Fizemos Amor
"Eu sei que isso vai doer mais em mim do que em você, fizemos promessas, promessas essas que você não pode cumprir, tentei ao máximo não desistir, mas acabei desistindo. Demorei muito pra perceber que a nossa amizade já não existia, mas tudo bem, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas eu não suportei a dor de ser trocada por outra, espero que bela te faça tão feliz quanto você era comigo, que ela mantenha o sorriso do seu rosto, espero que ela " Te leve pra lua por mim"... 💔Se sentir saudade pode me ligar ou mandar mensagem,eu vou sempre te ajudar, porque a nossa amizade pode ter acabado, mas meu amor por ti não, eu vou sempre te ama, você é a irmã que eu nunca tive, Obrigada por tudo!.
🌈 somos uma colcha cheia de retalhos deixados por quem encontramos e pelas escolhas que fizemos.... bons e ruins... mas que nos trouxeram até aqui... então sejamos felizes com tudo que somos! Bom dia com muita alegria! 🍀🌻💰🥳🌷
Quando os efeitos sobre o que fizemos não encontrar o limite para compreender o que deveríamos ter feito saberemos que a escolha foi errada, e sentiremos o peso de cada indecisão.
John pPablo de La Mancha
NA MESMA CAMA
DEITAMOS NA MESMA CAMA, onde trocamos olhares, fizemos promessas, nossos corpos colados, trocamos caricias, fantasias,
planos, a valsa, o lugar da lua-de-mel?
borboletas, bolas de sabão, chuva
de arroz. latinhas amarradas na traseira do fusca. quantos filhos? te vejo a noite! eu amo vc!... sonhando fomos longe de mais... e de repente, de um minuto para o outro, senti que te perdi,
você!??. puxa a vida!. ainda reunindo
minhas partes. meu corpo te chama. meus passos perdidos, sem direção. não é ódio, mas ressentimentos moidos no silêncio na noite, como a criança diante da lousa que esqueceu a resposta. Irineu DIAS dias
Hoje é o futuro de ontem que fizemos diversos planos e traçamos objetivos, se fizemos ou não, o futuro é sempre hoje; feliz daquele que agiu, porque se deu certo ou errado, vitorioso és!
Lembra quando fomos casados debaixo de cerejeiras?
Sob aquelas flores nós fizemos nossos votos de amor
Naquele momento o vento trouxe as flores
Que navegaram através das ruas e dos parques
Naquele quarto escuro e frio de hotel deitamos
As 06:00 hs os rádios do sol da manhã percorreu sobre nosso lençol
E fomos acordados pelo pássaro que cantava coisas líricas
Tudo era lindo e todos eram ao nosso favor
Mas certa noite a lua caiu sobre nós
O frio da madrugada percorreu nosso lençol
E todo amor que existia se foi junto com a brisa
E o pássaro branco deu lugar ao corvo velho
E a madrugada assobiava em seu lugar...
E fizemos tantos planos juntos.
Estavamos crentes que estavamos fazendo a coisa certa.
Aqueles olhares se cruzaram e o preto e o azul se envolveram de uma forma sem explicação.
Aconteceu tudo, tudo mesmo.
Mas com as coisas deram errado e agora estes olhares se veem a milhares de quilômetros longe um do outro.
Porque as coisas aconteceram tão certo e hoje estamos tão tristes e com o coração partido?
Oh Jesus porque permitiu que isso acontecesse?
A vida irá nos recompensar, não pelas coisas boas que fizemos, mas pelas coisas más que deixamos de fazer.
Pelo ódio que nos negamos de retribuir.
Por ser maduro o suficiente, para quando você tiver a oportunidade, o poder de destruir alguém e você não faz - isso é maturidade.
Bondade é obrigação.
Mas não responder ao ódio com mais ódio essa é a verdadeira beneficência, é virtude.
Isso merece recompensa.
O acusador nos lembra daquilo que fizemos com Cristo.
O Consolador nos lembra daquilo que Cristo fez por nós.
Quando nos arrependermos de algo que fizemos, faça de coração com à alma, não com à falsidade do cabeção, desperte seu espírito, aprenda com seus erros, sem dramatizar sua vida, não fique sofrendo em demazia, continue a sua caminhada vigilante, se guiando no que é certo.
O passado, nas curvas, que fizemos, foram, algumas vezes, comoventes, em outras, destrutivo, mas, dele renascemos para viver nas recurvas do presente, sem dor e destruição, pois, conhecemos o verdadeiro significado da vida... Vivemos, no presente, procurando isolar o passado, que surge, sempre, em nosso viver no evidente... Revelações, que seguem desvendando os acontecimentos, que nos trouxeram até aqui... Muitas vezes, sem conseguirmos reagir à dor, prejudicamo-nos, cada dia mais, afundando-nos nas arestas do passado e em suas tristezas, que, por nós, passaram... Mas, no cenário da atualidade, surge um tempo de extrema desolação, o qual deveremos vencê-lo, com a possibilidade de vivermos o atual tempo, com amor... Perdemo-nos, às vezes, na vasta escuridão do ocorrido, à qual nos rendemos, mas, conseguiremos enlaçar-nos no presente, que seria a única saída, para vivermos bem o atual tempo, sem nos preocuparmos com as esquinas em que passamos e o que deixamos para trás... O recente far-nos-á colocar o passado de lado e viver o instante atual, conhecendo a felicidade nas circunflexas do presente...
