Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178841 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.

Sua indiferença foi lição de vida

A vida me deu muitos presentes e destes tantos muitos não gostei, porém, foi por causa destes tantos dos quais não gostei que me fizeram valorizar tanto os que gostava.

Ao sacerdote na consagração é dado ao que aos anjos não foi concedido. Não há oblação mais digna, nem maior satisfação para expiar os pecados, que oferecer-se a si mesmo a Deus, pura e inteiramente, unido à oblação do Corpo de Cristo, na missa e na comunhão.

O importante não é quantos anos você viva, mas sim, o quanto foi feliz nos que viveu.

E cada dia percebo que muito do que não me aconteceu, não foi decepção, e sim livramento.

Foi natural e espontâneo, a luz do sol refletiu o teu reflexo depois da chuva, então eu pude ver com certeza o que estava na minha frente a um bom tempo. É encantador, toda aquela magia que a tempos eu não via, de repente toda em mim, todo o pó das estrelas que rodeia o universo estava em nós. Naquele momento ele conspirou a nosso favor, conspirou ao amor.

B.

A solidão foi brutalmente arrancada de mim. Ela era minha companheira inseparável, quem me salvava dos meus indesejáveis afetos.

O duro não foi perder você, foi descobrir que eu nunca te possui..foi isso que me matou.

Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida

Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!

(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

É o anjo da minha vida , foi feito na minha medida (...)

Imagine algo extremamente decepcionante? Pronto já conseguiu ver o que você foi em minha vida!

E porque palavra nunca foi meu maior interesse e sempre vivi assim de sentimentos, da linguagem que mais me abrangem de hoje e de sempre, sou feito assim e as palavras elas se achegaram pra fazer a complementação desse enlouqüente sentimento de amor e liberdade. Viva os sentimentos e as palavras.

Se não disse palavras bonitas foi pra não te magoar.

Ela é macia, quente, seu abraço um tanto aconchegante, segurá-la em meus braços foi mais natural do que poderia imaginar; seu perfume é uma doce promessa que me traz lágrimas aos olhos. Foi assim que me despedi, sem nem perceber que era uma despedida.

Por menos um ciclo do sol, eu a conheci, me apaixonei, me viciei, desapeguei, abandonei, reapaixonei, enjuei e ignorei. Tudo tão rápido, mas de uma forma tão intensa, que foi um amor para uma vida toda; pena que esse amor não durou nem mesmo a vida de uma vespa, que nasce na primavera, e morre num inverno.

Foi mais ou menos o que aconteceu com ela, como uma vespa, que visualiza uma fogueira. Pobre coitada, hipnotizada, lá no fundo sabia que seria o seu fim, mas não resistiu aquela luz, e foi em direção a fogueira.

Pobre dela, que sempre foi contra ao que eu queria, e sem perceber, não teve escolhas, veio até mim, deixando morrer sua parte mais inocente.

E aí, depois do pequeno hiatus que preguei ao seu coração, ela aprendeu a se proteger de mim, de uma forma que nunca esperei. Pois é, como eu sou um mal perdedor, não aceitei aquela defesa.

Eu nunca fui um vencedor, porém, nunca aceitei a derrota. Na verdade, é algo bem além, essa caracteristica é do meu coração, que simplesmente não sabe perder. E desde então, eu desapereci, a fogueira se apagou, e a pobre vespa ficou desnorteada, no escuro, sem seu vício para lhe guiar.

Mas essa é só mais um romance, que como todo romance que se prese, teve seu início, seu meio, e seu fim.

Pois por definição, romance tem que ter um fim.

Pesquisei por "amor" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

No começo foi estranho, fiquei super mal.
Não entendia por que e como tudo havia acabado.
Me enfiei em um luto, só meu. Nada mais fazia sentido. Senti como se tivesse perdido tudo o que tinha. E que não haveria mais futuro.
Mais com o tempo percebi que me ganhei em te perder. Me redescobri, conheci coisas novas, amadureci.
Hoje não aposto meu futuro em mais ninguém, só vivo agora. Discerni que ninguém é seu tudo a não ser você mesmo.

Hoje não foi um dia bom pra mim… ou talvez eu que não fui bom para o dia. Vai saber…