Foi Deus que fez o Vento
"Amor encantado"
Hoje pensei muito em você, mas o tímido pensar me fez apenas sofrer.
Lembra-se das nossas melhores lembranças? Sonhos desfeitos no calar da noite.
Quanta luz você me trás, e você sabe! Quantos sonhos não realizados entre nós.
Sua insensatez foi meu pior castigo, e minhas lembranças desconexas, só existem em nós.
Sou refém da nossa mais linda entrega, e que já não existe mais minha linda amada.
Deve imaginar o quanto dói você é a minha melhor lembrança não domada, doce e feroz.
Quanto mais penso em você, descubro que ainda necessito muito do seu amor, e sei o quanto deseja.
Desejo o seu corpo, mas preciso ter de volta o seu coração, e eu sei o quanto isso dói.
Quantas noites que foram transformadas em dias? Pela febre incessante do amor.
Vou esperar o tempo falar por mim, mas você sabe o quanto é amada, saudade elevada.
Um dia iremos rir de tudo que deixamos passar, e das noites mal-amadas, irei brincar.
Sei o quanto rendeu, mas também sei o que você quis dizer com tantas palavras.
Sei que no seu sorriso ainda existe a minha lembrança, e nos seus lábios o meu amor e sua saudade.
Somos duas vítimas do amor, e embalados pela nossa insensatez, e de maneira encantadora reluziu em nós.
Somos a razão de amar, a paixão em falar, as palavras confusas no amor, e o amor sem remédio que nos faz delirar.
Oh! Jovem saudade amiga
Entre os borrões da vida
Me fez recordar
Os momentos felizes que se tem
Quando se tem alguém pra amar
É impossível sentir saudade ou qualquer tipo de afeto por uma pessoa que só te fez mal enquanto estavam juntos. Normalmente, resta somente a mágoa, a dor, a pena e a indiferença. Mas essa desilusão, tem o seu lado bom. Ela serve para valorizarmos e fortalecermos um sentimento importante que, às vezes, deixamos de lado em um relacionamento: o amor próprio.
No fundo no fundo, sabíamos que iriamos nos machucar,mas este amor insano e voraz fez com que procurássemos um ao outro.
Sabemos que o hoje nos impede de seguirmos em frente, então nos convencemos a viver na incerteza de um futuro juntos.
Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.
Axu que passar todo esse tempo aquii longe de casa, me fez pensar melhor no queeu quero pra mim, me fez pensar no quanto eu estava sendo egoísta comigo mesma.. Senti que agora eu posso dar o melhor de mim.. Ser outra pessoa, diferente.. Mas madura, e responsável.. Ainda terei muito o que aprender, mas até lá.. Vou aprendendo cm meus erros.. Enfim, Em tese Sou a mesma pessoa, a unica coisa que mudou, Foi que eu cresci, e não ligo para opiniões de quem não querem o meu bem..
Tempo
Você achou que o tempo não passaria?
Tentou se convencer de que nada aconteceria?
Fez com que o seu cérebro queimasse no alto-forno?
Esqueceu-se de que o fogo queima?
Mas o produto escorreu
Petrificou com o ar
Tentou a picareta para quebrar e nada
Tentou um componente químico
Mas a química não permitiu que se liquidificasse novamente
Pronto, você envelheceu e ficou pronto.
Nada mais é capaz de modificar
Nem os vermes conseguirão devorar
E você ainda nem percebeu
Que o tempo passou e se foi para bem longe
Nem é capaz de processar lembranças e a dor aumenta
Mas o que solidificou nem pensa
Só sofre e nem sabe discernir em que consiste.
Você se fez tão presente
Que nem em mil palavras
Pode ser descrito...
Mais cuidado
Você pode me conquistar e
Você ira precisar de muito carinho
Para cuidar daquilo
que você
Cativou
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
Nao se arrependa do que voce ja fez, arrependa-se de ter feito as coisas certas para as pessoas erradas.
Se você for desistir toda vez que alguém não estiver satisfeito ou não gostar do que você fez, você nunca terá nada, nunca será nada, e se sentirá sempre vazio por alegrar os outros e vivera se sentido um nada, nada de mudar por ninguém que não seja você.
Por mais que você tente mudar tudo o que você me fez, tentar concertar tudo como se eu fosse um brinquedo que se pode concertar toda vez que você me magoar e me deixar em pedaços, acha que dá pra tampar uma magoa ou varias que vem crescendo a todos esses anos?
Porisso eu te falo você está errado, pois por mais que eu sofra você não vai mais fazer parte da minha vida, e quem tem que se lamentar é você, pois você nunca terá uma vida de verdade se não mudar, não seja igual a ninguem, pois todos nós sabemos que somos diferentes uns dos outros independente de nossos atos, cada um tem uma escolha, basta apenas escolhe á que realmente te faz bem.
Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.
Sou eternamente grato àquele que criou o amor; que criou você, meu amor, que te fez inacreditavelmente perfeita para o meu coração. Obrigado, Criador, por saber e entender as minhas necessidades e me satisfazer com a solução dos meus problemas...
Olha por algum momento até me fez mal, e eu quis sinceramente entender o porque? Mas prometi a mim mesma que vou ignorar tudo que me traz magoas, tudo que faz mal a mim... e se por algum motivo voce me fizer algo e eu não questionar ou eu simplesmente não te procurar mais peço por favor que apenas entenda que um dia voce me deu motivos e querer estar bem é um direito meu.
Se um dia você fizer mal a alguém você não irá morrer sem pagar tudo que você fez por isso pratique o bem!
A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
