Foi Deus que fez o Vento
Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.
"Podemos ter a melhor ideia do mundo. Mas devemos agradecer sempre a Deus, pois foi ele quem criou nosso cérebro, onde com nossa perseverança e força de vontade conseguimos adquirir a nossa imaginação"
Meu intuito nunca foi em derrubar ninguém, graças a Deus não coleciono inimigos. reconheço meus erros, sei pedir perdão.Algumas pessoas são apresentadas por Deus e caminham atadas com nossas mãos,são amigas de jornadas, irmãs de coração, outras tantas surgem rapidamente e desaparecem na estrada da vida, nada nos acrescentam , são desertos em busca das sombras alheias, prejudicando seus irmãos.
Rosely Andreassa
Quando dormimos......e acordamos Deus vira uma pagina do nosso livro....o que ja foi escrito passou não há oque ser feito....agora oque nos resta é escrever um novo capítulo nessa "nova página" que a vida nos dá....transformar as tristezas em alegria....a dor em amor....sempre ao amanhecer uma magica acontece ........uma nova pagina aparece nesse livro intitulado "VIDA"
L..G.X
O Homem não foi feito para seguir as leis de Deus, pois ele é a espécie mais pegadora que já existiu.
Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!
E lá se foi mais um diaaaa
E a mão de Deus esteve sempre conosco,nos empurrando,nos levantando
Seus anjos estiveram a postos sempre lutando e cuidando para que nada de ruim nos acontecesse!
Agora é hora de descansar,porque amanhã temos que recomeçar!
Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???
Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.
O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !
Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.
O contrário absoluto do evangelho do Reino de Deus é a indiferença. Se você realmente foi impactado pelos ensinamento de Yeshua você não consegue ser indiferente a dor, sofrimento ou necessidade de qualquer um que passar por você. É um privilégio poder servir, e agir em amor com amor de forma natural. "Como você pode dizer que ama a Deus que é invisível se não consegue amar o próximo que você pode ver" . Tenha interesse pela vida daqueles que estão próximo e você; não apenas curiosidade.
Quem criou os valores morais foi o homem, não Deus. Portanto esta moralidade requer participações concretas psicológicas, econômicas, sociais e históricas. Nisto se resume a vida humana. Quanto à formação do Espírito, esta se dá pela erudição, cultura literária, científica.
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
