Fizeste parte da minha Vida

Cerca de 233046 frases e pensamentos: Fizeste parte da minha Vida

Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo.

Damon: Sua busca pelo sentido da vida é tão óbvia quanto trágica.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 6

Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Gossip Girl

Nota: Gossip Girl (T2, Ep.24)

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

Todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas.

Zíbia Gasparetto

Nota: Do romance Quando a Vida Escolhe ditado por Lucius psicografado por Zíbia Gasparetto

"Tudo o que vale à pena na vida, dá trabalho conquistar..."

Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.

Oscar Niemeyer

Nota: A vida é um sopro, 2010

Palavras são só palavras até você as trazer para a vida.

Não quero que a minha vida tenha passado em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte!

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso, quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

A vida é dura.
Para quem é mole.

Vida qual significado da vida? Emoções ou razões, grandes tristezas, olharmos ao nosso redor tentando achar a solução, o que apenas achamos é a perdição do ser humano.

Todo crente deve ter desejo fervoroso de contar com Deus em cada momento de sua vida.

A luz no final do túnel é aquilo que você temeu a sua vida inteira solidão

A vida é uma doença: sexualmente transmissível e invariavelmente fatal.

A vida é uma estrela que resplandece no horizonte, no limite de dois mundos, entre a noite e a aurora. Quão pouco sabemos o que somos! Ainda menos sabemos o que vamos ser.

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

Na Vida ja cai e aprendi com muinto tonbo Eu nao sou dono do mundo mais sou Filho do DONO

Alguns dos melhores momentos da vida a gente experimenta de olhos fechados, tudo o que acontece dá para imaginar… Tudo o que se imagina, pode acontecer.

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.