Fizeste parte da minha Vida
A verdade é que nada nesta vida desperdiçamos; Nem mesmo as palavras podres servida à quem ofendemos, pois com estas mais tarde, alimentamos nossa fome do arrependimento.
Ir, ganhar, vir, constituir, correr, rir, dançar, descansar, voltar, fugir, ter, deixar, acordar, negar, mentir, chorar, trabalhar, caminhar, lutar, construir, lavar, interpretar, ler, procurar, perder, refazer, cozinhar, envaidecer, tentar, desconstruir, repensar, passar, sair, brigar, dormir, mudar, chegar, ser feliz e não ser... Nossa vida tem muito verbo e poucos provérbios.
Abrace quem te faz feliz, mesmo que seja por um momento, por um instante ou por toda a sua vida. Abrace-a, você não sabe quando vai ter a próxima vez pra tal felicidade, ou até mesmo pra sua vida. As vezes pode ser a única vez em que vai ter esse sorriso no seu rosto.
O destino final de tudo e todos é um só, então, porque não usufruirmos do
breve tempo que nos é dado nessa mera existência... Vamos lá, sejamos
ousados na medida certa e vamos aproveitar o belo presente que ganhamos
de Deus todos os dias: Mais um dia de vida.
O que pensar? O que fazer? O que falar? Simplesmente não sei. Estou com um conglomerado de pensamentos e dúvidas, mas certeza, nenhuma... E isso é realmente frustrante. A cada segundo que se passa, um tumulto de pensamentos e idéias, até as mais inimaginaveis possiveis, passam pelo pequenino, e ao mesmo tempo gigantesco, mundo da minha mente. Uma mente saturada de certas coisas e situações. Uma mente frustrada por causa de decepções passadas. Às vezes sinto até vontade de chorar, só pra desabafar um pouco as dores, pois resolver sei que não vai mesmo, mas parece que as lagrimas secaram, se diciparam, acabaram... So resta então conviver com essa angústia. Esse negócio que ta la dentro e aperta, aperta... Sem dó, sem compaixão, simplesmente apertando.
Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
SÓ AGORA, A ESTA ALTURA DA VIDA, COMPREENDO QUE O AMOR NADA MAIS É QUE UMA PERGUNTA, SIMPLES PERGUNTA. E AMAR É A MAIS DIFÍCIL RESPOSTA.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
Logo após o casamento, quando o jovem marido não quer fazer algo, sua esposa lhe diz: "Piguichojo', como se fosse uma maneira carinhosa de dizer que ele é preguiçoso.
Mas depois de alguns anos ela diz: "Preguiçoso!" Agora não se preocupa mais com carinho, mas sim com xingamento.
A vida é uma caixinha de surpresas, ou se abre com cuidado, ou se pega na surpresa, no passo a passo da vida.
Madrugada, chuva, vento ecoando na janela, papel e lápis na mão, escrevo sobre mim, sobre a vida, pensamentos vem e vão, sorrisos e desalentos surgem, o sono chega para minha alegria encerrando o velho dia, para o nascimento de um novo recomeço.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
