Fogo
Do fogo eterno estão isentos aqueles que obedecem a Palavra de Deus e serão recompensados por terem feito a Sua vontade.
Jeremias 23:29
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?
Não existe coração duro nas mãos do Nosso Senhor
Nem um coração que não derreta com sua poderosa palavra
Todos os manuscritos não inspirados por Deus são aspirados pelo diabo e com ele morrerão no fogo eterno, por causa da sua fidelidade aos rolos das trevas.
O inferno é o lugar onde o verme não morre queimado, o fogo não se apaga e o extintor de incêndio é derretido ao cheiro do enxôfre.
A nossa redenção em Cristo se aproxima e a vez dos infiéis será eternamente punida no fogo do interno.
Quando Deus não encontrar mais nenhum motivo para proteger a raça humana, Ele virá com poder e fogo para destruir toda a terra, nos reinos animal, mineral e vegetal.
Quem gostaria de ver seus irmãos, parentes e amigos, indo para o fogo eterno? Portanto, mande-lhes um aviso de Deus.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
Queimar o seu papel e soltar fumaça já era: acenda o fogo do seu cônjuge, porque faz bem à sua saúde e exala o perfume do amor.
Os problemas de um líder, de um gestor público, são de fogo amigo e saiem de dentro para fora, para dar ao povo a sua segurança, honra e confiança.
Por mais lindas, fortes, ricas e ostentosas que sejam as obras de fogo criadas pelos homens, todas serão jogadas ao solo do esquecimento milenar, graças à frieza de suas gerações, que eles não conseguem construir o mínimo pelo próximo, a felicidade divina em suas realizações.
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
Já que sabe se defender, por que entra no fogo da batalha contra a carne despreparado e desprotegido?
As mocinhas que querem ser poderosas, que sejam para os seus maridos, acendendo o fogo deles para serem possuídas.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.