Fizeste parte da minha Vida

Cerca de 233087 frases e pensamentos: Fizeste parte da minha Vida

Silencio

Seu silencio...um tormrnto
minhas mensagens num lamento
Por favor da um sinal de vida
Este seu silencio não aguento

Nenhum email na caixa de entrada
Nenhuma mensagem no celular
Meus pensamentos se misturam
Me sinto um anjo sem asas a vagar

Naum faz assim
vem ca vem...se apresse a chegar
Seu silencio me levara
A uma bobagem me entregar

Ficar só vc quer
A solidão precisa se entregar
E eu como uma alma penada
Sem destino a vagar

Nada posso pedir
nada posso cobrar
Cair neste seu silencio
E ficar a esperar...te esperar

Soube então, que a vida não respeitava circunstâncias... A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade!

Parece difícil de enxergar que insistir nisso é perda de tempo, é perda de vida em uma causa perdida.

Jesus sabe da capacidade de olhar as coisas miúdas da vida, as que não damos valor, e aquelas que ninguém havia visto antes. Colocando os pés no seguimento de Cristo, ouvimos a Palavra para olhar a vida diferente: "Amar a Deus sobre todas as coisas." E o que significa amar o meu próximo? O que significa olhar para o meu irmão e saber que nele tem uma sacralidade que não posso violar? Como posso descobrir este convite de Deus de abrir os olhos às pessoas? No dia de hoje, lhe proponho que acabe com os "achismos" do amor. Por muitas vezes, em nome do amor, nós fazemos absurdos: sequestramos, matamos, fazemos guerra, criamos divisões. A primeira coisa que Deus precisa curar é o que nós achamos do amor.

O amor nos dá uma força que nem nós mesmos sabíamos que tínhamos. É a capacidade que o amor tem de nos costurar. Quantas vezes olhamos para a objetividade do outro que nos motiva a sermos melhores. É o amor com suas clarezas e suas confusões.

A seleção natural é o maior guindaste de todos os tempos. Ela elevou a vida da simplicidade primeva a altitudes estonteantes de complexidade, beleza e aparente desígnio que hoje nos deslumbram.

Existem tantas montanhas em sua vida, tantos obstáculos em sua vida, tantas coisas na sua vida que procuram fazer você sair do trilho e parar você! E elas vão continuar lá porque algumas dessas coisas simplesmente não saem por meio de aconselhamento! Elas desaparecem através de você se curvar perante Deus até Ele libertar você.

Estava pensando nas voltas que a vida dá, muitas vezes amamos quem nós jurávamos odiar, viramos melhores amigos de quem um dia foi nosso inimigo e fazemos coisas que jamais um dia pensaríamos em fazer. Nessas voltas da vida ela só quis nos mostrar que o impossível pode sim acontecer, que basta você se abrir pro mundo, deixar-se ser feliz e se preocupar menos com sua reputação e acreditar mais em você! Se pararmos pra fazer um relatório sobre tudo, exatamente tudo o que nos aconteceu até o dia de hoje, poderemos dizer que valeu apena? Rimos o bastante? Choramos apaixonadamente? Se nada disso aconteceu tenha certeza que tudo foi em vão. De que vale falarmos que fomos felizes se vivemos presos a vida inteira dentro de um mundo só nosso? A vida é feita pra viver, se arrepender, pedir perdão, rir, chorar, brincar, cair, levantar, SER FELIZ!

Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.

Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.

Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio e a dor da perda de um amor que poderia ter se tornado uma linda historia de amor.

Passamos a vida lutando para nos apegarmos às coisas que mais valorizamos, às pessoas e coisas que acreditamos que não conseguiríamos viver sem. Mas nossas lembranças são frequentemente uma ilusão... protegendo uma verdade muito mais destrutiva.

Nunca acuse a morte por ter levado alguém que você ama embora. Nem a vida por te fazer sofrer com a partida de alguém. Mas acuse a si mesmo por não saber aceitar nenhum dos lados.

Muita gente passa a vida reclamando de coisas que não gosta. Isso dá poder a essas coisas, dá “chi” pra elas. Deveríamos focar nossa energia nas coisas que queremos conquistar, e não nas ruins.

Arrisque-se, não tenha medo, enfrente tudo pela sua felicidade.
Deus te deu a vida, o sol, a lua, o mar!
Não tenha medo de arriscar!
Ele está lá. Se você cair, Ele vai te levantar.

A Morte é terrivelmente final, ao passo que a vida está cheia de possibilidades.

Tyrion Lannister
As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1, pg. 69

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

Aposto o dobro que você vai levar uma vida inteira pra perceber que viveu pela metade.

Amigos entram e saem da nossa vida como garçons em restaurante.

Now my life is sweet like cinnamon
(Agora minha vida é doce como canela)

Lana Del Rey
Lana Del Rey, Radio

Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porcaria do fôlego.