Fogo
Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!
Emoção é chama em palha e sentimento é fogo em madeira de lei... o fim de ambos são cinzas e estas cinzas cobrirão os que se afiançarem em seu calor passageiro.
Sede a seca.
O fogo e a morte.
Queimadas...
A tristeza...
Sem mar.
Sem vida.
Sem ar, sem amor.
Sem coração.
Sem remorso
Sem compaixão.
Triste a tristeza.
Triste são seus atos...
Sendo a gente primeira mudança.
Depois do despejo apenas a tristeza.
Transformação em um deserto de calor.
Fenômeno natural...
O homem sem paixão.
Ganância... Descaso com vida.
Desrespeito com o próximo...
A vida te pertence?
Saiba que tudo tem consequências.
A vida se revolta.
O suplício de existir diante da devastação provocada por você.
Tão belo e pleno que não respeita a vida.
Espera ter uma vida melhor a que preço?
Pois um dia irá oferecer um pouco mais...
De afeto para quem sempre te amou,
Sem perguntar quem é ou quem foi, apenas te deu
Mesmo direito todos têm de viver.
A passagem
Da água
Da chuva
Do fogo
Do vento
Da brisa
Do tornado
Do ano
Da encarnação
Da vida para outro plano
É inevitável
Não sabemos
O que sobra
E nem quem vai ou fica!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
E mediante
O calor
Do meu corpo
E do fogo
Que me consome
Acordo molhada
E melada
Todos os dias
Vem me secar
Com o seu olhar
Vem enxugar
Meu corpo com o seu
Ou me dar um belo
E gostoso banho
De água fria
A fim de me sossegar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
ELA..
Ela é Feiticeira
Mulher forjada no fogo
Seu toque o fará prisioneiro.
Sentiras seu cheiro impreguinado em sua pele,
Sentiras suas mãos deslizando em suas curvas,
Sentiras o gosto doce do seu beijo em sua boca,
A risada escandalosa dela ecoará em seus ouvidos,
O brilho de seus olhos estará dentro dos teus.
Não terás para onde fugir,
Não terás para onde se esconder,
Ela estará sempre em sua mente trazendo as melhores e as mais prazerosa lembranças de quando esteve em seus braços tendo a pele rasgada e a alma tatuada por ela.
Equilíbrio elementar
O Fogo, que aquece, ilumina e uni os seres com sua aura de encanto e poder, é o mesmo que queima e transforma em cinzas tudo que se submeta a ele, e mesmo assim o respeitamos e adoramos.
A Água, fluida, cheia de vida, nada pode ser mais essencial, parte maior de tudo que vive, é a mesma que inunda, invade e dissolve tudo sobre o efeito do tempo, mesmo assim, não há erro em seu curso. Todo desvio, força, movimento ou paralisia nos são naturais e sagrados.
O Vento, por vezes fresco sobre o despertar da manhã, morno a luz do meio dia, cheiroso e manso ao alvorecer, gélido em madrugadas vazias, é o mesmo que devasta sem piedade tudo e qualquer coisa que se coloque a sua frente em um dia de fúria, e mesmo assim, toda vez que nos toca a pele nos faz sentir vivos e únicos.
A Terra, essa que nos sustenta, equilibra e acolhe. Forte como braços de mãe, garantindo segurança e provendo sustento, transformando semente em alimento, suportando nosso peso e morada, é a mesma que soterra, enterra e transforma tudo pó, e mesmo assim, terra amada.
O Ser-humano, esse que ama, cuida e cria, o que procria, governa e reina, ser que pensa, decide e faz, é o mesmo que odeia, abandona e mata, o que domina e extermina, ser que enlouquece, se perde de deixa de ser humano.
O Equilíbrio, ponto central entre dois polos opostos, morada da harmonia, eixo de sustentação, fiel da balança, é o mesmo que pende e desaba sobre o que pesa em predomínio.
Fogueira e incêndio
Chuva e tempestade
Brisa e furação
Montanha e avalanche
O pêndulo da vida não para, entre ida e volta o equilíbrio se faz, num ciclo infinito no qual os sábios balançam sem aflição.
Tudo nela é intenso.
Morno com ela não rola.
Nem no café, muito menos no amor.
Pois ela é fogo que queima.
E mar onde quero mergulhar
E virar imensidão de nós dois.
Amo-te assim!
Amo-te assim, como o fogo ama arder
E arremessar calor e luz do seu ninho;
Quero assim como ele, amar-te e morrer
Contigo e assim arder devagarinho.
Amo-te assim meu amor, e lá mais adiante
Quando formos pó, poeira e coisa nenhuma,
Debaixo da terra, serei teu amigo e amante,
Serei teu mundo, até que ele nos consuma.
Amo-te assim, tão-só e simplesmente,
Que tão certo é Deus ser fé e piedade
Como a minha boca que não te mente
Ou estrelas e astros terem gravidade!
Perca eu a voz, o chão e tu e de repente,
Se este soneto não é, todo ele verdade.
Você é a chama do meu fogo
O sol que me ilumina de dia
A esperança do meu amanhã
O cobertor que me aquece de noite!
Quero um amor vivo como o fogo e não morto e sólido quanto gelo, se água da vida, o fogo é a magia que a motiva a viver.
Duvidas do amor, dúvidas ate da luz dos sol, dúvidas que o fogo tenha calor, duvida até da verdade, duvides de tudo, mais nunca duvides de meu amor por ti, escrito por Armando Nascimento
Girar no manto, revelar CPF, ter doutorado em divindade, dar rajadas de línguas de fogo, sapatear no reteté, cantar, pregar, fazer o povo entrar no revoga, entrevistar o demônio, realizar sinais e maravilhas, mas se não tiver amor você não é um discípulo autêntico de Jesus, mas um show man. A marca de um discípulo autêntico de Jesus é o amor que se manifesta concretamente ao próximo. Mateus 25. 31-46; João 13.34-35; Atos 10.1-4; Efésios 28-10; 1ª João 4.7-21.
Para Camões, o amor é um fogo que arde sem ver, para mim, é aquela fração de segundo que eu fecho os olhos e vejo o seu sorriso.
É quando me lembro de você tirando a sua blusa branca de botões e jogando-a no chão, é quando eu me esqueço do mundo ao redor estando com você, e o seu nome sai abafado de minha boca.
É quando eu guardo meu amor para você, escondendo-o de todos.
Foi te reconhecer no meio da multidão, foi confiar mesmo não te conhecendo.
É o coração acelerado quando ouço seu nome, é a lembrança do seu toque, do seu gosto.
É te encontrar nos meus sonhos.
Só lá...
