Fizemos Amor

Cerca de 238510 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

Não fizemos nenhum trato eu sei, e pode crer não consigo me perdoar por ter sentido tanto ciúme, é claro que inevitavelmente nós iríamos tomar outros rumos, você iria encontrar alguém e iria conquistá-la com a mesma facilidade que me conqui
stou, mas eu não queria tá perto pra ver isso, eu não queria ouvir isso, de ninguém muito menos de você. A verdade é que me pergunto se poderia ter evitado, se poderia te dizer o quanto tava pensando na gente nos últimos dias, o quanto achava realmente que nós dois poderíamos dar certo, mas não deu tempo e alguém deve ter pensado o mesmo que eu, mas fez algo que eu não fiz: agiu. Você sempre foi tão livre, que achei que dizer o que sinto prenderia você, limitaria a gente, e sempre achei bonitinho seu jeito de me chamar de ‘amor’ sem ao menos saber o quanto isso mexia comigo. A verdade é que nunca me senti tão presa a uma possibilidade, eu não queria você agora, você não me queria agora, mas no fundo conseguia me ver em você daqui há alguns anos, casa bagunçada, fotos na estante, recadinhos na geladeira. Você nunca prometeu nada, na verdade nós não tínhamos nada, pelo menos era o que eu pensava até perceber que na verdade eu tinha tudo, amor, ciúme e um medo infame de te perder de vista. Acho que seu jeito me ajudou a me acostumar com todo esse turbilhão aqui dentro, a maldita maturidade, que deixa a gente mais sensata, se fosse há uns anos atrás já tinha dito tudo, feito poemas e te dado, dedicado música em rádio, o diabo a quatro! tudo menos esse silêncio esmagador, tudo menos esse conformismo escondido por trás de um ‘tô nem aí’. Já sei que eu te perdi, e o pior perdi sem nem tentar te ter, perdi sem nem ter sentido o gostinho de dizer que um dia eu tive você, nem que fosse um pouquinho, nem que fosse por um breve instante de eternidade. Te perdi sem nem ao menos ter tido a chance de te querer, pra mim, pra sempre.

Nós dois já tivemos momentos, mas passou nosso tempo. Não podemos negar, foi bom. Nós fizemos histórias, pra ficar na memória e nos acompanhar .Quero que você viva sem mim, eu vou conseguir também

Nós fizemos tantos planos, já realizamos alguns . e contigo quero realizar aqueles que nem começamos a planejar

(...) e a gente cresce, e tudo que já fizemos vai se tornando passado, tudo o que conquistamos vai desaparecendo, tudo o que queremos, acabamos não conseguindo.
E a vida é assim, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, idas e vindas, mas sempre há pessoas que estão com a gente, nos ajudando, até mesmo quando estamos errados, elas sempre ficam do nosso lado.
Essas pessoas são nomeadas como AMIGOS, bons amigos. Então percebemos que nunca estamos sozinhos pois esses anjos sempre olham pela gente.

Às vezes somos resumidos por aquilo que só fizemos uma vez, se acaso aquilo que só fizemos uma vez modificar alguém para sempre.
(Nada a perder)

Quando a hora de partir dessa vida chegar, a única bagagem que levaremos é o bem que um dia fizemos.

Nós fizemos tudo o que os adultos teriam feito, o que deu errado?

Temos feito um monte de coisas que nunca fizemos antes.

Com o tempo a gente aprende, que quando algo não dá certo, não é porque somos culpados ou fizemos tudo errado, é simplesmente porque não era para dar certo de nenhum jeito.

Quantas pessoas poderíamos ter tirado "para dançar"nilt na vida e não o fizemos por ofertar sacrifícios ao nada? Sacrifício ao deus da timidez, ao deus da vergonha, ao deus do medo de ser rechaçado e assim por diante.

Vivemos num tempo onde nos arrependemos pelo que não fizemos no passado, planejamos constantemente o futuro e nos esquecemos de vive e desfrutar o hoje, o nosso presente.

A noite foi feita para refletir o que fizemos de bom ou ruim,e o amanhecer foi feito para continuar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim,para então a vida seguir perfeita na medida do possível.
Ivânia D Farias

O nosso presente é resultado direto ou indireto das escolhas que um dia fizemos.

"O mundo e um lugar vulnerável e isso e
Culpa nossa pois nós que fizemos isso com ele e somente nos com à ajuda de Deus podemos deixa lo melhor sem tanta violência e com mas solidariedade, com os nossos semelhantes assim como Deus nós fez."

Não da pra passar uma borracha no passado e apagar o que fizemos! Nossa vida é uma só e todas as nossas ações, nossas escolhas, nossos impulsos são únicos e irretornáveis. Hoje, olho pra trás e vejo todos os erros que cometi, todos os sapos que engoli e sei que valeram a pena! Cada erro é um novo passo à caminho do acerto. Agora sei que o que passou, ficou pra trás! Costumo guardar as lembranças e os bons momentos de tudo que vivi dentro de uma caixinha em cima do guarda-roupas, outras ficam numa caixinha muscular, dentro de mim. São as histórias da minha vida, excepcional. E agora, ela está batendo na minha porta, berrando por liberdade! E com os pés no chão, coração nas mãos e a cabeça nas nuvens, eu vou dar uma chance a ela, e segui-la sem medo de ser feliz!

O que dizer sobre a amizade?
Quando fizemos amizades, nos dá alegria e prazer. Você faz amizade na fila de um banco, ou indo comprar pão. Amizades você faz na escola e até na faculdade. Tem pessoas que entram em nossas vidas, e fazem moradas em nossos corações, outras que se despedem com um apenas um simples abraço ou um aperto de mão. Tem outras amizades que fizemos a distância e bate sempre aquela saudade!
Amizades sempre são essenciais e bem-vindas em nossas vidas!

''Cedo ou tarde, seremos cobrados pelo que fizemos, pelo que dissemos, pelo que criamos ou destruímos, porque ninguém fugirá às mudanças, às rupturas, ao novo, ao fim do dia, ao amanhecer, por mais que isso doa. Porque ninguém fugirá ao enfrentamento da verdade daquilo que se é.''

As vezes ficamos sem escolhas por escolhas que fizemos anteriormente, mas a verdade que sempre temos escolhas mas somos escravos das consequências

Quando atingimos um certo grau de maturidade ao longo dos tempos, percebemos que muita coisa fizemos equivocadamente; e que podemos aprender com cada erro cometido.
Imaturidade ou falta de inteligência é cometer os mesmos erros sempre.