Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 180796 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠Mãe
Um dos seres que pela graça de Deus eu tive o prazer de conhecer, por nove meses no seu ventre hoje pela mesma graça podes me ver a crescer
De nada tenho, oque me resta é todos os dias agradecer

Minha mãe
Belas palavras
Duras verdades de você eu pude receber
Nem tudo são flores pois nem sempre o luxo podes me oferecer

Do meu amor incondicional Allhamdullilah eu dou e podes perceber , nenhuma mulher que passar pela minha vida será mais importante que você

O seu silêncio é mais eloquente que todas as verdades que podes me dizer.......

[v] O poeta do óbvio LOU_SO_BABY ROMÂNTICO ANÔNIMO

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Quando falamos que morrer não é o fim
É porque acreditamos no Deus Salvador
E confiamos firmes na nossa libertação
Firmada na cruz por Jesus que se sacrificou.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Nascimento de Irã

Como um espetáculo, nasce a vida! Que já se inicia com nome de poesia.
Os Deuses a abençoaram no primeiro dia,
E em seus olhos a luz e a vida se inicia.

Já nasceu com um brilho reluzente; Em seus olhos àquela estrela refletia.
Primeiro som foi um grito de euforia,
Que iluminou os processos da mente.

Nos caminhos que vai trilhar com ação,
O meu amor lhe servirá de proteção; E as palavras modificarão seu coração.

Bem-vindo! É o que os humanos dizem,
Pois, bem sabem, a grande sorte que têm,
Sorte de poder ter um sábio, Irã, Amém.

“Maria Helena Troiana — Mãe”

Inserida por luis_luis_1

Quando penso no tempo que passei sem nada fazer para a glória de Deus, compreendo que nunca terei motivos para me envaidecer diante das virtudes de agora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ando tão comprometido com Deus ultimamente que me falta tempo para ser religioso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A primeira providência que tomo quando recebo honras, aplausos e elogios é transferi-los para Deus. Ele sabe muito melhor do que eu fazer uso de tais coisas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem tem medo no novo deve pedir todos os dias a Deus que o amanhã seja o ontem disfarçado de talvez!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Deus não concede seu aval a nada que exija como preço o derramar de lágrimas inocentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há muita luz dentro de mim, graças a Deus, mas, definitivamente, eu não nasci para os holofotes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ouço todos os dias que a solução de nossos problemas está dentro de nós. Concordo - desde que Deus também esteja!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todas as noites faço justiça à minha consciência e devolvo a Deus as honras que o dia me trouxe!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Deus está nos olhos das pessoas. Mas quando não estiver, afaste-se delas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O silêncio de Deus é uma clara mensagem a todo sábio coração que humildemente lhe discerne!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando os elogios não envaidecem e nem as críticas arruínam, o que sobra é o que Deus deseja que sejamos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠Nada passa desapercebido aos olhos de Deus.

São aqueles também, que foram designados a ocupar grandes postos, a assumirem grandes cargos e serem depositários temporários de grandes fortunas.

O objetivo seria nobre se suas escolhas não tivessem pautadas no egoísmo, na ganância, na falta de solidariedade e na ambição.
São esses que no passado não foram prudentes com o uso dos bens da Terra, e que pecaram devido aos seus excessos e que consequentemente vivem hoje na carne a sua escassez.

Igualmente á parábola do filho pródigo, Deus sempre perdoa o filho que se arrepende de seus pecados, mas não o exime de corrigir o mal cometido.
É desse jeito que se faz o aprendizado e tudo se ajusta no universo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Deus é perfeito e sempre vai nos colocar dentro de contextos para que possamos sempre alçar o objetivo de unir-nos a ele através da nossa mudança de postura em relação a vida e assim reajustamos o que ficou em débito em outra ocasião.
Nos perdemos de Deus devido a nossa falta de sensibilidade de perceber, de entender o que foi proposto para cada um de nós nessa escola vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Somos os autores de nossas próprias desditas! Mesmo assim, Deus e o universo sempre trabalham a favor de nossas bem-aventuranças, entretanto o Homem não o reconhece, permanecendo assim, cegos, andando de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas nele próprio.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Não existem erros nos desígnios de Deus, mas em nossa má, egoísta e equivocada interpretação.

Inserida por acvomotta

Deus está entre aquilo que apenas queremos e aquilo que realmente precisamos, entre nossos desejos e nossas necessidades. Raramente um lado corresponde ao outro.

Inserida por acvomotta