Somos fortes para enfrentar as tempestades, que, por acaso, surgirem nas aduncas do tempo atual e esquecermos as curvas do passado, onde havia ventos a nos carregar para trás... Claro que o passado, em suas entortadas, quando caminhávamos, em suas esquinas, nos trouxe grandes angústias, mas, agora, nas vergadas do presente, pensamos diferente e enfrentaremos qualquer discórdia, que, por acaso, surgir... Dobramos muitas esquinas no passado, sempre com o vento soprando contra nós. Mas, soubemos vencer, procurando outras arestas, onde o ventar nos levava para outros caminhos, onde, ali, encontrávamos a tranquilidade de que tanto necessitávamos... Hoje, caminhamos nos fastígios do presente, sempre com o nosso olhar voltado para o horizonte, com a esperança de que os vértices do tempo não nos deixem amargurados... Seguimos outras direções, procurando outras esquinas, onde a coragem se faz presente, para que possamos enfrentar todas as tempestades, sejam com trovões, ou não... Temos, então, a capacidade de nos reerguermos e enfrentarmos as arestas da vida com toda a intrepidez, que, a nós, é doada... Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro
"Vértices do Tempo"
O que fazemos de errado, nunca pode ser justificado pelo que já fizemos ou fazemos de certo. Um erro que coopera para nossa evolução é um erro assumido e não justificado.
Que triste…
Foi o que nós cá fizemos a JESUS;
Quando por em NELE, não acreditarmos;
O resolvemos pregar numa cruz;
Para a SUA bondade aniquilarmos!
É o pra nós NELE não acreditar;
Quando Em Si só cá houve uma intenção;
Que foi: “morrer“ por, nós pra nos salvar;
Pra nos dar Vida, em Sua “morte”; então!
Será morrermos, pela morte certa;
Que todos temos cá na natureza;
Sem acreditarmos, NO CRIADOR!...
Por não termos crido Naquele Alerta;
Que a nós Foi Dado com delicadeza;
PELO PAI, em SEU JESUS, nosso Senhor.
Com mágoa;
Oi, eu estava lembrando aqui duma noite que dormimos juntos na sala. Fizemos um sofá cama, ligamos a tv pra não assistirmos nada e deixando aquele velho conhecido nosso cantar a noite toda nos ventilando.
Que sensação gostosa! Você estava nos meus braços. Eu juro que por um momento, eu pensei que o mundo acabaria naquele instante. E pra mim, estava mais que perfeito...
Um estranho fato meu é que eu sempre consigo dormir mais rápido quando estou com você. Pois quando estou longe, eu fico me revirando na cama pra poder pegar no sono. Cheguei a conclusão que isso é estar em paz. Ao teu lado isso é totalmente tudo muito normal.
As vezes eu me pego pensando na gente. Como começou, porque brigamos num certo dia e o que nos fez ligar do nada um para o outro só pra saber como estava e o que estava fazendo.
Eu sei que este texto pode ficar " um pouco grande ". Mas cara, quando se fala de alguém que gosta, é difícil escrever só uma linha.
Se isso fosse uma redação do Enem, eu tiraria mil ou zero. Não importa nem um pouco. Não quero impressionar jurados, somente você.
Eu fico bobo em saber que alguém que nasceu de outra pessoa, distante de mim, teve lá seus costumes, viveu por anos e anos e depois dessa transformação toda, me encontrou.
Nosso santo bateu e eu nem sei como sai disso. Inclusive, está nas minhas orações não encontrar esse caminho.
Eu estou rindo com lágrimas aqui pra dizer que te amo. Infelizmente não encontrei uma palavra que não seja clichê, tampouco mais forte.
Mas você sabe que eu digo de verdade. Porque agora estamos usando estas máscaras, mas meus olhos não mentem.
O dia passou, muito fizemos.
Foram horas dedicadas ao trabalho, dedicada ao descanso.
O dia passou e a noite chegou. Horas de descanso, de sossego, de parar e pensar em como foi bom o dia.
Agora é o momento de dizer;
Obrigado meu Deus!
"Um dia tudo que fizemos será apenas história, e se perderá com o tempo, pois a juventude se renova e com ela vão vindo novas histórias que procurarão eternizar; Mas, sua história não será esquecida se apenas se contentar em viver, comer e amar."
Que os outros responsáveis pela sua morte tenham a coragem de assumir o que fizemos,
E que Deus nos perdoe.
Já fizemos coisas rude mas nunca violar e roubar, bater sim mas não era bater qualquer pessoa, os carrascos eram os faltadores de respeito, a coisa fica feia se alguém de fora bate alguém do bairro, qualquer membro do grupo ou um familiar de uns dos membros do grupo....
Fazíamos da Kamaningã uma fortaleza, um autêntico tanque de Guerra que era fácil entrar mas bastante difícil sair. Não foi fácil viver aqueles momentos de bastante turbulência mas graças a Deus passou.
