Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178667 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...

Inserida por PierredaGama

"Não iluda-se com cinco mil amigos no FACEBOOK, Jesus tinha 12 e ainda foi traído."

Inserida por AlanySantos-Pensador

Se estu, Brasil lugar
belo e pobre,rico e corrupto.
Mais o Brasil ficou rico ou será
que foi o governo.
Se o Brasil, es tão belo se ao
mesmo temo rico?
Todos sofrem.
Dona de casa, criança brincando
na rua.
De repente vejo o carro da policia prendendo um home inocente
Cada dia pior.
Temos a solução?
Acho que não!
Só a corrupçaõ
Se os poetas são os mais esperançosos ,
então o que somos , além de brasileiros?
Pessoas que ao invés de sermos capazes somos levados pelo sujo,corrupto, desigual e o desonesto.

Inserida por IsadoraLeitora

Quem nunca amou um perverso?
Prefiro acreditar que tudo foi um pesadelo

Inserida por AnaSaraManso

Quando foi que fugir do problema era a solução?

Inserida por Sis1

Sempre foi assim!
O Criador da humanidade deve estar orgulhoso de sua criatura em seu desenvolvimento tecnológico. É uma maravilha viver nos dias atuais, os recursos são incomparáveis aos primórdios de sua criação... Fala-se até em eternizar o homem aqui na terra. Qualquer observador medíocre pode avalizar com propriedade essa evolução. Porém, o buraco é mais embaixo: A estupidez que acompanha há milênios essa raça insulada nos confins do nada universal é de embasbacar qualquer ser que tente usar de sua ética e lógica. Ao se analisar os pronomes pessoais dessa humanidade: “eu, tu, ele, nós, vós, eles”, ai sentir-se-á “vergonha de ser honesto”, ou a verdadeira melancolia de se pertencer à categoria humana. Não resolve nada querer tapar o sol com peneira, aplicando a velha hipocrisia ao se fazer de cego. Infelizmente essa é a verdade. Nos primórdios de nossos dias, tal Caim mata seu próprio irmão: Abel. Nos dias atuais vêem-se tanta maldade de filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, e os mais aculturados doutores da política, roubando remédios e proporcionando a morte de muitos miseráveis. Outros roubando merenda escolar etc.
Montões de famintos, e amontoados de mortos, sobejam sobre a face da Terra, enquanto, os maldosos acumulam fortunas apropriadas dos pobres pagadores de impostos.
Que mundo é esse?
jbcampos

Inserida por camposcampos

Nunca antes na história desse país o dólar foi cotado tão caro, a mais de quatro reais

Inserida por revavds

O amor não é matéria mais você foi reprovada

Inserida por deruloMarcos

" O mundo foi girando enquanto a gente tentava ser equilíbrio, mas era eu que estava a beira do abismo.
E eu me vi em torno do mundo, tão pequena, tão insignificante, enquanto as pessoas corriam para suas casas ou para os braços de alguém. E eu nunca dei muita importância para quantos passos eu dava e o caminho que seguia… Eu apenas fechava os olhos diante do abismo abaixo dos meus pés, meu próprio caos se manifestava contra mim. É mais fácil encarar a queda de olhos bem fechados, então eu fechei. Ninguém entenderia meu caos, meus rabiscos e as minhas palavras, Essas palavras… Tudo que escrevo se dirige a você, mas dessa vez eu entendo que não é para você, é para eu mesma e tudo que me tornei. Reticências e palavras repetidas.
Mas o mundo continua girando, e eu ainda tento me equilibrar, nada me conforta, nada me acalma, mas é o meu caos que me sustenta, Além do mais, tem uma certa beleza nesse abismo, você sabe, a vista de cima sempre é mais bonita. "

Inserida por mfraanciele

*chorei...e chorei. Mas passou e quando tornei a mim percebi que você foi um sonho ruim.

Inserida por joquebedemary

Minha melhor quimera foi te amar.

Inserida por Innomme

Te dei oque foi de melhor
mas saiu em busca de coisas
de valor algum .....
Siga seu caminho que não te
oferece nada enquando tinha
tudo comigo,agora nao tem nada
sem mim.......

Inserida por danielnovellisouza

Fomos e somos donos do nosso mundo. Foi bom demais e será sempre !

Inserida por mestrearievlis

Se a derrota me ensinou algo, foi a nunca parar de lutar. pois na vida é inevitável a decadência,e indispensável a persistência.

Inserida por Leosousa2015

Nossa persistência nós leva a crê que o mundo não foi feito apenas para os doutos. Quando fazemos uma escolha e opinamos a ela devemos ter certeza que o que queremos para nós é apenas a felicidade.

Inserida por vanessavieira321

Hoje eu penso em tudo o que fiz de errado e sei o quanto isso foi caro e se todas as lembranças ficaram no passado, eu descobrir que ainda existe uma ferida que ela ainda não cicatrizou.

Inserida por Ri-santos

Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.

Inserida por Mdasa

PRESENÇA

PRESENÇA é uma técnica de meditação com mais de 5.000 anos, mas foi esquecida, trocada pelas distrações do mundo de ilusão. Na PRESENÇA nos conectamos ao Astral, a força maior da qual somos parte integrante. É a nossa condição natural nata. Você é a divindade (encarnada) e a divindade é você. Uma coisa só.
Para ficarmos PRESENTES precisamos de duas atenções simultaneamente, uma atenção no corpo (plexo solar) e uma atenção no foco da visão (de olhos fechados ou abertos) simples assim. Com a atenção no corpo você “aprisiona” a mente no agora (o corpo está no agora). A partir dai você faz outra coisa, como meditar, lavar louça, enfim o dia a dia.
Perceba que de olhos fechados o fluxo de pensamento cessa e você entra num profundo estado de paz interior. EXPERIMENTE.
Com a PRESENÇA tudo o que precisamos nos vem por sincronicidade, é o milagre em ação.

“Saiba a realidade de cada momento, e sustente esse conhecimento” (Eckhart Tolle)

Irmão, somente com a PRESENÇA podemos sair da ilusão. Desperte.
A felicidade do mundo está em vossas mãos. BOA SORTE!

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Eckhart Tolle, O Poder do Agora – Um Guia para a Iluminação Espiritual.

Inserida por lucasprimolemos

UM PALIATIVO NO DESERTO

O maná foi uma provisão Divina durante os 40 anos que os Israelitas Peregrinaram em meio ao deserto, ele era uma prova do zelo de Deus mas não sua promessa para o povo, era apenas uma paliativo até a promessa.
Quando eles comeram os produtos da terra (Js 5:11) no dia seguinte o Maná cessou (v. 12a), talvez tenha sido um motivo de tristeza para o povo que ja estava acostumado, mas o que seria tristeza tranformou-se em Alegria, pois naquele mesmo ano eles comeram as novidades da terra de Canaã (v.12c). A partir do momento em que o povo chega à terra prometida, eles não precisam mais de um Paliativo, ja haviam alcançado a promessa.
Isso com o que você tem se acomodado é so uma medida provisoria enquanto voce está passando pelo Deserto, mas Deus nao te chamou para viver de Paliativos, quando a provisão cessar, não é para murmurar, se prepara, chegou a hora da promessa se cumprir.

Inserida por Amorimjose

Não chore por um dia que se foi, e sim sorria pelas estrelas que a noite te trouxe

Inserida por ZulmiraStella