Fiz de Mim o que Nao Soube
Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.
Quando você já não espera por nada ou pelo menos nada que venha de uma determinada pessoa, de repente, distante, um oi. Em meio a várias janelas abertas do MSN, uma se destaca. Uma surpresa. Ele. Você. Você e ele. A janela aberta. A confusão que isso causa na cuca distraída. A surpresa ou espanto. Até você decidir abrir aquela janela, milhões de coisas já passaram na cabeça. Um verdadeiro filme de tudo que vocês já passaram juntos. E que foi bom. – Oi, boa noite, tudo bem? E todos os sites que até então estiveram ali, se transformam em um verdadeiro plano de fundo. – Oi, estou bem, e você? Como sempre, uma conversa prazerosa se iniciou. E a vontade de querer estar perto invadiu o ser que ali estava por detrás da tela fria do computador, mas que através dela poder-se-ia mostrar a grandeza do carinho e sentimento que ainda restara daquela relação. E foi bom.
Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.
"O amor é universal e não precisa ser traduzido por ninguém... Amo você aqui, como amaria no Japão, na Finlândia ou no Céu."
Não importa se a cada Natal você tenha que refletir e mudar um pouco mais para melhor. O importante é mudar. Mudar é bom.
O que sinto por ti não tem nome
É um amor profundo
Maior que o mundo
Um desejo constante
Que me tira o sono
Uma saudade imensa
Que me acompanha durante o dia
E me sufoca durante a noite
Sempre que tu sai pela porta
E vai pra longe
Leva metade de mim contigo
Leva o meu sorriso
Leva a minha alegria
Leva o meu coração...
Tu me pede pra não te deixar
Que tem medo de me perder
Pois não tenha meu amor
Te deixar é impossível
Porque sem você não existo
Não respiro, não vivo...
Te amo com toda a força do meu ser
Sou tua de corpo, alma e coração...
TE AMO PRA TODA A VIDA!
E ALÉM...
É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.
Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!
"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios...
"Dê o seu melhor ou dê o fora. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona!"
O problema não esta em sentir-se um peixe fora do aquário.
O problema esta em não saber respirar fora dele.
Amigo
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......
Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.
