Fiz de Mim o que Nao Soube
Tem dias que nosso amanhecer é mais difícil. Quando olhamos pela janela não conseguimos perceber o sol, mesmo que seu brilho em um céu diáfano seja o mesmo do dia anterior.
"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"
Não é piegas quem é piegas uma ou outra vez! É piegas quem fica insistindo, insistindo, insistindo... E nunca desiste!
Pelé é metido a ser o melhor? Uau, ele não é metido... Ele é o melhor jogador de futebol de todos os tempos.
Estou em meio a uma metarmofose. Não tenho a mínima idéia do que eu vou me tornar, esse é o meu maior medo. É pra mim ficar nervosa? Não? Tarde demais ! Eu quero ver no que eu vou me tranformar. Eu quero que o futuro chegue logo. Eu quero ver o final disso tudo. Me sinto como se uma coisa que eu carreguei a vida inteira esteja me deixando agora. Um medo, um amor, o que seja. Eu quero me ver livre disso. Eu quero banhar-me em águas desconhecidas, viver qualquer coisa que eu nunca imaginaria ter vivido. É pedir demais?
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Não precisa ficar lendo um monte de livros só pra impressionar, se quem vive ao seu redor não irá se impressionar com isso!
Ninguém entende porque algumas coisas dão certo e outras não, coisas que se tivesse dado certo impossibilitariam outras melhores acontecer, e é por não entender que mesmo buscando diversas explicações nenhuma é convicente o suficiente para te fazer crer que há verdades que precisam ser descobertas!
pessoas não são como cadernos;
pessoas não são diários ambulantes que apenas recebem sentimentos e dramas, mas elas sentem e choram junto com o drama, que nem sempre é drama.
Ainda depois de todas as lágrimas e palavras, apenas pisam na sua cara;
logo quando você deu-a pra bater, e nem agradecem, hoje as pessoas simplesmente não dão, só querem receber. só tiram proveito, e o pior, elas nem sabem cdisso.
"Não existe religião certa, pois todas são dirigidas, mantidas e controladas pelos homens, que são imperfeitos e pecadores. Porém não existe religião errada, pois todas têm como objetivo maior servir a Deus."
Atitudes éticas e que promovem paz não significa que esta fugindo de conflitos ou que é Madre Tereza de Calcutá, muita coisa se processa nos bastidores é no silêncio que tudo diz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp