Flores
Se flores, partido ao meio, com calma no foco daquilo que, é, pra integrar os que, ainda, não são, pra inteireza da luz que tú ès.
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.
Pra quem tem sol o planejar é primitivo, conheces o som das aves e o colorir das flores, exato bom dia de amores.
Hoje vamos passear.
Em um jardim de flores...
Escolha as cores.
Atravessaremos a ponte.
Saiba que o Sol conosco sempre estará...
Mesmo que não estejamos no mesmo lugar.
Era, muitas vezes, quatro arquétipos para os épicos e, milhares de árvores cheinhas de flores e frutas, sempre caminhando a cantarolar.
Se souberes reger, ótimo, senão em belas plantações te transporto, pra colher flores nas beiras das estradas, até vossa chegada, por um dia replantadas, teu caminho por ser, ainda que ignorante, mas, verdadeiro.
Que seu caminho seja repleto de cores, flores, perfumes e amores, que suas mãos tragam paz por onde passar e, que, os ventos acalmem seu lar, como brisa cintilante reclinando o bem estar.
Os espinhos viram flores quando vossas mãos escrevem belos poemas e doces canções, vossas bençãos faladas são vestes encantadas que iluminam milhares de caminhadas, sua coragem é degrau de materialização purificando vontades, teu silêncio é grande bem e teus sonidos não fazem mal a ninguém.
A realização são flores bem conduzidas, dos feitos propositais intuitivos, que não buscam modificação da vida.
A alma é o perfume da existência assim como o perfume das flores.
É preciso regar a vida para que não murcha...
Nós conhecemos
Eu era uma árvore linda
Cheia de flores e frutos
Linda
Cheia de energia sonhos
Só que você não soube me cuidar
Me largou de lado
Deixou de me regar
Eu fui murchando
Morrendo
Virando cascalhos
E agora quer me deixar ?
Você vai pegar o que resta de mim
Fazer molduras
Guardar as melhores lembranças
Vai cuidar delas todos os dias
Tirar o pó
Conversar
Fazer carinho
E nunca mais me deixará sozinha
Vai cuidar de mim para sempre
Você prometeu e tem que cumprir
E com esse teu sorriso
Precioso de canto a canto
Como um campo harmônico
De flores rosas claras.
Que você fora objetiva
Em tirar toda minha paz
Que fizera de mim então
Um lírico distante.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases curtas sobre flores para compartilhar beleza 🌸
- Frases de Flor
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
