Foi Deus que fez o Vento
Toda pessoa que passou dos 100 anos de vida e que se encontra saudável, foi indubitavelmente presenteada por Deus com o dom da vida e é digna de aplausos.
Quando o pregador reconcilia o mundo antigo com o mundo atual, a mensagem que foi transmitida para o destinatário passado se torna tão viva como para o destinatário atual.
Quem foi chamado para viver as grandezas do reino, não pode contaminar-se com as iguarias do palácio.
Inspirado em Daniel 1:8.
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Nem todo o peso do mundo e julgamentos alheios foi capaz de impedir aquele que se apegou a verdade.
Foi graças a filosofia árabe que posteriormente surgiu o renascentismo. Se dependesse dos bárbaros europeus da idade média, estaríamos até hoje matando e morrendo em nome de Deus.
Jesus foi crucificado por uma grande causa: Para salvar a humanidade.
O diabo já mais tem poder na sua vida, ele já foi vencido na cruz . Portanto não permita que ele construa ninho em seu coração. Convide Jesus para fazer morada em sua vida, Ele ama você. Pense nisso!
Meu Presente
Antes de nascer, um tesouro foi preparado para mim, o meu maior e mais querido na terra, por sua vez este tesouro teve sua história antes de mim, daria para escrever um livro, com romance, aventura, comédia, drama, mas também, tragédia, lágrima e desilusão.
Apesar das lutas diárias, este tesouro, este alguém especial, nunca se deixou abalar. Com a força e capacitação que Deus sempre lhe renovava, continuou em pé, avançando por seus objetivos, trilhando seu caminho e realizando seus sonhos, porém, a vida também se baseia em responsabilidades, então quando a primeira nasceu, muito de você foi deixado de lado, outra parte foi doada, por amor a esse pequeno ser.
Quando a notícia da chegada da segunda bateu em seu ventre, um pouco de desespero talvez tenha nevoado a sua mente, mas eu nasci e você viu que tudo valeria a pena; e eu ganhei você, o meu maior presente.
Peço à Deus que abençoe este dia especial de comemoração ao seu nascimento, o dia que por um momento a terra parou e um livro em branco foi aberto, caneta e tinteiro à postos para se iniciar uma nova história - e que história! - me sinto honrada em fazer parte dela.
Parabéns mãe!
A história ainda não acabou!
Toda a terra pertence ao Senhor. Somos Seus filhos, e tudo nos foi confiado – mas não somos os donos, e sim mordomos. Quando tentamos alterar as raízes por conta própria, enfrentamos terremotos e desastres. Mas ao vivermos como mordomos fiéis, conhecemos o verdadeiro Executivo da Casa.
Vez por vez, tudo se cumprirá!
O plano perfeito, que um dia,
por causa do pecado,
foi corrompido,
será redimido,
e tudo novo será!
Sem mais lágrimas e sofrimento,
como nunca antes, estaremos
a desfrutar do cumprimento
das benditas palavras que foram ditas
por Aquele que não mente,
e que também está presente,
atento a cada coração
que O anseia e O busca com devoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo