sua companhia.
Finalmente me olhei no espelho e me enxerguei: sem nenhum vestígio da sua imagem embaçando a minha.
E assim, me descobri, sem você, sem culpas, sem remorso...
"Dividido entre a alegria e a angústia,
a solução foi oprimir o desejo.
Por medo de quem me tornei, encasulei-me.
Foram longos tempos como lagarta...
O casulo foi meu vazio.
E como vazios são essenciais,
eles foram base de minha
arquitetura emocional.
Por medo de não criar asas,
até hoje resisto à inevitável metamorfose."
Ao meu lado
Não deixa meu coração saber
Que há tempos você se foi
Sem dizer que não voltava.
A ilusão da volta é meu alento...
Mas as lágrimas denunciam,
Já não há como esperar
Por quem se foi pra não voltar.
O tempo é de chorar...
Meu coração carente
Bate triste e relutante
Por você a cada instante.
Está aberto pra você voltar...
Edney Valentim Araújo
O maior problema de Jó foi que ele não teve como ler o Livro de Jó. O pior sofrimento é aquele que não se sabe o motivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo